Noah estava sentado na beira da cama calado, Josh estava deitado olhando pro teto.
N: vai ficar quieto?
J: não tenho assunto - se levantou e foi até sua mesa onde estudava, Noah foi atrás.
N: Josh olha pra mim - Josh se virou
J: hm?
N: eu gosto de você
J: eu também gosto de mim
N: Josh é sério
J: como posso garantir que voce não tá fazendo isso por pena? Que não quer me ver triste?
N: eu juro, eu gosto de você do mesmo jeito que você gosta de mim - Noah abraçou Josh.
J: me solta, Noah
N: por favor, acredita em mim - Josh fechou os olhos e segurou as mãos de Noah.
Josh empurrou Noah contra a parede.
N: eu não estava bem naquela hora, me solta por favor Josh - Noah fechou os olhos achando que Josh iria lhe bater.
J: Noah, você sabe que eu sou totalmente apaixonado por você, ouvir aquelas coisas que você falou me quebrou inteiro, por um momento achei que meu coração iria para, assim que cheguei na faculdade eu já não aguentava mais segurar, deixei me levar pelas lágrimas, mas me contive, você tem que medir duas palavras antes de falar.
N: me desculpa Josh
J: nós vamos ser pais, pare de agir assim, você não é nenhuma criança Noah
N: eu sei Josh, meu pulso tá doendo, me solta... Por favor - Josh soltou Noah, mas rapidamente o pegou no colo - Josh o que você tá fazendo?
J: eu... Quero pedir desculpas
N: eu que deveria pedir desculpas - Josh desceu e foi até a cama deitando Noah e ficando sobre o mesmo.
J: posso te beijar?
N: pode - Noah disse Baixo enquanto seu rosto ficava vermelho, Josh se aproximou de Noah deixando seus lábios bem próximos.
Josh lambeu os lábios de Noah, o que deixou ele mais corado, Josh mordeu o lábio de Noah.
Jd: Josh a mamãe... - Jaden entrou no quarto sem bater se deparando com Josh em cima de Noah.
J: puta merda Jaden
Jd: desculpa Josh, a mamãe mandou te chamar, tô indo - saiu depressa do quarto.
J: você tá bem? - perguntou de Noah que estava com um travesseiro no rosto.
N: você quer que eu esteja como depois do seu irmão nos ver se beijando?
J: eu nem tinha te beijado ainda, eu vou matar o Jaden
N: quem vai te matar é eu, quando for fazer essas coisas tranca a porta
J: tá, vamos continuar?
N: não, esqueceu do que Jaden falou? Sua mãe tá te chamando
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Meu Ômega Preferido•
FanfictionNoah Urrea, um garoto de 18 anos, acaba de se mudar com sua Mãe e seus irmão mais novos para Thwodofys (cidade fictícia), o motivo? Seu pai, um alfa que não aceitou que o seu primogênito fosse um ômega, Noah havia decidido que iria sair de casa, mas...