(Desculpem o capítulo enorme, e muito obrigada por todo o apoio de vocês❤)
Jungkook abraçou Taehyung com força sentindo o irmão abraçar de volta.
-Vai me zoar se eu falar que senti sua falta?-Perguntou Jeon.
-No momento não-Respondeu o Kim fazendo o moreno rir
Jungkook virou para Seokjin e foi em sua direção o abraçando também.
-Senti sua falta Jin-Falou Jungkook
-Também senti a sua
Jin andou até o loiro com o braço em volta do ombro de Jeon.
-Bem, acho que seria legal da nossa parte apresentar o castelo pra você-Falou Seokjin
Jimin congelou e travou o maxilar voltando ao rosto inexpressivo de sempre então olhou para Jungkook.
Jeon o direcionou um pequeno sorriso como quem falasse "Está tudo bem" então olhou para seu irmão denovo.
O Park não relaxou muito.
-Okay-Respondeu Park com um certo receio
Não querendo tirar conclusões precipitadas mas o reino do fogo nunca teve a fama de ser confiável, o fogo engana, é bonito mas queima, uma pequena chama pode em minutos se espalhar e se tornar um incêndio, Woojin sempre proibiu fogo ou calor em seu reino, sempre ensinou a Jimin para não confiar nesse "tipo de gente", mas agora estava no reino deles, não tinha muito pra onde ir.
Seokjin e Jeon foram na frente com Jimin e Taehyung logo atrás, a sala que estavam provavelmente era o salão principal, pelos tronos e por toda a decoração era bem provável.
Os quatro foram até uma porta à direita do salão e a adentraram, levava à um corredor repleto de quadros do mais variados tipos, alguns mostravam guerras, outros jardins floridos, eram bem bonitos.
-Jungkook pintou alguns quadros daqui-Falou Seokjin
Jungkook o deu um empurrão e resmungos alguma coisa que Jimin não consegui escutar.
-Sério?!-Perguntou Park levantando as sobrancelhas
-É, fiz quando estava entediado-Respondeu Jungkook um pouco envergonhado
-Você pinta bem-Elogiou Jimin
-Obrigado-Agradeceu Jeon deitando a cabeça em Jin
-Você pinta como eu pinto?-Soltou Taehyung rindo logo em seguida
Jin fechou os olhos e balançou a cabeça de forma negatvia, já Jeon se permitiu rir junto ao irmão, Jimin teve uma reação bem parecida com a de Seokjin colocando a mão no rosto com as sobrancelhas levantandas.
-Assusta não Jimin, é isso o dia todo-Falou Seokjin
Park não respondeu mas entendeu o recado.
Logo o corredor acabou e uma sala grande foi revelada, era branca e continha um fogão á lenha e algumas prateleiras, Jimin mesmo não podendo sentir calor percebeu o ar abafado e deduziu ser por conta do fogão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez o amor não seja tão ruim (Jikook) (Kookmin) (Fantasia) (Ficção)
Casuale(Inspirado no filme "O caçador e a rainha de gelo") *Revisando* Jeon Jungkook,com seus 20 anos sendo o príncipe mais novo do reino do fogo,seus irmão o descreveriam como alegre,sarcástico e irritante,muito irritante.Seu pai estava querendo trégua co...