Capítulo 18

1K 117 119
                                    

H.H-Dramatic
| Jeongin, não fui eu que te falei por mensagem ontem. Nem sei o que te disseram, mas pára de ignorar as minhas mensagens, por favor !

Era pelo menos a vigésima mensagem que lhe enviei desde esta manhã e aquele idiota continuava a me ignorar sendo que eu sei que ele costumava passar o tempo todo no celular !

Pss pss ! Amor, tá mandando mensagens pra quem ?

Levantei a cabeça para o meu vizinho de mesa, olhei para ele com um ar cansado, antes de olhar para o professor que estava perdido no seu monólogo no quadro.

Depois voltei a baixar a cabeça e usar o meu celular ante de enviar uma mensagem ao Changbin.

Hyunjin pára de me i-

Ele foi interrompido por um enorme barulho que saiu da sua barriga tão violento que toda a turma se virou. Ele se curvou ao meio, com os braços à volta da barriga.

É o efeito da cozinha do meu pai aquilo...

Aaah... a minha barriga... — Ele geme de dor.

Ainda assim tive pena dele...

O que está acontecendo, Jisung ? — Perguntou o professor.

A minha barriga tá ardendo...

Aaah sim, porque o meu pai era do tipo que confundia ketchup com pimenta "porque era parecido"...

Quer ir à enfermaria ?

Jisung acenou com a cabeça enquanto mordia o lábio.

Talvez eu tenha abusado da brincadeira, certo ? Fui eu quem o envenenou...

Hwang Hyunjin, acompanhe-o.

Que coincidência ! Cruzei os olhos de Jisung que parecia me suplicar com o olhar, ainda dobrado em dois.

Sabendo o que a comida do meu pai fazia, ele ia ter diarreia durante três dias...

Finalmente, me levantei suspirando e agarrei o braço do Jisung para o ajudar a se endireitar, enquanto o garoto deixou escapar outro grande barulho dos seus intestinos. Agora ele estava vermelho de vergonha.

É sob o olhar do resto da turma que saímos da sala para ir para a enfermaria. Claro que, como ele estava dobrado ao meio, ele caminhava lentamente e eu era obrigado a segurar ele pelo braço para o fazer andar e para o impedir de se espalhar pelo chão com a dor.

Chegámos finalmente à sala que estava vazia. Deitei o garoto numa cama enquanto ele chorava de dor. Me virei para voltar para a sala quando ele me agarrou o pulso.

Hyunjin... não me deixa... espera que a enfermeira volte, não quero esperar sozinho...

Olhei para ele e hesitei. Ele tinha lágrimas nos olhos e bochechas vermelhas de vergonha. Era culpa minha, eu podia fazer um esforço, certo ?

Me sentei ao lado dele e suspirei.

Você é realmente um saco.

Obrigado.

Me virei para ele. "Obrigado" ? Ele fez um pequeno sorriso enquanto eu baixava a cabeça para as minhas mãos, muito mais interessante do que ele...

Na verdade, ela era uma boa pessoa. Eu sabia disso. Ele era extremamente paciente comigo em primeiro lugar, ele me apoiava e não desistia, não importava o que acontecesse comigo ele era muito calmo e doce. Se eu fosse ele, teria desistido à muito tempo...

Não consegui parar de sorrir.

Mesmo que ele seja uma boa pessoa, o meu orgulho me impediria de admitir isso.

Tirei o meu celular do bolso para me entreter e comecei um jogo de "Hay Day".

Só tinha uma coisa não saía da minha cabeça...

Era estranho a nossa "situação"... Éramos um casal forçado, mas... Ele chorava sempre que eu dizia que não namoravamos de verdade... No entanto, ele parecia estar se divertindo com a situação, mas a sinceridade que ele demonstrava comigo era desestabilizadora...

Me virei para olhar para ele uma segunda vez. Ele já me observava e, ao cruzar o meu olhar, ele sorriu.

O que você está jogando ? — Ele me perguntou.

Eu virei minha tela para ele para ver a página inicial do jogo. Ele sentou-se na cama batendo palmas.

Eu sou muito bom neste jogo, eu já tô no nível 22 ! — Disse animado.

Você não deveria descansar ?

Eu estou entediado... —Ele fez um beicinho enquanto eu desliguei o meu celular e o meti no bolso.

Cala a boca e dorme.

E então, coloquei as minhas duas mãos nos seus ombros para o deitar, mas ele se apressou para pôr os dois braços à volta do meu pescoço e me fazer cair em cima dele.

Levantei a cabeça, envergonhado da nossa posição. Estava completamente deitado em cima dele, os braços dele à volta do meu pescoço e os lábios a dois centímetros um do outro. Eu corava ao ver os seus lábios finos enquanto sentia o seu olhar sob os meus.

Olhei rapidamente para os olhos dele e percebi que ele queria tanto como eu, então, no meu impulso, encostei os meus lábios aos dele. Ele as movia contra as minhas e respirava alto. Fechei os olhos enquanto ele enfiava as mãos pelas minhas costas até a minha bunda onde ele começou a apertar. Rosnei entre os nossos lábios com um movimento do meu quadril encostando nossos membros que o fez gemer. Aproveitei os seus lábios entre-abertos para fazer deslizar a minha língua dentro da sua boca. O toque dos nossos dois músculos cor-de-rosa me fez arrepiar. Enquanto as nossas duas línguas dançavam na sua cavidade bucal, deslizei as minhas mãos em baixo da sua camisa, o que o fez gemer ainda mais. Acariciava os abs finos com as ponta dos dedos.

Droga, ele me deixava louco.

Ele continuou a apertar as minhas nádegas, colocando uma das pernas entre as minhas, e depois a levantou e a apertou contra a minha virilha, que estava começando a acordar. Deixei os seus lábios para gemer, antes de enterrar o meu rosto no seu pescoço, onde comecei a beijar, o fazendo suspirar. Enquanto ele apertava o meu membro com a perna, eu não pude deixar de mexer a minha pélvis contra ela antes de lamber a pele do pescoço e arranhar ligeiramente o seu peito debaixo da roupa. Ele soltou um grande gemido.

Parece que ele amava um pouquinho de dor.

De repente, mordi o seu pescoço, o fazendo gritar de prazer, enquanto ele, por sua vez, começou a abanar as pernas, balançando a cabeça para trás.

E meu deus, a voz dele...

De repente ouvi alguém raspar a garganta atrás de mim.

Hum Hum... Podem dizer se estou incomodando.


[●●●]

Mais um capítulo minha gente, e tá 4k na fic, tá crescendo tanto, meu coração tá quentinho ~

Mais um capítulo minha gente, e tá 4k na fic, tá crescendo tanto, meu coração tá quentinho ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por causa de uma mensagem | HyunsungOnde histórias criam vida. Descubra agora