The Welcome

174 26 5
                                    

Meus pés frearam no momento em que avistei aquela porta prateada a poucos metros de mim. Sentia minhas mãos um pouco trêmulas apertarem a alça das malas pesadas, minha respiração antes presa em meus pulmões fora solta em um só fôlego. Não havia notado o meu estado até aquele instante, uma mistura de ansiedade e nervosismo provindos das razões que me levam a estar aqui agora. Do que atravessar aquela porta significava para mim e do quanto a minha vida dependia de quando eu fosse passar por ela novamente, fossem dali uns meses ou algumas semanas.

Respirei fundo e pus um olhar confiante o suficiente para me transmitir aquele sentimento, levantando as malas que havia apoiado no chão para continuar o meu caminho. Eu precisava entrar agora.

A vista que tive ao botar os pés além da divisa entre o corredor do estúdio e o lado de dentro foi o suficiente para fazer o meu queixo cair e para que a euforia tomasse conta em meu peito. Finalmente a ficha sobre onde eu estava tinha caído, o que me fez soltar um gritinho animado enquanto olhava ao redor.

Caralho, eu realmente tô no Champions Challenge, porra!

Meus pensamentos me fizeram dar pulinhos no lugar e um sorriso largo se abrir em meu rosto. Eu confesso que estar em um reality show que me exporia para o país todo durante quase cinco meses não era algo do qual almejava exatamente, nem mesmo a mordomia de não ter de fazer praticamente nada durante aquele tempo. Porém, com o prêmio de um milhão e meio e um contrato com uma das empresas mais bem sucedida no ramo do entretenimento, aquele programa seria a minha chance de ajudar a minha família e talvez a única esperança de eu realizar o meu sonho de ser um rapper, de poder viver com a música, algo que eu tanto gostava desde pequeno.

Explicando um pouco mais, aquele reality era um pouco diferente dos outros. Além da sobrevivência através de provas e interações que nos livrariam de ir para o paredão, tínhamos dias específicos onde teriam batalhas de rap, canto e dança como uma forma de tentar agradar e conquistar um público, apesar de o carisma ser realmente o mais importante ali, mostrar o seu talento poderia ser uma forma apelativa de garantir sua permanência, já que no final os três primeiros colocados poderiam ter a chance de serem contratados pela HIT, uma empresa que abrangia várias áreas do entretenimento. Portanto a maioria que entrava ali tinha a intenção de estrear na música, ainda que não fosse uma regra obrigatória, era um bônus que poderia ajudar artistas desconhecidos que buscavam por uma chance de reconhecimento, o que no caso era onde eu me encaixava e depois de dois anos me inscrevendo, eu havia conseguido a minha oportunidade.

A primeira coisa que se podia ver ao entrar era um grande pátio onde provavelmente aconteceriam as festas e algumas provas, mais a frente tinha a piscina aquecida com cadeiras espalhadas ao redor, a academia que sem dúvidas seria o lugar menos visitado por mim — ainda que eu tentasse mudar um pouco a minha natureza sedentária, sabia que iria me render facilmente a uma boa cama. Vi que a pequena trilha entre o gramado da decoração me levaria até a casa luxuosa de dois andares onde iria me abrigar, seus detalhes eram praticamente em vidro e a cor que mais compunha ali era o branco. Sem sombra de dúvidas, era o lugar mais caro onde eu já havia botado os meus pés.

Eu certamente observaria tudo com calma depois, afinal teria tempo de sobra para isso. Mas no momento estava animado demais para me prender a detalhes, tanto que sequer me recordava do nervosismo de minutos atrás.

Corri em direção às portas duplas e assim que o sensor fez elas se abrirem, me dei de cara com um homem alto e sorridente.

— Ah, não ouvi você chegando, todos os outros foram barulhentos até agora. — Sua voz alta e a forma como me abraçou demonstrou que estava tão empolgado quanto eu.

— Digamos que eu ainda estou me acostumando com o fato de estar aqui. — Eu ri, sendo acompanhado por si.

— Meu nome é Jung Hoseok, muito prazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Champions Challenge Coreia - Yoonkook [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora