As magnólias, me doem.
Sempre que as vejo no meu jardim, me machucam e começo a sangrar. Não literalmente.
E isso que é pior. Seria melhor se fosse físico, e não emocional. Seria mil vezes melhor.
Se antes soubesse que nossa aproximação me deixaria mais quebrado em cacos pequenos, como estou, eu nem continuaria a persistir.
Mas, quem disse que o raciocínio tem algo a ver com o amor?
Na verdade, eles NUNCA estão juntos. E esse é o problema. Um cega o outro. O amor cega o raciocínio, ou o raciocínio cega o amor. Não existe meio termo.
E eu não sei quem é pior, a pessoa que insiste em ter algum tipo de relacionamento mesmo sabendo que não ia dar certo, ou a outra pessoa que só segue o baile. Adivinha quem sou eu? A primeira opção.
E sabe porque acontece de eu ser a primeira opção? Por causa do maldito coração que cega o meu raciocínio lógico. Resumindo, tudo isso é uma merda.
Também foi uma merda o que você fez comigo.
Você sabia.
Sabia que não ia dar certo, e mesmo assim só seguiu o baile até conseguir esquecer seu ex, pra ficar "realmente" comigo!
Isso não foi uma merda. Isso foi uma porra!
Eu, tive o cuidado, tive toda a merda do cuidado de ajudar você quando veio até mim chorando, por algum problema que você teve. E eu ajudei, não somente porque lhe amava, mas também sei e sabia como é estar quebrado.
E tudo bem! Mas e agora? Você irá me ajudar?! Seu Maldito!
Não, não irá! Porque voltou com o outro. Deve estar feliz, já que comigo não era.
E como eu disse, tudo bem! Na verdade, estaria tudo bem, se você nunca tivesse entrado na minha vida, porra.
Sinceramente, agora vou tentar me reconstruir, e criar o equilíbrio para o raciocínio e o amor. Assim, irei sobreviver intacto, pelo menos, sem nenhuma rachadura aparente.
Pra você, eu espero que esteja bem, e desejo que esteja vivendo uma vida mais feliz agora. Desejo tudo de bom, mesmo te xingando até a quarta geração da sua família.
Você foi a minha paixão. O meu amor. E eu ainda o amo, infelizmente.
Você fudeu com meu psicológico.
As merdas que disse, no nosso ultimo momento feliz juntos, fudeu com tudo.
"Ninguém vai me amar verdadeiramente?!"
"Não passa de alguém mimado?!"
"Todos me trocam?!"
Talvez, isso seja mesmo verdade! Mas e daí?! Sabe por que isso me machuca e me fortalece ao mesmo tempo?!
Porque se eu sei disso tudo, eu vou fazer por mim, o que você não teve a coragem de fazer direito.
Mimado? Se você tivesse prestado um pouco de atenção nas coisas que eu contei pra ti. Todos os meus machucados, e feridas abertas, você entenderia que mimado, NUNCA esteve em nenhum momento da minha vida.
Um garoto pobre, que somente tinha seus irmãos. Que sobrevivia de estudar e vender na rua, para conseguir algum dinheiro para ajudar seus irmãos nas contas.
Graças aos céus, mudei minhas condições de vida. Tenho um apartamento enorme, nada me falta de comer. E muito menos para meus irmãos.
Se isso é ser mimado, sinto muito, então eu sou.
Você gostava das magnólias, até plantou no meu jardim. Disse que elas significavam a pureza, perfeição, e que me representavam. E representavam o seu amor por mim.
Mentiroso. Você mente, e mentiu. E eu acreditei.
Pegue suas magnólias, elas estão me machucando. E isso dói, demais.
Deixe-me te esquecer.
Então, quero terminar desejando também, que você vá tomar no cu, Lan Huan!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
KAKSKSKA NÃO SEI, EU REALMENTE NÃO SEI
Não me perguntei o porque disso, eu não sei.
Eu amo flores, e os seus significados, já disse isso.
Espero que tenham gostado(???)
Bjusss🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como faço para esquecer suas magnólias?- Xicheng
FanfictionVocê foi um filha da puta comigo, você me machucou e me magoou. E eu espero que você nunca mais se esqueça de suas magnólias no meu jardim, apesar de querer que tire todas elas, uma por uma.