oioi, obrigado por dar uma chance a minha história :) aqui vão alguns avisos: eu não sou de nenhuma religião cristã mas tentei respeitar ao máximo o que sei sobre o assunto, peço perdão se houver algum erro quanto a parte de religião. peço que tenham em mente que isso eh apenas uma fanfic e que nem tudo segue a realidade.
e queria dizer que não acho q essa seja uma das minhas melhores (?) when you are sleeping (minha outra oneshot tkk) eh definitivamente melhor q essa mas eu gostei e queria postar então acho q eh isso dkdnkd
boa leitura !
meu twitter: @/JE0NMARS"seus olhos de anjo
viram a bondade
em vários demônios"•
Ele estava lá.
Mal acreditava que havia chego tão longe sem ter sido pego, sem que um anjo o encontrasse.
Estava radiante, sorria tão grande como há muito tempo não fazia. Animado com a visitinha que iria fazer.
O Kim olhou por de trás de uma nuvem, observando o céu a sua frente. Aquela vista sempre foi incrivelmente bela, apesar de Taehyung possuir uma leve preferência pela vista de baixo.
Gostava mais de observar o mundo em vermelho, ver as pessoas de perto e as observar sendo apenas o que são: pessoas tolas. Que pecam, erram, discutem, gritam e tantas outras coisas.
Ele possuía a teoria, uma muito popular de onde vem, de que o paraíso era tão alto, tão distante dos seres humanos, porque Deus não queria que seus anjos vissem o quão ruins as pessoas realmente são.
O quão cheio de falhas e erros é o mundo tão perfeito que Deus criou, os seres humanos que criou a partir de sua própria imagem e que, supostamente, tanto cuida e guia.
Tudo baboseira.
Taehyung odiava o cara.
Ele se mexeu um pouco atrás da nuvem quando percebeu um par de asas claras, brancas, que cintilavam, passar em frente a nuvem.
Era um garoto, um anjo, e ele era maravilhoso, Kim tinha de admitir.
O anjo possuía um sorriso de coelho adorável, olhos escuros que brilhavam com a mais doce e pura inocência angelical. Ele passeava pelo céu com tamanha delicadeza que Taehyung se viu encantado.
O anjo olhou ao redor, não reparando no outro escondido agora quase embaixo da nuvem, e se sentou na mesma, se permitindo até se inclinar um pouco para trás para apreciar uma visita mais ampla da cidade embaixo deles.
"Eu amo nasceres do sol" Sussurrou para si mesmo, ainda sorrindo.
Taehyung sabia que deveria sair dali, aproveitar enquanto o anjo estava distraído, tinha plena consciência de que Deus vigiava seus anjos, e eles uns aos outros, de perto e que ficar tão perto de um era demasiadamente perigoso.
Mas ele também amava nasceres do sol, e era orgulhoso demais para abandonar a melhor vista, o melhor ponto para observar aquele fenômeno tão bonito, apenas porque um anjo idiota teve a mesma ideia e escolheu o mesmo ponto.
O garoto com dentinhos de coelho nem pareceu reparar que ele estava ali, talvez conseguisse passar despercebido por mais alguns minutinhos e-
Um trovão foi escutado por todo o paraíso, o barulho assustando tanto o anjo de olhos bonitos quanto seu, até então secreto, companheiro.
Num piscar de olhos, diversos anjos aparecem em volta da nuvem, e o Kim sabia que seu tão brilhante plano tinha acabado ali.
"Kim" Um dos anjos falou, em alto e bom som.
O anjo apreciador de nasceres do sol ainda estava assustado quando reparou no demônio embaixo de sua nuvem, rapidamente se encaixando na formação que seus companheiros formaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no one expects an angel to set the world on fire • taekook oneshot
FanfictionOnde Taehyung, um demônio do inferno, invade o tão idealizado paraíso e Deus, enquanto decide o que fazer com ele, manda um de seus anjos mais fiéis vigiar o intruso. Mas anjos sempre tiveram o coração mole e a mente frágil, então não é de surpreend...