Eighteen
Pov' Zayn
Exatos três meses, três meses sem sorrisos, três meses sem abraços, três meses sem felicidade, três meses sem Perrie.
Exatamente hoje faz três meses que ela simplesmente foi embora, bom não tao simplesmente assim ate porque como sempre o babaca da historia fui eu, a três meses atras ela descobriu um deslize meu, uma traição minha, mas eu juro que essa foi a primeira e ultima e fazia tanto tempo que eu esmo nem queria lembrar dela, então ela simplesmente não me perdoou e foi embora enquanto em estava fazendo um dos últimos shows em Londres, foi embora sem nenhuma explicação.
FlashBack três meses atrás.
- Perrie - eu chamava ela feito um louco naquela casa gigante e ela não me respondia e tampouco eu vi Hatchi, Prada ou Teddy em casa o que era bastante estranho já que sempre que eles ouviam o barulho da porta corriam pra ver quem era.
Já era onze horas da noite e eu não tinha sinal dela, eu tentei ligar no celular dela e ela nunca atendia ate que eu fui pra cozinha beber um pouco de água e achei um bilhete na geladeira.
Zayn, eu sei que isso não esta sendo muito corajoso da minha parte e não me orgulho disso, mas eu simplesmente não tenho coragem de olhar pra você, eu descobri, descobri sua traição e eu sei que já faz tempo mas doeu do mesmo jeito, como se você tivesse arrancado meu coração fora e eu não consigo ser forte o bastante pra tolerar isso, eu fui pra casa da minha mãe e espero que você não venha atrás de mim, eu só quero me afastar de você e esquecer que algum dia você já fez parte da minha vida, que você foi a minha vida.
PS: Hatchi, Prada e Teddy estão com a Katherine eu simplesmente não estou em condições de cuidar deles.
Perrie.
FlashBack Off
E foi assim que eu perdi ela, eu simplesmente não fui homem o suficiente pra enfrentar meu medo de ela dizer que não me amava, não fui um homem de verdade, porque eu simpleste fiz o que ela pediu, não procurei ela e isso me mata a cada dia.
Nesse tempo eu não conseguir mais pisar em casa, porque simplesmente tudo lá me fazia lembrar ela, lembrar dos momentos, lembrar de como era ser plenamente feliz.
...
Já tinha se passado alguns dia e nos iriamos ter nossa ultimo show da tour, iriamos encerrar a tour e eu já mal conseguia viver, eu diria que estou apenas sobrevivendo e isso é algo terrível.
Nos iriamos encerrar a tour na Arena 02 como o combinado, porem por obra do destino acabaram por fazer o ultimo show em Shout Shields obviamente onde a Perrie devia estar, talvez o destino goste de ferrar comigo, fazer um show nessa cidade vai fazer eu pensar nela, pensar em quão idiota eu sou, o quanto eu não posso ficar longe dela.
....
Nos tínhamos acabado de chegar em Shout Shields, na verdade já estávamos no hotel e como o destino me ama eu fiquei no quarto junto com um Liam Payne muito apaixonado que não para de falar da Sophia, acho que ele ama essa garota mais do que ama Toy Story.
Quando você acaba de perder a mulher da sua vida, dividir um quarto com um amigo que parece um adolescente de quinze anos apaixonado não é nada legal.
- Porque você não liga pra ela dude? - Liam me pergunto quando finalmente terminou a ligação com a Sophia.
- Porque foi isso que ela me pediu Liam, sem aproximações - eu disse encarando a tela do IPhone.