Maio 2016
Encontrava-me neste momento na escola, casa de banho com azuleijos azul claro que via-se que não eram lavados a algum tempo, bem como os espelhos, que porcaria...
Estou observar a minha face ao espelho, ao qual ultimamente só me metia nojo, devido ao porco do meu ex-namorado me fez, posso não falar com as outras pessoas sobre este assunto mas ainda tenho presente as suas ações, ao qual suplicava para não me lembrar. Continuas a mesma de sempre Sophie, gorda e feia, pensei para mim mesma.
Os meus olhos esverdeados encontravam-se vermelhos devido ao fumo inalado do cigarro antes fumado antes de entrar na escola.Fodase tenho vontade de fumar outro .
Coloco um batom claro e reparo que tenho os meus labios ligeiramente inchados devido aos enumeros beijos agressivos dados pelo rapaz que decidi aproveitar para fazer sexo, e diga-mos que ele é bom no que faz . Ai se é bom...
Arranjo o meu cabelo castanho encaracolado, para "tentar" penteá-lo. Guardo as coisas novamente na mala e olho-me uma ultima vez ao espelho . Continuas uma merda de uma vaca Sophie . Afastei os meus pensamentos caminhando para a saida da casa-de-banho, se é isso que lhe posso chamar. Merda de escola .
Fui ter com o meu novo "escravo" e beijei-lhe ferosmente.
Consideram me uma rapariga sem maneiras ou até mesmo uma vaca, utilizando palavras da liguagem da adolescencia, tive e tenho as minhas razões para ser assim, mas o que ninguém sabia é que a descontraida sofria de depressão .
Como cheguei a este ponto de me drogar, cortar e não comer? Não sei... talvez devido a erros cometidos como ter acabado com o Nash ou simplesmente a merda da sociedade que dá cabo de mim, dizem que o amor resolve tudo mas eu já estive apaixonada e isso tornou-se num dos meus maiores dos meus pesadelos, talvez seja esta a razão da minha maneira de ser, ou talvez não ...
Talvez se contar o meu passado iram me compreender...ou talvez não
Então vamos comecar no inicio ... 18 setembro 2015, o dia que me amaldicouou a minha exelente vida .
YOU ARE READING
just smile for me 2 //Nash Grier
Randomnash e sophie tem uma paixão complicada , altos e baixos , ser'que a sua relação irá sempre ficar em baixo?