Oi estrelas! Eu sei que prometi publicar no sábado, mas hoje é um dia especial e é bom celebrar da melhor maneira.
1- Fanfic com temas propostos pelo @Naruhinaproject no Spirit.
2- Capa feita pela Hime_Uchihatake durante o evento. Obrigada mais uma vez!
Espero que apreciem.
Boa leitura!
_______________
E mais uma vez ele se dirigia para o apartamento 203, também conhecido como o lar do seu coração, embora ele nunca tenha admitido.
Pensou em bater a porta, mas qual seria a graça se ele tinha a chave e podia a surpreender?
Pegou as chaves e abriu a porta entrando logo em seguida, não demorou muito para encontrar a "namorada", que dançava com os headphones tapando as suas orelhas.
Ela era ágil como sempre, quando ela dançava parecia que mais nada importava porque a sua timidez desaparecia subitamente. O loiro já tinha tentado transformá-la em uma estrela, mas ela nunca quis e aquilo ficou por aí simplesmente porque ele não queria a perder para o mundo da fama.
Ele aproximou-se cuidadosamente dela e rapidamente envolveu a sua cintura com os braços.
Hinata levou um susto que a fez curvar para frente.
— Ai Naruto! — Reclamou tirando os headphones e virando-se para ficar de frente para ele. — Como você entrou aqui? — Perguntou enquanto passava as mãos no peitoral definido do homem, era algo involuntário, mas com eles as coisas eram sempre assim.
— Pela porta! — Respondeu com um sorriso, a morena revirou os olhos.
— Naruto! — Repreendeu.
— Está bem, a verdade é que... — Ele desviou os seus olhos dos dela e os fixou nos finos lábios da garota. — ... Um mágico nunca revela os seus segredos. — Respondeu engolindo seco.
Era tentador demais ficar no apartamento dela numa sexta-feira à noite após tanto tempo sem a ter em seus braços.
Mas ele queria, queria provar novamente do sabor da boca da morena para descobrir o porquê dela ser tão diferente das outras.
Queria saber o porquê dele querer estar apenas com ela.
Queria saber porquê sempre voltava para ela e principalmente porquê não queria mais ninguém.
Mas, na verdade, ele já sabia, apenas precisava confirmar.
— Agora falando sério, como você entrou aqui? — Perguntou enquanto tentava afastar-se dele, afinal, eram apenas amigos...
— Por que não deixamos isso para depois? — Tentou beijá-la, mas ela recusou.
— Não... Tínhamos combinado que não nos veríamos mais... — Recordou triste.
— Sim, eu sei... Mas eu não consigo ficar longe de você... — Admitiu antes de capturar os lábios da morena para um beijo cheio de paixão e desejo.
"Há coisas que não mudam..."
A morena constatou quando o loiro a deitou no sofá.
Ela gostava do jeito feroz com que ele a tratava, a fazia sentir-se desejada, mas ela não queria apenas ser desejada, ela também queria ser amada, e queria ser amada justamente por ele, mas isso nunca iria acontecer, ela não acreditava que aconteceria.
— Gosto quando você não usa sutiã. — Afirmou matreiro enquanto beijava o pescoço da morena a fazendo suspirar.
Sorriu convencido e aproximou o seu rosto do dela para mais um beijo, mas antes que ele fizesse mais alguma coisa ela o impediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta para mim
FanfictionNão foi algo planeado, mas também não foi repentino. Simplesmente aconteceu, eles acabaram se envolvendo demais, e agora contra todas as expectativas Naruto tinha que lutar para ter a sua Little Moon de volta.