Capitulo 4

55 1 0
                                    

Após o nosso rápido lanche fomos em varias lojas em busca de vestidos, sapatos e acessórios para complementar nos nossos looks e quanto mais andava, mais queria minha aconchegante cama, porém antes um delicioso banho para relaxar meu corpo e quem sabe uma taça de  vinho.

Sair com Duda era uma festa só e também muito cansativo, acabamos escolhendo roupas além do que foi combinado, que seria só para a festa. Meu guarda roupa ganhou novos vestidos executivos e sexys que moldavam minhas curvas, (que acho muito avantajadas), vestidos para baladas(como se eu fosse baladeira) algumas saias lápis que estão em alta, saltos, bolsas e carteiras, calças coladas de tudo que era tipo de pano e blusas de vários tons e modelos. Sinceramente, não sabia onde iria  enfiar tanta roupa no meu Closet, teria que separar algumas roupas velhas para doação pelo jeito. A pior parte  foi as de lingeries, fiquei muito constrangida com as peças mínimas praticamente uns retalhos de pano que a Duda e a Lívia jogava para minha cesta. Definitivamente acho muito difícil usar uma coisas dessas, quando pego uma calcinha fio e totalmente transparente. Descarto rapidamente enquanto as duas se agarram as sinta-ligas. Reviro os olhos e volto a checar o resto das coisas e corro para o caixa. Ao perceberem que fui logo pagar as meninas chegam com um punhado de Cintas- ligas nos braços e jogam no balcão.

- Isso aqui só para complementar seu arsenal de guerra Morena Gostosa - Fala Duda não cabendo em si de  tanta euforia. 

- Não sei pra que tanto trabalho vocês duas, já que nem tenho com quem usar essas coisas todas.....-mal acabo de  falar e Livia corta.

-Na na ni na não! A senhorita primeiramente vai usar para você e por você a consequência vai ser os homens babarem...- todas rimos e pego meu cartão de credito e entrego a balconista.

Assim que saímos da loja me deparo com o vestido mais lindo que já vi e senti em meus ossos que  aquele sim significava um grande passo para minha nova Luna. Não sou nenhum tipo de consumista excêntrica, mas ultimamente andava em busca de algo e nunca soube o que  era... há muito tempo deixei aquela garota cheia de ideais que percorria os corredores da antiga faculdade de Direito e estendendo até os outros campos em prol da juventude e dos direitos sociais. Hoje, vejo que perdi muito de mim, mas agora via nos nossos novos estagiários os mesmos engajamento e sempre apoiei do meu modo a todos.

Quando a faculdade acaba meio que  ficamos desnorteados e no meu caso me vi presa em um noivado que naquela época achava o correto pelos bons costumes da própria família do meu ex-marido que é uma família  típica conservadora ao contrário da minha que era louca, porém verdadeira e única.

Realmente precisava dar um rumo na minha vida já tinha um dos meus sonhos concretizados que era minha carreira, o casamento seria o segundo..... Agora só quero fazer meus Hobbes e batalhar um pouco mais para ser uma das futuras associados do escritório. Estava perto e sentia que em breve surgira a proposta.

Desligo meus pensamentos e volto ao vestido vermelho curto de tule de seda com renda bordada e cravejada de pequenas  pedrinhas vermelhas que dava o toque final de delicadeza, ousadia e totalmente devassa. Com as costas nuas e a frente com um singelo decote e alças proporcionais para segurar no lugar certo. Entro na loja e logo peço a vendedora o vestido no meu tamanho. Voo para o provador e descarto minhas  roupas e vou entrando naquele pecado de vestido e assim que olho no espelho a minha frente perco totalmente o fôlego, o vestido abraçou todas as minhas curvas avantajadas e as tornou sinuosas e chamativas. Alguns anos atrás  se  eu visse um vestido desse nunca olharia  uma segunda vez, porém agora se quero uma real mudança, que seja apostando alto. Sorriu para mim mesma  e saiu da cabine mostro as garotas que se encontravam sentadas tagarelando e vendo outros acessórios com a  vendedora e quando notam a minha presença assisto suas faces tomando a  expressão de surpresa e apreciação.

- Disso que estou falando Luna! - Diz Duda - Puta merda garota! Se eu fosse um homem te levaria para o primeiro canto escuro e te pegava  de jeito! - sorri só do jeito devasso que ela sabe  fazer e  se levanta e faz  sinal para eu dar uma volta.

-Sem exageros Duda....

-Não Luna,  a  Duda está certíssima e eu assino embaixo. É esse e você vai levá-lo - Sorri animada  dando vários  pulinhos e batendo palmas ao lado de Duda.

- Não deixarei essa joia meninas- Virei para a vendedora - Irei levá-lo

 Volto para a cabine e o tiro com todo cuidado e visto rapidamente minhas roupas. Entrego a vendedora e vou a  sigo até o caixa. Não me importando com o valor. Logo descarto a ideia de procurar um salto adequado, pois tinha um perfeito no meu closet que ganhei da minha mãe d e sua ultima viagem a Milão.

Depois de muitas horas e algumas lojas já fechando corremos para o caixa para pagar o estacionamento, damos um tchau e beijinhos em Duda seguiu seu rumo enquanto eu iria deixar Lívia em sua casa. Já  era tarde e me sentia totalmente responsável, foi difícil fazê-la aceitar algumas roupas belíssimas e um vestido digno de sua beleza para a festa, mas  como tenho uma  amiga muito persuasiva também então conseguimos que ela aceitasse sem mais reclamar.

Assim que chego em frente a sua casa num bairro um pouco mais  agitado que o meu á  ajudo com algumas sacolas descendo junto do carro. Sinto que Lívia fica meio constrangida na maioria das vezes, mas já demonstrei a ela que não ligava.

Quando ela abriu o pequeno portão entramos passando pelo pequeno e bem cuidado jardim, as luzes da sua casa ainda estavam acessas. As portas se abrem e logo um rapaz muito parecido com a Lívia aparece.

- Já era sem hora Dona Li! Já estava preocupado. - Fala mal notando minha  presença - Oi Sra. Luna, me desculpe a falta de educação.

- Tranquilo Alex. Eu e sua irmã fomos ter uma noite de garotas no shopping;

- estou a perceber - Sorri maroto olhando para as sacolas da irmã. Tipo sorriso arrancador de calcinhas. 

O Rodrigo era um coisa linda  de  se ver, alto, moreno, com um sorriso fácil sempre no rosto e provavelmente será um excelente médico e orgulhando muito seus pais que moram no interior de Pernambuco. Na verdade, os dois filhos eram dignos de orgulho.

- Deixei mensagens Rô, você  não viu? - Já estávamos na sala e depositei as sacolas no sofá e logo voltei para  a porta.

- Sim, mas você não costuma demorar tanto né maninha?

- Bem, amanhã que vou chegar mais tarde ainda. Vamos para uma confraternização do irmão da chefinha aqui.

- Isso mesmo Rodrigo e pode  ficar relaxado que tomo conta dela. - Sorrio com a sintonia dos dois. Lembrava muito a mim e ao Luan. -Bem  eu já vou indo, pois estou morta de cansada....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aos Seus Pés (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora