não consigo me controlar...

282 28 26
                                    

boa leitura!

boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏝͝🎡, ੦° ͝⏝

Seoho contornou lentamente com a língua, o clitóris inchadinho de Keonhee, que gemeu alto, novamente.

Após passar o músculo macio no local melado, chupou fraquinho, fazendo lágrimas da prazer saírem dos olhos do loirinho, e seus dedos logo encontram o cabelo sedoso, agarrando os fios com força.

- Seo... - gemeu manhoso, se contorcendo no banco gélido, apertando os dedinhos dos pés.

- Você está tão sensível, Keonhee... - falou, vendo seu menino se contorcendo, e sorriu safado quando os olhos com lágrimas do citado encontraram os seus. - Todo acabado com tão pouco. Tsc, tsc, tsc... Eu mal comecei. - e antes de deixar o loiro pensar em alguma outra coisa a não ser na boquinha gostosa de se marido, logo, os lábios já estavam chupando deliciosamente a bucetinha completamente melecada.

Sua língua se arrastou para a entrada do lugarzinho molhado, e passou o músculo ali, arrancando o gemido mais alto de seu menino, junto às coxas gostosas que se fecharam por reflexo.

- Shh... Geme baixinho, amor. As pessoas podem ouvir. - disse num sussurro, só para provocar, largando o ponto sensível.

Sem esperar mais, enfiou a língua dentro do buraco quentinho, penetrando rapidamente, sentindo seus fios serem puxados com força pelos dedos de seu amado, e ouviu diversos gemidos altos saírem livremente da garganta do loirinho, que se contorcia e rebolava lentamente contra a cara do moreno, querendo sentir mais daquilo.

Seoho se esforçava para ir fundo, e sabia que seu menino iria chegar ao ápice logo, já que sempre foi sensível demais.

Levou uma de suas mãos que não estava ocupada apertando gostosamente a coxa do loiro para o clitóris pulsante, e passou seus dedos ali, brincando com o pontinho sensível.

As pernas de Keonhee tremeram, e o moreno ouviu soluços misturados a gemidos.

- Seoho-ssi... - gemeu alto, ao que uma sucção forte e gostosa foi feita, e logo os dedos foram para dentro de si, e a boca se ocupou no seu clitóris. - Amor... Eu vou...

Seoho entendeu o que o loirinho quis dizer, e seus dedos foram o mais fundo possível, enquanto sua boca se ocupou em chupar com cuidado o lugarzinho que deixava seu menino tremendo e choroso.

Logo, sentiu o líquido esbranquiçado e quentinho em sua boca, e se afastou para apreciar a cara de prazer de Keonhee, que mordia o lábio inferior com as sombrancelhas franzidas, e a coluna arqueada. Tinha sorte de ter um noivo gostoso como ele.

Os dedos brincaram mais um pouco lá dentro, devagar, até que o loiro reclamou da sensibilidade excessiva, e finalmente retirou os dígitos.

- Você me melecou todo. - falou, passando a língua pelos lábios, e pegando o paninho que sempre levava no bolso da jaqueta de couro para casos como esse, e se limpou.

- Você foi tão bem... - Keonhee confessou ainda ofegante, sorrindo.

- Eu sei. - sorriu também e se aproximou de seu menino, e o beijou. - Tenho certeza que a roda gigante inteira ouviu você gritar. - riu da cara de espanto do seu marido.

E de fato, depois que finalmente conseguiram sair, vários olhares julgadores eram lançados contra os garotos, mas não é como se eles se importassem com isso, até porque, já passaram por situações piores do que essa.

⏝͝🎡, ੦° ͝⏝

nhaí 💅

gostaro??? não se esquece de votar pra ajudar a stan pneus aqui 😔👉👈

tenho outras ones e afins no meu perfil, dêem uma olhadinha heuehue

ah! plot doado por ufanity

bye ~

giant wheel ྉ seohee/keonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora