Essa história começa com a história de uma menina de 18 anos que decide ter um filho, esse filho nesse e comessa a alegria na vida dessa jovem mãe, mas ao mesmo tempo q ela tem alegria com seu filho, ela tinha muita tristeza com o marido, ele tinha problema com bebidas alcoólicas, isso estragou a vida dessa família. Ele não tinha responsabilidade com a família e sempre dizia que iria mudar mas nunca mudou, os amigos desse pai sempre o tiravam de caminho bom levando o para destas agregadas a muitas bebidas e músicas altas etc...
Mas essa mãe nunca desistil dos seus filhos, ela continuou casada com esse homem que sempre prometeu mudar mas seus amigos não deixavam, Aos 29 anos essa mãe descobriu que estava grávida novamente de uma menina, os seus problemas comessaram novamente a mãe teve problemas no parto dessa menina e a mae nunca desistiu de lutar des de então foi vindo só problemas e mais problemas na vida dessa mãe brigas discussões entre outros. Sempre cuidadosa ela sempre se preocupou em dar o sempre o melhor para seus filhos e tentar intender oque se passa com eles.
já com 33 anos ela engravidou novamente do.mesmo.homem pai dos seus outros dois filhos mas essa gravides não será nada fácil de atura pois é muito estresse que toma conta dessa mãe mas ela tenta sempre manter a calma e resolver tudo da melhor maneira possível o estresse e causado por bebidas mentiras traições entre outros vícios que tomam conta desse pai, mas vençer essa luta contra vícios e mentiras não será nada fácil para essa mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Mãe
RandomEsse livro irá contar a história de uma mãe que lutará para vencer as barreiras de vida e salvar seus filhos