Capítulo 29

5.5K 391 192
                                    

Zabdiel

Escutei o grito de Julie do corredor então logo meu coração se apertou ao perceber que era gritos de desespero.

Encarei Christopher e ele estava com uma expressão triste e com lágrimas nos olhos .

Talvez por já ter falo com o pai ,ou com a mãe da Julie.

Saio rapidamente dali e vou procurando as salas onde Julie estava .

Consigo identificar a sala ao ouvir o choro da Julie , abro a porta e logo encontro o doutor a encarando enquanto ela estava sentada no chão .

Abraçando seus joelhos e com o rosto cheio de lágrimas

— Não pode encostar nela... Ela está encostou nos corpos , tem que esperar  ela tirar a roupa— O doutor falou ao me ver dá um passo

Dei de ombros e voltei a encarar Julie... Eu não iria ajuda um abraço a quem estar em estado de desespero.

E muito menos negar a Julie.

— Julie...— Engulo em seco ao perceber que seu olhar encontrou o meu

E agora ? Eu faço o que ?? Eu não sei ajudar ninguém ainda mais em situação de desespero .

Ainda sem saber o que fazer abro meus braços e me aproximo dela. Julie se levanta devagar e me abraça chorando baixo .

— Eu sinto muito.....

— Minha mãe...Eu... Meu pai.....minha...— Falou fungando e eu neguei abrindo a porta outra vez .

— Vamos beber uma água okay ?! Você vai tentar se acalmar

Falei mesmo sabendo que é impossível se acalmar numa situação dessa .

Eu não iria me acalmar nunca.

Julie não respondeu nada mas quando eu dei um passo ela deu outro ainda chorando.

Então eu saí daquele quarto ainda abraçado com ela e fui até em direção ao Christopher que dessa vez já estava sentado de cabeça baixa .

— Christopher — Chamei e o mesmo olhou em nossa direção.

Ao perceber o estado da Julie , Chris se levantou e veio até nós visivelmente preocupado com a Julie .

Com a ajuda do Chris coloquei Julie sentada na cadeira e me abaixei ficando até sua altura .

— Ju... Eu sinto muito de verdade! Sei que falar isso não vai mudar nada muito menos trazer eles de volta mas... Pensa que eles foram porque chegou a hora deles , assim como um dia vai chegar a minha e a sua. Sua mãe não iria gostar de te ver triste... Agora eles vão proteger você lá do Céu e torcer por sua felicidade , você tem dois anjos da guarda a mais e duas estrelas muito lindas e que sempre vão estar orgulhosos de você .— Passei a mão pelos seus joelhos fazendo carinho e ainda sem parar de chorar Julie assentiu .

— Eu....Eu... Tinha comprado uma câmera pra minha mãe porque...ela sempre amava tirar fotos minha com uma câmera velha que ela tinha... E agora não vai poder — Voltou a chorar e eu peguei em suas mãos

— Eu tiro pra você... Daí se você quiser sempre tiramos três cópias... Uma pra você , uma pra seu pai e sua mãe e uma pra mim...

Julie assentiu e puxou a máscara de seu rosto segurando na mão com força , me sentei na cadeira ao seu lado e puxei sua cabeça pro meu peito fazendo carinho.

— Eu te amo Julie...

— Eu te amo Julie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✍︎ℂ𝕣𝕚𝕤

Perder um membro da família é triste eu sei. Por isso todo mundo passa, passou ou passará...

Mesmo que seja aquele primo chato ,parente chato , dói de qualquer jeito

É como se metade nossa fosse junto .

É impossível não ficar triste porém eu sei que você é forte , você vai conseguir superar essa perda de melhor maneira possível .

Você perdeu uma pessoa incrível e me ganhou... Não sou tão legal assim ,porém eu prometo tentar fazer vocês felizes .

Com todo amor do mundo e meus sinceros pêsames..

Cris.
                      

                      

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ʙᴏɴɪᴛᴀ- ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora