Capítulo 07 - Cenas Perigosas

314 124 6
                                    

Kelly chegou à sala de reuniões bebericando um café preto. Seus três amigos e algumas pessoas da produção já estavam lá. Ela cumprimentou a todos e sentou-se do lado de Adam. Um pouco mais tarde, John chegou com alguns papéis em mãos.

- Olá, pessoal... Nós precisamos tomar algumas decisões sobre o próximo episódio. Precisamos mostrar ao público como os carros sem estabilidade e segurança podem ser perigosos. Nós vamos escolher alguns modelos que têm projetos ruins e fazer alguns desafios com eles, mostrando suas falhas e fracassos.

- Quando você está falando sobre falhas e estabilidade... Você quer dizer capotar? - Perguntou Tanner.

- Sim, em um deles. Encontramos um carro específico para isso. Vamos ter um que perde as rodas, um que não sobe ladeira...

- Eu acho que é um pouco perigoso... - Tanner disse um pouco preocupado. Pensou em Kelly.

- Não é tão diferente do que vocês já fizeram antes - John olhou para Tanner.

- Ok. Um dia normal no escritório... Podemos lidar com isso - disse Tanner. Rutledge olhou para o amigo e percebeu o que ele estava tentando dizer.

- Certo... Neste episódio vamos colocar estes carros rodando em alta velocidade em um deserto para o teste de estabilidade. Oh, e nós teremos uma espécie de dragster para este episódio. Nós trouxemos um Venturi VVB. Eu acho que Kelly é a pessoa certa para pilotá-lo.

Tanner baixou a cabeça e ficou preocupado. Kelly vai morrer naquele carro! Adam e Rutledge olharam para Tanner.

- O que você acha, Kelly? - John perguntou - Você pode lidar com isso?

- Bem... Eu nunca dirigi nada parecido antes... Mas eu acho que está tudo bem...

- Eu acho que Kelly precisa de um pouco de treino antes de conduzir aquela... coisa... - Tanner olhou para John.

- Tudo bem... Vocês têm dois dias antes do início das filmagens.



Os quatro amigos estavam olhando para os carros. Tanner estava em silêncio desde que deixaram a reunião. Eles se aproximaram do Venturi. Kelly se inclinou sobre ele e olhou para o seu interior.

- Uau... Essa coisa é assustadora... - Kelly parecia animada.

- O que você acha? - Adam perguntou a ela.

- Eu realmente não sei... Ele tem quase 12 m... - Kelly olhou para o painel do carro - Parece um avião...

- Você não vai dirigir este carro - Tanner se aproximou e disse com firmeza.

- O quê? - Kelly se virou para ele - O que você disse?

- Você não pode dirigir essa coisa!

- E por que você está dizendo isso? Você acha que eu não sou capaz? - Ela ficou surpresa.

- Eu não disse isso...

- Você acha que eu não posso lidar com isso?

- Eu sei que você pode fazer isso, mas...

- Ou é só porque eu sou uma garotinha em um mundo de homens?

- Kelly... Ouça...

- Não, Tanner... Você ouve! - Adam e Rutledge olharam um para o outro - Você é um dos melhores pilotos do mundo, eu sei disso! E eu sei que tenho que aprender muito ainda! Mas isso não significa que eu não posso fazer!

- Kelly... Eu sei que você pode lidar com este carro... Mas você precisa de prática. Dois dias não são suficientes! Dragsters são muito perigosos. Muitas pessoas morreram dirigindo-os.

Love Gear (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora