Trazendo aqui uma idéia que tive de uma hora pra outra.
Não esqueçam de votar e comentar, por favor!
Boa leitura
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Mais uma das suas noites Taehyung estava lá, mexendo no celular na madrugada conversando com seu namorado. No seu quarto totalmente escuro tendo só a tela ligada do celular como luz, o mesmo digitava sentado na cama uma mensagem para seu namorado.
Meu gguk
- ei, o que está
fazendo,Tae?me
- nada de muito interessante.
Apenas estou ouvindo música
e olhando para o nada, bebê.Meu gguk
- E conversando comigo!
Sabe, eu estou brincando
com o Luck, meu gatinho.Me
- Queria estar aí...- Mas você sabe, meus pais não
deixaram eu sair pra ir na sua casa!Meu gguk
- Eu sei, Taetae! Tudo bem.- Aqui é chato sem você...
Taehyung como estava distraído olhando para o nada que o escuro era, viu novamente uma pequena luz aparecendo em certos pontos que o mesmo olhava. Aparecia aquela luzinha todas as noites, mas ele sempre ignorava por achar que era dua visão por estar sem óculos no escuro.
Até que naquele momento se deu conta que não era sua visão e nem uma luz qualquer, era um vagalume!
Em um pulo, o Kim tirou seus fones de ouvido, com um sorriso surpreso e animado abriu o chat, sem olhar que o namorado tinha mandado a poucos minutos atrás.
Me
- AMOR! TEM VAGALUMES
NO MEU QUARTO!!Meu gguk
- O que? Como assim?Me
- Tem vagalumes no meu quarto!- Uau... eu nunca tinha visto, só em filmes! É apenas uma luz aparecendo em lugares... mas é tão legal!
Meu gguk
- Ah, isso é tão fofo!- Você é fofo quando animado, um neném!
Me
- Você tinha que estar aqui pra ver...- Parece ser tão mágico, não sei!
- Aish... eu vou pular a janela e ir até sua casa, te buscar e voltar pra cá. Pelo menos você iria ver e ficar comigo.
Meu gguk
- Ah... fofo! Vem me buscar, Tae!- Agora! Tô com saudades do seu abraço e do seu cheirinho!
- Quero ver vagalumes com você, vem logo!
Me
- Deixa sua janela aberta! É hoje que vamos ver vagalumes pelo meu quarto, juntos e abraços!Sem ligar a luz do quarto, Taehyung apenas ligou a lanterna do celular para colocar uma calça. Abriu a janela pulando para fora. Destino era até a casa de seu namorado, apenas para o trazer até sua casa no seu quarto e verem os vagalumes.
Hoje eles iriam dormir vendo as poucas luzes dos vagalumes voando pelo quarto do Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vagalumes | Kth + Jjk
Fanfiction『 CONCLUÍDA 』 Na qual onde Taehyung sempre via luzes pequenas no seu quarto, todas as noites. Até perceber que não era apenas luzes, e sim vagalumes. ❛❛ One-short » fluffy » contém texting » Taekook ❟❟ ⌕ Copyright ©kimthjke ; 2021 ⌕ Cover by﹕@wfkk...