37 RAWJohn Laurinaitis vem ao ringue acompanhado de Sheamus.
Michael Cole e Jerry Lawler nos dão as boas vindas enquanto que vemos as vitórias de Randy Orton, John Cena e Vladimir Kozlov.
Laurinaitis fala que na noite passada tivemos de tudo um pouco a retenção de título por parte de Orton, a superação de John Cena, Vladimir Kozlov conquistando o United States Championship e o acerto de contas entre Maryse e Alicia Fox.
Sheamus comenta que o mais importante foi ele chutando o traseiro de Chris Jericho em uma No Disqualification Match. Mas também podemos destacar Zack Ryder que definitivamente levou Orton a seus limites. Já quanto a Mark Henry este não saiu como vencedor, porém ele literalmente quase tirou a alma de Cena.
Toca a Theme Song de Vince MacMahon que faz seu caminho até o ringue. Após cumprimentar o WWE Universe Vince começa a rodar em volta de Laurinaitis e Sheamus que se olham. Vince diz que pelo visto todas as diferenças entre esses dois foi deixada para trás por um bem maior.
Laurinaitis fala que esse bem maior e o Monday Night RAW o Show mais longo e mais duradouro da história do entretenimento Americano. Sheamus diz que seria mesquinho tanto de sua parte quanto de Laurinaitis se ambos colocassem seus problemas pessoais antes do benefício em prol do RAW. Laurinaitis pergunta a Vince o que ele está fazendo ali.
Vince diz para considerar sua aparição surpresa como um tipo de avaliação. O ano está acabando e precisamos de um parecer geral de tudo o que aconteceu este ano e obviamente o General Manager precisa ser avaliado, afinal de contas este e o responsável direto pelos combates, shows semanais e Pay-Per-Views.
Laurinaitis diz estar seguro que tanto ele quanto Sheamus estão fazendo um ótimo trabalho e Vince fala que gosta de pessoas auto comfiantes mas quem dará seu parecer final será o universo WWE e não ele.
Ainda hoje John Cena e Randy Orton vs Mark Henry e Zack Ryder e também o começo do Best Tag Team Tournament Round 1 com Batista e Primo vs Hart Dinasty.Ryder e Henry estão nos Backstages onde este último fala que na última noite ele foi derrotado mas todos virão o que "O Homem Mais Forte do Mundo " pode fazer com uma cadeira. Ryder fala que o que seu amigo quis dizer e que o alvo de ambos e Orton e se Cena ficar em seu caminho ele pagará muito caro.
01 Santino Marella vs R- Truth - Truth venceu via Pinfall com o Little Jimmy.Após o combate Ezekiel Jackson ataca Santino com o Book Of Ezekiel enquanto que Truth tripudia na rampa de entrada.
Cole nos leva a imagens de Shawn Michaels e The Miz na piscina com várias belas mulheres.
HBK fala que ele já aproveitou a vida de várias maneiras mas o que Miz o está proporcionando e fora do comum. Este último fala para HBK respirar fundo, pois as surpresas estão longe de acabar.Lawler comenta que pelo visto as férias da HartBreak Miz estão longe de acabar.
02 Best Tag Team Tournament Round 1
Batista e Primo vs Hart Dinasty - Primo garantiu a vitória a sua equipe com o Backstaber em Kidd.
Após o combate JBL parabeniza a dupla Heel pela vitória.
Batista agradece pelas palavras gentis mas o responsável pela vitória foi Primo.
Kidd da rampa de entrada fala que Dave pode falar manso o quanto quiser mas ele nunca será como John Cena. Primo está saindo do ringue para ir atrás de Kidd mas Batista o impede.Josh Mathews indaga a Cena sobre as palavras ameaçadoras de Ryder e Henry. Cena fala que caras como Henry e Ryder falam demais mas se Orton precisar de ajuda ele estará lá.
O WWE Champion aparece e fala que ele não precisa de ajuda e se Henry e Ryder se esqueceram ele e o predador o campeão máximo do RAW.03 John Morrison vs Shelton Benjamin - Benjamin jogou morrison contra as escadas seguido pelo Pinfall.
Cole nos mostra o segmento inicial.
Nos bastidores Vince MacMahon cede entrevista a Matt Stryker dizendo que imediatamente após o RAW o WWE Universe poderá votar no WWE.COM se aprova ou desaprova John Laurinaitis como gerente geral do RAW.
Stephenie MacMahon está no ringue. Ela diz que e muito bom quanto seu pai aparece, porém Laurinaitis não deve estar nada feliz.
Steph apresenta a ainda campeã das Divas, Maryse que faz seu caminho até o ringue. Steph elogia Maryse por estar com esse título por 25 semanas. Isso realmente e incrível nem mesmo caras como John Cena, Batista, Randy Orton, Shawn Michaels e Triple H conseguiram tal feito, mas o fato e que na noite passada Maryse levou a maior surra de sua vida. Maryse se revolta com as palavras de Steph e a pergunta se é por isso que ela a chamou até o ringue.
Toca a música de Alicia Fox que vem ao ringue acompanhada de Eve. Maryse sai do ringue quando Alicia pisa no ringue. Está última sorri ironicamente para Maryse e fala que tudo que Steph falou e verdade. O reinado de Maryse entrará para a história, porém a surra que a campeã levou ontem a noite também entrará para a história. Alicia fala que Maryse tem sorte porquê o combate pelo Divas Championship não tinha nenhuma estipulação porquê senão Maryse nem seria mais campeã.
Alicia fala que venho a este ringue para pedir a Steph um novo combate contra Maryse. Está última fala que se recusa a colocar novamente seu título em disputa contra Alicia que fala que não se interessa pelo título e sim em dar uma grande surra em Maryse.
Steph pede para que Alicia lhe dê uma semana para pensar e daí sim ela terá uma resposta. Maryse diz não acreditar que Steph está pensando em colocar sua integridade física em risco e Steph diz que até agora não decidiu nada então ela pede que Maryse se mantenha calma que tudo será resolvido na próxima semana.Já nos Backstages Alicia aparece caminhando juntamente de Eve que e atacada por Mickye James.
As Bellas Twins separam Mickye enquanto que Eve vai embora com Alicia.William Regal caminha ao ringue mas Ted DiBiase vem e ataca Goldust.
04 Goldust vs Ted DiBiase - DiBiase venceu via Pinfall.
OBS: Vladimir Kozlov estava nos comentários.Nos bastidores Batista pede para que Primo não faça nada a respeito de Tyson Kidd. Primo fala que não suporta ouvir as blasfêmias de Kidd e Dave diz que ele mesmo irá tomar as providências necessárias.
05 Tag Team Match: Randy Orton e John Cena vs Mark Henry e Zack Ryder - Orton garantiu a vitória a sua equipe via Pinfall com o RKO em Henry.
OBS:Ryder abandonou o combate. Edge apareceu durante o combate e atacou Cena.
O Show sai do ar com Orton comemorando enquanto que Ryder o observa da rampa de entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.