☽︎-------------☀︎︎
𝙰𝚗𝚍𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊
☀︎︎------------☾︎Oiiie...
Então 1 ano chegou em amiga, 1 ano que nem parece ser, o jeito que pegamos intimidade em "pouco" tempo é incrível. Como descrever Andressa??? Menina brincalhona, bem grossa as vezes KKKKKKKK, sempre durona quando precisa, uma garota que apesar de tudo tbm é muito dócil e tem um grande coração. Sempre procurando ajudar e apoiar a todos como pode, vc é uma garota de ouro, vc merece o Mundo.
17.06.2020
Apesar de que nos conhecemos no dia 08 agnt só conversou no grupo. Mas nesse dia conversamos mesmo, foi um surto por noart??? Foi, mais não vem ao caso KKKKKKKK, apartir daquele momento fomos nós aproximando e estamos aqui hj....
10.08.2020
O dia que eu conheci tia Vanessa KKKKKKK vamos combinar que ela é TUDO. Uma mulher esforçada, perfeita, maravilhosa, Muito gentil e carinhosa. Tia Vanessa eu te agradeço MUITO mais MUITO MESMO, por ter me dado o melhor presente e o prazer de poder ser amiga da Andressa, ela é uma menina muito perfeita, muito carinhosa, muito TUDO. Muito obg msm. Ainda vamos juntar ela com o Richard KKKKKKKK
19.09.2020
O dia do seu niver...o dia que eu fiquei horas pensando em palavras certas para fazer um texto e me expressar, mais aquilo não foi nem o início que eu queria e quero te falar, mais se for pra colocar tudo em jogo, o quanto eu te amo, o quanto vc é especial e demais coisas vai demorar muito, eu só tenho que agradecer.
Xx.xx.2020
Não me lembro ao certo a data, mais um dos melhores dias foi quando vc apareceu como André KKKKKKK, eu amava quando vc fazia ele, me alegrava de uma forma inexplicável, se vc quiser algum dia aparecer com ele Agnt não vai reclamar😋
08.04.2021
Os dias de hoje....me sinto tão completa, me sinto tão bempor ter vc e as meninas na minha vida, rezo todos os dias para que nossa amizade dure bastante tempo, eu juro que não sei oq eu faço Se perder vcs, pq vcs que me dão juízo KKKKKKKKK. Estou ansiosa para o dia que vou te conhecer pessoalmente e poder te abraçar....
I Love you so much♥️
HAPPY ONE YEAR🎉♥️