Oioioi Tudo bem? Espero que sim
Ent essa é minha primeira história nessa plataforma, eu tinha algunas cap's dela prontos a muito tempo. E finalmente tomei coragem de posta-lá. 🎉🎉
Espero que gostem e comentem o que acham, é importante saber as opiniões.
Pov. Harry
— O Harry é tão lindo.— Uma garota sentada a uma mesa perto de mim diz olhando uma revista, a qual eu aparecia na capa.
Estava sentado em uma mesa no espaço aberto de um restaurante esperando Ronie aparecer.— Ele tinha que ser o número um na lista dos homens que todas querem abraçar!
— Número um por cinco anos? Deve ser armação.— O rapaz sentado ao lado dela diz se inclinando para olhar a revista nas mãos da garota.
— Claro que não. Ele vai para o sexto ano consecutivo certamente!A garota responde parecendo ofendida pelo comentário do amigo.
— Sinto muito pela demora, Harry.- Ronie diz voltando a mesa onde eu estou sentado perto dos garotos conversando. — Eu peguei o carro, então vamos.— Claro.
Respondo me levantando do lugar retirando meus óculos de sol oque acaba chamando a atenção das poucas pessoas presentes no local.
— H-Harry Potter?!! — Eles dizem exasparados quando me veem levantar.
— Aahh! — A garota com a revista levanta em um pulo gritando olhando 'pra mim.
— Droga, quero ser abraçado...O Garoto com ela diz baixo, mas consigo ouvir e dou um leve risinho.
— Espere, Tomo?! — A garota diz inacreditada para o amigo, provavelmente ela tambem escutou o muxuxo do rapaz, por provavelmente estar bem perto dele, oque me faz sorrir ainda mais.
O homem número um na lista de "mais queria abraçar".
É a honra que todo homem bonito na indústria do entretenimento busca.
Quero ser "abraçado" é diferente de "gostar".
É o maior elogio que sugere entrega total de corpo e espírito.
Eu, Harry Potter, tenho dominado a primeira posição por cinco anos. Sim, cinco anos.
Minha história gloriosa começou aos meus oito anos.
Estourei no mundo do entretenimento, com minha aparencia adorável e minha atuação sincera como arma.
Pessoas fazem alarde com atores infantis por um breve momento. Para sobreviver, você precisa conquistar os corações, não só da audiência, mas também daqueles que lhe dão o trabalho.
Todos devem se dar bem? Ridículo.
O mundo dos negócios é de quem se adapta.
Se você não tirar seus rivais, e por vezes até destruir o ator principal, você não ficará muito na ativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can i Love You - Drarry
RomantizmEm todo mundo, Harry Potter reinou como o "Mais belo" da indústria idol durante cinco anos, isto é, até o ator "caloiro" Draco Malfoy aparecer. Harry foi sempre considerado indelicado, enquanto que o sorriso de Draco conquistava admiradores em com...