Aquilo seria uma pésima ideia.
Harry sabia disso, ele sabia que independente do que escolhesse, iria dar errado.
Mas é claro que o "Grande Harry Potter" não podia recusar um desafio. O Grande Harry testa rachada, como dizia o Malfoy, não podia ficar sem participar de um desafio.
Onde tinha enfiado a cabeça pra aceitar jogar verdade ou desafio com a Hermione? Com uma turma de sonserinos juntos? E pra piorar, Draco Malfoy estava junto também.
Isso iria dar errado. Com toda a certeza de seu ser, ele sabia que daria errado. Mas lá estava ele, sentado em uma rodinha com sonserinos e grifinorios, com uma garrafa de Whisky no meio.
Hermione, sabendo da queda colossal que o Potter tinha pelo Malfoy, iria, com toda a certeza do mundo, aprontar algo pra que ficassem agarrados ou algo do tipo no decorrer do jogo.
- Ok, o jogo é o seguinte, todos iram assinar um pergaminho que diz que todos presentes não poderam falar sobre o jogo, apenas entre si. - Disse a Granger para todos, a maior parte assentiu, eu os observava com ansiedade enquanto via as duplas se olhando, provavelmente arquitetando perguntas chaves a serem feitas.
- Não costumamos jogar assim. - Manifesta Pensy, que estava sentada à esquerda do Malfoy, o loiro mantinha sua típica cara de superioridade ao fixar seus olhos em suas próprias mãos, quase entediado, mas por alguns segundos seus olhos rodaram até Harry, mínimos segundos que foram suficientes para deixar seu coração descompassado.
- Mas é assim que jogaremos. - Respondeu ela, terminando de assinar o próprio nome no papel para o entregar a Zabini, que estava sentado ao seu lado. - O jogo é o seguinte, se escolher verdade e não quiser fazer, vira uma dose, isso serve pro desafio também, só pode fazer isso três vezes seguidas, passou disso tem que fazer, independente do que seja. - Explica olhando pra todos em questão, parando seu olhar inquisidor em mim, engulo em seco desviando o olhar para o papel entregado a mim, olhando os nomes escritos em questão.
Após escrever passo para Ron, que se encontrava a minha direita.
- Nada de mentir, todos devem beber uma dose antes do jogo começar, pra aquecer, e também porque coloquei uma poção da verdade, ela dura só uma hora, então sem preocupação. - Termina de explicar, escuto algumas bufadas por ter que beber o Whisky batizado. Mione tinha trazido duas garrafas, uma batizada e uma não.
Após todos assinarem e também beberem, começamos a jogar. Tendo as perguntas de sempre, quem quer transar, se gosta de alguém da roda, etc. Até que a garrafa para em mim e em Granger. Justo a pessoa que eu mais torcia pra não cair, Hermione me lança um sorriso, e eu sei que independente de qual eu escolha ela iria conseguir o que quer.
- Verdade ou desafio? - pergunta me olhando diretamente, engulo em seco olhando para baixo pensando nas opções, se for verdade, ela pode escolher uma verdade horrível sobre o Malfoy, se for desafio, ela pode escolher com que eu faça algo com o Malfoy, qual a melhor escolha?
- Verdade? - Digo em meio a uma pergunta ao olha-la, ela bufa irritada demonstrando não gostar muito de minha escolha, ótimo! Escolhi certo.
- Já teve um sonho erótico com alguém da roda? - Pergunta após alguns segundos, me fazendo arregalar os olhos com a pergunta, olho pra bebida franzindo o cenho, e depois a olho novamente.
- Sim... - Digo hesitante e pude ouvir alguns assovios e alguém bater palma, por estar envergonhado apenas desvio o olhar pra garrafa a girando novamente fazendo todos desviarem a atenção pra garrafa, que consequentemente para em Mione, ótimo! Hora da vingança.
- Verdade ou desafio ? - a Pergunto virando levemente a cabeça a olhando que respirou fundo antes de responder.
- Desafio - diz entre-dentes mordendo o labio nervosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfoy e eu
FanfictionO que um jogo de verdade ou desafio pode resultar? Harry torcia pra que não desse errado. Mais parece que seus planos vão por água a baixo.... Ou não? ( Fanfic Drarry Harry/Draco se não gosta não leia.) Essa e uma oneshot, ou seja,uma his...