ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ

1.7K 163 10
                                    

Deixem seu voto e comentem, isso ajuda bastante:)
está disponível também no Spirit Fanfic
⏜︵♡︵⏜︵୨୧︵⏜︵♡︵⏜⏜︵♡︵⏜︵୨୧︵⏜︵

Pov. Taehyung

Estava tão entediado que já não aguentava mais ficar olhando para o teto do quarto. Uma ideia surgiu na minha mente e um sorriso travesso apareceu no meu rosto.

Tae: Já sei, vamos maquiar Jeon Jungkook. -falei para mim mesmo, rindo suavemente da minha travessura.

Desci as escadas devagar, tentando não fazer barulho. Quando cheguei à sala, vi Jungkook dormindo no sofá. Passei a mão na frente do rosto dele para ter certeza de que ele estava realmente dormindo. Seria muito mais fácil assim.

Peguei minhas maquiagens e as deixei em cima da mesinha no centro da sala. Sentei delicadamente no colo de Jungkook e comecei a fazer a maquiagem, tentando não acordá-lo.

Tae: Está ficando lindo. -murmurei, segurando a risada ao ver o resultado divertido.

Fiquei impressionado comigo mesmo. A maquiagem estava realmente boa. Quando estava prestes a dar o toque final, senti Jungkook se mexendo e ele abriu os olhos devagar.

JK:  Amor... O que você está fazendo? -perguntou, olhando confuso para as minhas mãos cheias de maquiagem*

Tae: N-nada. -disse rapidamente, saindo do colo dele.

JK: Melhor eu ir ao banheiro. *disse, levantando-se do sofá, ainda meio sonolento*

---

Pov. Jungkook

Quando Taehyung disse que não estava fazendo nada, fiquei desconfiado. Por que ele estaria com aquelas maquiagens e em cima de mim? Decidi levantar e ir ao banheiro para descobrir.

Quando olhei no espelho, minha boca se abriu em um formato de "O". Meu rosto estava todo maquiado!

JK: KIM TAEHYUNG, VENHA AQUI AGORA! -gritei do banheiro, tentando conter o riso e a surpresa.

---

Pov. Taehyung

Quando Jungkook chamou meu nome daquele jeito, fiquei sinceramente com medo. Não queria levar uma bronca.

Tae: Oi, amor. *disse, entrando no banheiro com vergonha*

JK: Neném, por que fez isso? -perguntou, ainda com uma expressão divertida, mas fingindo ser sério.

Tae: Desculpa... Não tinha nada para fazer, então decidi te maquiar. -disse, olhando para baixo e brincando com os seus dedos.

JK: Amor, olha para mim. -disse, levantando minha cabeça suavemente- Não vou brigar com você... se você me deixar te maquiar. -disse, sorrindo.

Tae: Mas você não sabe maquiar. -disse, fazendo um biquinho- Mas eu deixo.

JK: Então vem. -disse, puxando-me até o quarto e me fazendo sentar na cama- Vamos começar.

---

Depois de um tempo.

Tae: Jungkook, eu tô parecendo um palhaço. -disse, fazendo uma cara de bravo e fofo ao mesmo tempo.

JK: De jeito nenhum, você está lindo. -disse, puxando-me pela cintura.

Nós nos olhamos nos olhos e sorrimos um para o outro. Senti-me incrivelmente sortudo por ter um parceiro como Jungkook, alguém que não apenas aceitava todas as minhas loucuras, mas também se divertia com elas.

Tae: Obrigado, Kookie. -disse, encostando minha testa na dele.

JK: Sempre, meu amor. -respondeu, beijando-me suavemente.

Se você encontrar um erro de escrita, por favor me avise!

🎉 Você terminou a leitura de Maquiagem-𝙏𝙖𝙚𝙠𝙤𝙤𝙠 🎉
Maquiagem-𝙏𝙖𝙚𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora