Boa Leitura! 🌻
•••
— Yun… Yunho! — Hongjoong pronunciou rápido, se remexendo e inquieto. Não sabia se era pelo seu orgasmo que estava próximo demais ou pela cena que acabara de ver.
Uma pessoa tinha os descoberto. A falta de iluminação não permitiu revelar quem, mas alguém apareceu ali, os viu e sumiu quase no mesmo instante. Jeong por outro lado estava mais preocupado em chegar ao ápice do seu prazer.
— H-hong... — Yunho franziu as sobrancelhas e então gozou, junto do Kim, deixando que os corpos dessem os últimos espasmos para se desfazerem em respirações descompassadas e corações acelerados.
[…]
— Alguém nos viu! — Hongjoong exclamou saindo do colo de Yunho, após se recompor.
— Eu sei! — murmurou, fechando os olhos.
— E como consegue ficar tranquilo assim? — o azulado perguntou aflito, quase tendo um ataque de nervosismo.
— Eu não estou tranquilo, Hongjoong! Mas que merda! — Esfregou o rosto. — Acabei de ter um orgasmo, minha mente não está funcionando direito! — disse, encarando o outro. — Não tem como ela preparar uma reação apropriada para esse acontecimento inesperado! — resmungou, vendo o menor lhe olhar feio.
— O que iremos fazer?
— Hong, eu ainda não sei! Calma, okay? — murmurou, tentando passar tranquilidade para o Kim.
— Como me pede calma num momento desses? Ficou doido? — exasperou, andando de um lado para o outro.
— Fale baixo! — ralhou. — Olha, seja lá quem esteve aqui, já nos viu! Isso não se apagará da mente dela! Você ficando nervoso ou não ela ainda vai saber! — repreendeu, olhando torto para o outro. Ficar desesperado não era uma opção muito cabível para aquele momento, apesar de ser o mais esperado.
— Yunho… — choramingou preocupado.
— Relaxa, agora não conseguiremos resolver absolutamente nada — Jeong disse, se levantando para ir até o Kim.
— Estamos fodidos da cabeça aos pés! — falou, suspirando pesado. — O que vamos fazer? — questionou mais uma vez, encarando Yunho. Precisavam de um plano.
— Por enquanto nada! Vamos apenas observar até notarmos quem está agindo de forma estranha. Afinal, não sabemos quem foi! Questionar sem saber pode nos revelar para a pessoa errada — explicou o maior, pensativo. Vendo Hongjoong assentir ainda incerto.
— Okay, mas que forma estranha?
— Isso só vamos saber quando vermos. Se um dos outros mudar o comportamento, descobriremos quem foi! — concluiu, acariciando o rosto do Kim.
— E se não funcionar? — indagou inseguro.
— Vai funcionar, não tem como fingir completamente que nada aconteceu, Hong! Seja lá quem for, ficará incomodado com a nossa presença em algum momento — garantiu, dando um beijo na testa do menor.
— Certo! — anuiu, sentindo Yunho rodear os braços para lhe abraçar.
— Agora vamos voltar para os quartos, okay — finalizou, acariciando os fios azulados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐜𝐚𝐢𝐝𝐚 • 𝑌𝑢𝑛𝐽𝑜𝑜𝑛𝑔
Fanfic─────•⊰•► [...] Naquele momento Yunho queria atenção, mas uma atenção diferente, essa que Hongjoong dissera que não iria mais dar e nem receber. ⋅ ──────────── ⋅ !Treeshot¡ + two bônus *pwp* [CONCLUÍDA!] ▪︎Menção de Yung...