my forever boys

9 0 0
                                    

uma carta para o bangtan;

eu realmente e definitivamente não sou como shakespeare:
não posso, talvez, escrever um texto tão bom, porém as mais belas palavras vem de um simples ato, do fato de serem vocês as pessoas que eu mais amo e eu não poderia não me encantar com vocês.
acredito que somos destinados a ficarmos juntos, mesmo separados.
em meio a tantas palavras desconexas a palavra amor fez mais sentido quando eu encontrei vocês, e como eu sei? eu sinto, eu te sinto bangtan e vocês são um pedaço de mim.

as vezes me sinto desconectada do mundo real, apenas por estar com fones de ouvido escutando magic shop e desde que eu abri a porta do meu coração e a deixei me confortar a minha vida se tornou mais colorida, porque vocês me fizeram colorir.

me considerava uma icognita e estava totalmente perdida em mim, perdida em uma pessoa que eu não sabia quem realmente era. e vocês entraram na porta do meu coração e mostraram o melhor de mim, o melhor de uma pessoa que não conseguia deixar para trás os traumas ja vividos. bangtan, vocês me fizeram viver novamente.

tudo isso é como estar no mar, em um barco a vela que necessita de varios reparos, e somente vocês sabem me assegurar de como nosso destino está próximo, vocês são o luar que tanto me ilumina das noites escuras e fazem parte das estrelas da minha galáxia, vocês são as estrelas mais brilhantes.

e seria como um mar de azar se eu nunca os encontrasse. me sinto completamente apaixonada em cada detalhe, como uma paixão platônica que jamais será correspondida, mas mesmo assim eu os amo, porque sei que com esse amor eu posso ser livre e posso voar nas asas da minha imaginação, imaginando o dia que eu finalmente irei encontrar vocês. e se não acontecer? eu continuarei sonhando.

sonhar é algo tão incrível, nunca imaginei poder encontrar sete pessoas que moram a centenas de quilometos de mim, nunca imaginei amar tão intensamente e para falar a verdade nunca amei com sinceridade, somente quando conheci vocês eu aprendi e vivenciei o amor.

mas por muito tempo decidi me esconder, decidi que não me aproximar por medo do que as outras pessoas poderiam pensar. mas hoje sei que vocês me ganharam no tempo que o destino nos preparou. sim, ainda acredito que somos destinados a nos encontramos em todos os universos.

e como a luz do sol da manhã depois de uma noite escura, vocês me guiam para a felicidade. e sei que o percurso ainda é longo, mas sei que com vocês sete, eu conseguirei prosseguir.

bangtan, promete que vai ficar? eu preciso de vocês mesmo de longe. vocês são o motivo pelo qual eu estou aqui, vocês são os sete motivos pelo qual continuo a sorrir. com vocês eu me sinto amada, como se em meio a tantas pessoas o destino me escolheu e me concedeu o amor de vocês.

mesmo que nunca nos encontremos, mesmo que eu nunca possa falar isso pessoalmente, eu te amo com todo o meu coração inocente. hoje eu te amo como nunca amei ninguém, e essa é a melhor sensação que eu poderia sentir.

sempre, sempre e para todo sempre estarei conectada com vocês, porque vocês são o meu destino.

vocês são meus únicos e eternos amores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma carta para meus eternos meninosOnde histórias criam vida. Descubra agora