Exclarecimentos

2K 65 15
                                    

Lá estávamos nós, sentados em uma mesa dentro da casa grande. Percy estava á minha direita, Rachel á minha esquerda, Larissa na minha frente, Scott ao lado de Larissa e Quíron em uma das pontas. Estávamos tão quietos que chegava a ser incomodante. Eu havia recém saído do lago.
–Então, quem gostaria de me explicar o que aconteceu? -falou Quíron, quebrando o silêncio- Que tal você Luana?
–Bom, eu estava simplesmente conversando com Scott quando de repente Larissa chegou e teve um ataque de raiva e fez alguma macumba doida lá pra uma alga me puxar para de baixo d'água!- eu disse indignada, logo, Larissa respondeu com uma calma assustadora:
–Primeiramente: eu sou filha de Deméter, por isso que eu fiz a alga crescer. Segundamente: eu tenho total conhecimento que eu fiz, e peço mil desculpas Luana, e quero te explicar que eu tenho bipolaridade em vez de TDAH, e espero que ainda possamos ser amigas- ela disse com um sorriso sincero. Cara, agora eu to é com pena dela...
Quíron, vendo toda aquela comoção, disse:
–Acho que o meu trabalho aqui está feito, embora Larissa terá que prestar serviço de limpeza no banheiro feminino. Nos vemos daqui a pouvo na fogueira- todos assentiram, e pelo o que eu notei, Percy parecia um pouco ... nervoso?
Aquilo era esquisito, um adolescente de 19 anos (faz dois anos que Percy salvou o mundo pela segunda vez) que já salvou o mundo duas vezes, estava NERVOSO?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na Fogueira:

A fogueira estava animada, vários campistas vieram ver como eu estava depois do "incidente" e eu respondia que eu estava bem, o que era a mais pura verdade, quando fui conversar com Leo, ouviu-se um grito, e depois um rugido do que parecia ser um grupo de basiliscos, fomos ver o que era.

Era um menino, vestido inteiramente de PRETO, com cabelo PRETO, e olhos PRETOS, dá pra acreditar?!?! Mas voltando ao assunto, ele estava lutando com os manticores com um graveto, e quando Quíron foi ajuda-lo, nasceram esqueletos do chão, e começaram a lutar pelo menino, ele aparentava ter a minha idade... De repente os esqueletos começaram a voltar para o solo, e percebi que os basiliscos estavam mortos...! Ele GANHOU! Acho que já sei quem é o pai dele.

Quando ele entrou no acampamento, apareceu em sua cabeça um elmo sombrio brilhando, com uma aura fria...

–Qual o seu nome jovem?- Quíron perguntou

–Arthur, Arthur Rivers- disse o menino, com uma cara desconfiada

–Salve Arthur Rivers, filho de Hades- disse Quíron

–Salve!- o resto do acampamento gritou

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Percy tinha anunciado que queria fazer um discurso, estava nervoso, eu conseguia ver de longe, mas o que será que era? Então o motivo finalmente se revelou:
-Bom, eu sei que hoje foi um dia horrível para todos, porém eu não podia adiar isso mais. Vocês sabem que eu namoro Annabeth faz quase 4 anos, e nós juntos fomos até o inferno juntos (literalmente).- risos- Eu não posso mais esperar para dizer isso: Annie, Sabidinha, quer casar comigo?–Nesse ponto, Annie estava em prantos, e respondeu:
–Percy, Cabeça de Alga, eu...
~~CONTINUA~~

Editado √

Os Semideuses- A Era da Escuridão (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora