POV MACARENA
Assim que Saray e Cachinhos chegaram de supetão no quarto, imediatamente tive que puxá-las para uma conversa.
Principalmente por Saray, que era muito sanguínea e eu não sabia como ela reagiria à notícia de Zulema perdendo a memória.
Conversamos por algum tempo, eu contei o que havia acontecido e tentava acalmar Saray, mas ela estava muito alterada, socando a parede e andando de um lado para o outro.
Quando ela se acalmou um pouco, entramos e eu estava com Rosa em meu colo. Assim que Zulema viu a bebê, pude ver sua expressão mudar.
- Essa é Rosa, nossa filha. - Digo dando um sorriso fraco enquanto andava em sua direção.
Zulema não fala nada, apenas vejo ela esticar os braços, pedindo para que eu desse Rosa para ela segurar.
Concedi seu desejo e ela pegou a pequena um pouco desajeitada, como fazia antes do acidente. Fiquei feliz por algo pelo menos ter continuado como sempre.
Nos três observávamos Zulema acariciar Rosa e brincar com ela, fazendo ela dar risadas.
Ela estava muito emocionada, algumas lágrimas saíam de seus olhos e ela as secava rapidamente.
- Eu não acredito que tenho uma filha! - Ela diz emocionada, olhando pra mim.
Dou um sorriso com aquilo, estava mais aliviada por Zulema não ter se assustado com aquilo, ela parecia estar levando numa boa.
- Isso explica meus seios estarem doloridos. - Ela diz, apalpando seu peito, fazendo minha respiração descompassar um pouco.
- Você fez uma relactação. - Digo, enquanto ela voltava a olhar para Rosa.
- O que é isso? - Ela pergunta confusa.
- Quando você já teve uma filha e fazem um procedimento pra dar de mamar de novo, você que deu a ideia de fazer isso. - Digo sorrindo.
- Eu tive outro bebê? Ela está por aqui? - Ela pergunta, confusa.
Um silêncio estridente se instalou no quarto com aquela pergunta, podia-se sentir a tensão no ambiente e cortá-la com uma tesoura.
- É... vamos indo, voltamos amanhã, tudo bem Zulema? - Cachinhos diz, tocando no braço de Saray.
Zulema concorda com a cabeça, mas estava claramente confusa com aquelas reações de nós três.
- Tchau Zule, fique bem. - Saray diz, e ambas saem do quarto, deixando eu, Zulema e Rosa sozinhas.
- O que acabou de acontecer? - Ela pergunta, parecendo um pouco desesperada enquanto segurava Rosa.
- Zule... eu sinto muito em dizer, mas sua filha morreu há alguns anos atrás. - Digo da maneira mais delicada que consegui, colocando uma mão em seu ombro.
Zulema ficou alguns segundos em silêncio, processando o que havia acabado de ouvir.
- Qual era o nome dela? - Ela pergunta, me olhando com os olhos marejados.
- Fátima. - Digo, receosa com o que ela perguntaria.
- E, como foi sua morte? - Ela pergunta, engolindo em seco.
- Ela... sofreu um acidente de helicóptero. Eu não sei direito, não estava lá. - Digo hesitante, tentando não dizer tudo para não fazê-la se deprimir.
- E, nós nos dávamos bem? - Ela pergunta, agora voltando a atenção à Rosa, que dormia em seu colo.
- Sim, você a amava muito. - Digo, tentando acalmá-la um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônios - Zurena
Storie d'amoreAnos após Macarena ser solta, Zulema finalmente recebe sua tão esperada liberdade, e fica sem rumo, sem saber o que fazer. Todas as suas dúvidas se vão quando a loira "impertinente" aparece para buscá-la. ⚠️Aviso de palavras de baixo escalão e relaç...