Dia 8
Olhei para a Becca que estava com os olhos começando a marejar. A loira estava com um sorriso enorme após descobrir o sexo do bebê. Teríamos uma menina.
— Pode ir se trocar no banheiro e limpar a barriga. — a médica disse enquanto eu a ajudava a se levantar. — É bom tirar todo esse gel, para não estragar a roupa.
Becca concordou e foi com a ajuda das muletas até o banheiro.
— Mas então, estão juntos há muito tempo? — Ela perguntou assim que a porta se fechou, vindo na minha direção.
— Três anos. — Dei de ombro. — Quase quatro já.
— Vi que ainda não são casados.... — ela passou a mão pelo meu braço enquanto se aproximava mais. — Namorados? — ela perguntou e eu neguei com a cabeça. — Relacionamento aberto então... — a loira sorriu — E ela aceita numa boa a sua vida? — Ela disse com uma certa diversão.
— Sabe como é, né. — Abri um sorriso — Ela já se aproximou sabendo disso.
— Não sabia que ela era desse tipo. — Ela disse e eu fechei o sorriso.
— Ela não é. Vai ver que é por isso que tem um filho meu naquela barriga, não é mesmo? — Disse enquanto me afastava.
A médica sorriu sem graça e se afastou, voltando para o seu lugar na mesa. Eu permaneci em pé, mesmo sendo devorado pelo seu olhar. Por sorte, Becca saiu logo do banheiro e veio na minha direção.
— Pronta! — Ela sorriu e eu acabei sorrindo com isso.
— Então vamos! — Eu disse sem me importar com a terceira pessoa ali.
— Calma, papais. — A médica falou — Eu preciso passar e colher algumas informações.
Assim que ela terminou de falar, Becca foi com as muletas até a mesa. A médica começou um questionário, onde estava mais interessada em tentar flertar do que realmente colher informações. Aquilo estava desconfortável até mesmo para mim.
(...)
— Acho que deveríamos procurar outro médico. — Becca falou assim que se deitou na cama.
— Por que? — perguntei enquanto me deitava ao seu lado.
— Vai dormir sem tomar banho, Nathan? — Ela fez uma careta.
— Eu estou cansado... — dei de ombros. — O dia hoje foi corrido. Acho que a partir de agora não terei mais sossego.
— E por que isso? — ela disse rindo.
— Vou ter que contratar um segurança para ficar vigiando essa garotinha. — bufei — Ela só vai namorar depois dos 70 anos.
— A bebê nem nasceu... — ela riu — E você já está controlando a idade que ela vai namorar. Você nem vai estar vivo até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Califórnia ▪ Nate Maloley
Fanfic▪ Continuação de Texas ▪ Após 3 anos desaparecida, Becca retornou para a vida de Nathan Maloley.