• Capítulo 1 •

362 14 14
                                    

Bem, resolvi escrever uma fic sobre o Justin, e como já devem ter percebido essa não é minha primeira fic, mas feito.
Se gostarem, comentem e votem.
----------------------------
Justin Bieber POV.

Estava na minha casa, fudendo mais uma puta claro, todas me querem, sou o maioral do Canadá, todos me querem, sou cantor, e sou muito famoso só para constar, sou também o maior criminoso do Canadá, todas as mulheres caem aos meus pés, sou Justin Bieber, todas dariam tudo para estar nessa cama aqui agora, comigo.

Hailey POV.

Estava na minha casa, lendo meus livros, eu admito, sou bastante popular, só não me acho essas coisas toda de gostosa, não me acho bonita, segundo a Kendall, que toda vez que vou comprar roupa ela inventa de ir junto, ela me acha super gostosa, não me acho isso tudo, nem me acho bonita quanto mais gostosa.
Bem, meus pais viajam bastante, fico sozinha com a Luiza a empregada que na verdade é como uma mãe para mim, nunca tive muito a companhia dos dois então, não sei como é ter pais, a Luiza cuidou de mim quando eu era pequena, e está comigo até agora, ainda bem, não sei como seria sem a Luiza aqui, acho que entraria em depressão profunda.
Quando estou triste ou quando estou sofrendo normalmente eu me corto, isso pra mim, alivia, a dor que eu estou sentindo por dentro é pior, e pra mim muda tudo, a Kendall não concorda com isso, porém quem tem que concordar sou eu, então pronto.
Tenho 19 anos e sim, ainda sou virgem, ah qual é, sou mesmo, segundo a Kendall já quiseram tirar minha virgindade, sempre querem, mas não quero tirar minha virgindade com um puto qualquer.
Estava no meu quarto lendo quando uma daquelas cenas ridículas do meu vizinho transando com uma puta qualquer, sei que é errado mas chego mais perto da janela e vejo-a o rosto dela.
Outra puta - penso para mim mesma, e fecho a cortina, pego nos meus fones de ouvido e coloco música.
Sem me perceber adormeço.

*

Quando acordo já são 8:00 da noite, provavelmente a Luiza já deve ter ido.
Desço e vou até a despensa, quero comer chocolate, porém não tem chocolate nessa casa, que beleza.
Coloco um short qualquer e uma blusa qualquer, depois que eu percebi esse short tá curto demais.
Pego as chaves do carro, abro o carro e entro nele logo em seguida.
Estava dirigindo até o supermercado e ouvindo música.
Quando cheguei no supermercado, fechei o carro, e desci, aproveitei e comprei logo MUITOS doces, afinal, tenho que ter doces em casa, não estou afim de ter que vir aqui de novo pra comprar chocolate.
Pago as compras, e levo elas até o carro.
Entro nele e vou até minha casa, não demora muito visto que moro bem perto do supermercado.
Quando estou chegando em casa percebo que o meu lindo e amado vizinho está dando uma de suas festas babacas que ele sempre da, ótimo, ler por hoje já não da.
Quando entro em casa me sento no sofá e começo a assistir séries que estão passando na TV.
De repente tocam a campainha sem parar.
- JÁ VOU. - grito e mesmo assim não param, pqp dai-me paciência.
- Hai lá pra cima, vai se trocar, uma roupa curta, que te deixe bonita, e vai logo, 40 minutos. - disse Kendall me empurrando escada a cima.
- EPA, para onde você acha que eu vou? - perguntei parando na escada e olhando nos seus olhos.
- Você não, nós, vamos na casa do seu vizinho. - disse ela.
- HAHAHAHAHAHAHA FAÇA-ME RIR KENDALL. - disse rindo.
- Não estou brincando. - disse Kendall.
- Ai meu Deus Kendall, claro que eu não vou pra festa desse babaca. - disse.
- Ahh vai sim, e você vai agora vamos, troque de roupa e se arrume e vamos. - disse ela.
- Ai que raiva, o que eu não faço por você hein. - disse com raiva subindo e me arrumando. ( Foto da roupa da Hailey em cima ;3 )
- Wow amiga, é assim que você vai? Com essa roupa? Mds, mas ok, vamos. - disse ela me puxando pela porta a fora.
- Bem, olha quem está na minha festa, a certinha da minha vizinha, o que devo a honra? - uma voz de um babaca conhecido como Justin Bieber, que já estava me irritando.
- Cala a boca Bieber, poupa-me dos seus papos merdas. - disse grossa.
- Opa, a Haileyzinha está com raiva. - disse ele rindo. - Não dou meia hora pra você beber e passar dos limites e ir correndo atrás de mim, só um aviso, eu sou selvagem. - falou com um sorriso malicioso e foi embora.
- AHHHH EU MATO ESSE MENINO. - gritei com raiva.
- Ain amiga, ele é mô gostoso, eu pegava. - a Ken falou.
- MDS KENDALL. - gritei e deixei ela lá, preciso beber, tenho que sair dessa festa bêbada, é muito para eu aguentar.
Cheguei na cozinha e vi uma garrafa de vodka cheia, peguei ela e bebi ela de vez em uns 2 minutos, já estava meio tonta, mas vamos lá, não estava acostumada a beber, então, tudo me deixa bêbada mas ok, continuei bebendo, até que já não conseguia mais ver tudo focado, estava indo para um lugar qualquer, nem conhecia aquela casa, fui para um quarto que já me lembro ter visto da minha janela, Oh não, quarto do Bieber.
Ah dane-se, ele não está aqui então, to pouco me fudendo.
Me deitei em sua cama e fiquei a observar o teto até que escuto a porta abrir.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTO? - gritou o Bieber, Ops haha.
- Estou deitada, não é visível? - perguntei rindo.
- Vá se fuder, quem te deu permissão pra entrar no meu quarto? - perguntou ele gritando já dentro do quarto e com a porta fechada.
- Ninguém, apenas quis. - disse normalmente.
- Sai do meu quarto. - disse ele com raiva.
- Awn, o Bieber fica tão fofo com raivinha. - debochei dele.
- Caralho, para com isso, você só esta aumentando minha vontade. - disse ele, ele estava bêbado, na verdade, os dois estavam.
- Vontade de que? De mim? Porque se for, eu estou aqui. - disse indo em sua direção e parando logo em sua frente.
- Hailey para com isso. - pediu ele.
- Com o que? - perguntei me fazendo de desentendida enquanto tirava minha blusa, ficando assim com meu sutiã e minha saía.
- Hailey vai embora. - disse ele.
- Eu? Ahh porque? - perguntei enquanto tirava minhas botas.
- Sério, não estou brincando. - disse ele.
- E se eu não quiser? E se eu quiser fazer outra coisa? - perguntei.
- Ah é? Fazer o que? - perguntou ele.
- Isso. - disse e comecei um beijo selvagem, intenso, que logo foi correspondido, o beijo foi ficando intenso, de repente sinto minhas costas embater em algo macio, a cama, ele foi passando suas mãos pelas minhas curvas, dando leves apertadas na área da minha bunda, não tenho noção do porque, mas eu quero isso, quero e preciso.
Logo passei minhas mãos pela ponta da sua camisa, retirando ela logo depois, dei a volta ficando por cima dele, fui desabotoando sua calça e abrindo o seu cinto devagar sem quebrar a troca de olhares que estávamos tendo, quando desapertei sua calça ele levantou de leve sua anca como forma de que eu tirasse sua calça, ele logo me virou ficando por cima de mim.
- Eu gosto de ficar no controle da situação. - disse ele.
- Claro. - disse.
Ele tirou devagar a minha saía, me deixando assim apenas com roupas íntimas, ele começou a distribuir beijos da área do meu pescoço e foi descendo até a minha barriga, chegando na minha intimidade, distribui um leve beijo nela, e logo abaixou minha roupa íntima, chegando assim no meu sutiã que foi jogado para longe assim como minhas roupas e as dele, ele começou com leves chupões nos meus seios, enquanto fazia carícias com sua mão em um, no outro dava chupões, fazendo isso com o outro, dava altos gemidos de prazer, logo ele foi dando beijos na minha barriga chegando na minha área íntima, pegou um preservativo em sua cabeceira e colocou nele, logo penetrando em mim, deixei escapar um alto gemido devido a supresa, a dor que estava sentindo passou a ser prazer, ia arranhando suas costas enquanto ele entrava e saia de mim com certa velocidade, fui deixando um rastro de beijos molhados em seu pescoço enquanto ele gemia meu nome.
- Hailey, e-eu te quero. - disse ele.
- Já está tendo meu amor. - disse enquanto sugava a pele do seu pescoço deixando assim uma marca que certamente iria ficar roxa, mas não me importo quero que ele lembre disso, não sei porque, mas eu quero.
- Não, eu quero você, quero poder te ter varias e varias vezes, te ter quando eu quiser, quando eu bem entender, eu te quero. - disse e logo depois chegamos ao orgasmo.
Nos deitamos na cama dele, que logo nos cobriu com o cobertor, me puxando mais pra ele, fazendo assim eu encostar meu corpo no dele, nossas respirações estavam aceleradas, eu amei.
- Dorme, porque sei que amanhã não vou te ter de novo. - disse ele.
- Porque não vai me ter? - perguntei.
- Porque você está bêbada Hailey, e não quer nada comigo, só perdeu sua virgindade comigo porque estava bêbada e não tinha noção do que fez. - disse ele.
- Posso até estar bêbada, mas que eu gostei e que eu quero repetir mais vezes, eu quero. - falei e ouvi um riso abafado.
Logo depois eu adormeci e ele também.
-------------------------------------------------------------
Bem, este foi o primeiro capítulo da minha nova fic, se estão a gostar, comentem e votem.
Devo continuar?
Obrigada.
Beijos e Abraços
Xx Beatriz.
💓


Dangerous Love [ j.b ]Onde histórias criam vida. Descubra agora