Pov. Brasil
Sentia a água gelada batendo nos meus pés. O sol brilhante esquentando a minha pele. Um enorme sorriso se formou em meus lábios.
Caminhava ansioso pela praia, na expectativa de avistar o europeu. Passei os olhos pela multidão por alguns instantes até achar a figura branquela. Meu sorriso aumentou e fui correndo até ele.
Pov. Finlândia
Parei no mesmo ponto de ontem. Olhei para os lados, mas não vi nenhum sinal do brasileiro. De repente, alguém se jogou nas minhas costas enquanto gritava meu nome.
Bra: FIN! - ele me soltou e eu me virei para encara-lo, ainda com os olhos arregalados. Ele percebeu minha reação e vi suas bochechas ficarem vermelhas. - hehe, desculpa! Eu me empolguei um pouco... - ele disse envergonhado e inconscientemente eu dei um sorriso.
Fin: tá tudo bem! - ele, que antes olhava para baixo, voltou a me encarar nos olhos. O esverdeado sorriu para mim.
- bom, que tal irmos atrás dos seus amigos? Aposto que eles devem estar esperando! - eu disse.Bra: ahh, claro! Eles estão ansiosos pra te ver de novo! - ele disse risonho. Eu me senti muito feliz ao ouvir isso! Nós começamos a caminhar na mesma direção de ontem. Conversávamos sobre coisas aleatórias até chegar a onde o resto do pessoal estava.
Logo que chegamos, eles notaram nossa presença.Per: Ah! Oi, Fin! - ele disse animado e se levantando da cadeira, logo vindo até nós acompanhado da chilena.
Chil: a gente já comprou água de coco pra você! - ela disse brincalhona e risonha. Eu dei um enorme sorriso ao ouvir suas palavras.
Cumprimentei a todos. Logo nos sentamos pra beber água de coco e conversar. O papo estava bom e bem animado, até que a colombiana puxou outro assunto.
Col: alguém aí topa dar um mergulho comigo? - ele perguntou a todos.
Chil: eu! - a chilena animada levantou sua mão no ar.
Per: uau! Você querendo dar um mergulho a essa hora? Eu tô impressionado! - o peruano zombou.
Chil: ei! Eu gosto de entrar na água sim! É só que normalmente prefiro tomar um sol nesse horário! E como acho que já tomei sol o bastante, um mergulho não faz mal! - a garota se explicou.
Per: nossa! Calma! Eu só tava zuando!
- ele disse e o Argentina interviu.Arg: é, Chilita! Você não precisa dar explicações! O ÚNICO que tem que se explicar aqui é o Bra! - o azulado exclamou.
Bra: o quê? Por que eu? - ele perguntou confundido pela fala do outro latino.
Arg: você não entra na água faz três dias!- o hispânico afirmou.
Bra: e o que isso tem a ver? - perguntou ainda confuso.
Arg: bom, antes você sempre estava na água! E agora parece que a sereia ficou alérgica a água salgada! O que aconteceu? Tá com medo do mar?- ele falou a última parte em tom de zombaria.
Bra: pffft! Até parece! - o esverdeado se defendeu.
Arg: então por que não vai dar um mergulho também? Ou tem algo na areia te fazendo querer ficar aqui? - o argentino perguntou com um sorrisinho provocativo enquanto mexia as sobrancelhas pra cima e pra baixo, provavelmente sugerindo algo subentendido. O brasileiro pareceu captar a mensagem e fechou a cara enquanto suas bochechas ficavam discretamente vermelhas. Já eu e o resto do pessoal ficamos confusos.
Bra: ah... acho melhor não! Estão organizando o campeonato de surf de amanhã e tudo mais... - Colômbia começou a dar risada.
Col: e o que isso tem a ver? Você sempre entrou na água do mesmo jeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙Late Night Calls💙
FanfictionInfelizmente o finlandês teve que voltar para o frio de seu lugar de origem. Mas nunca se esqueceria de sua estadia na América do Sul. Do calor que sempre desejou sentir, das praias, Das brincadeiras e nem das pessoas que lá conheceu. especialmente...