Hoje é dia 3 de fevereiro se passarão 7 dias que eu cheguei aqui, eu ja fui no shopping comprar umas decoração para o meu quarto não conheci muito Los Angeles.
Meu quarto
Quarto do Guilherme
Quarto da Kelly
Minha mãe me matriculou numa escola e hoje eu começo as aulas.Acordei 7 horas tomei um banho abroveitei para lavar o meu cabelo escovei meus dentes e cequei o meu cabelo passei uma passe no rosto e um Baton. Coloque essa roupa
E Desci para tomar café cheguei lá em baixo estava minha mãe e meu irmão tomando café.Kelly: filha hoje eu e o seu irmão não vamos voltar para casa tão cedo.
Eu:porque?
Guilherme: hoje começa o meu treino de hóquei né.
Eu:Ata
Kelly: tome seu cafe que vcs já estão atrasado para escola.
Tomei meu cafe e fiquei mexendo no celular até meu irmão acabar de tomar café.
Peguei minhas coisas fui para escola.
Chegando lá fui direto a diretoria pegar meus horários.Xxxxxxxxx: como posso ajudar?
Pergunta uma mulher sentada numa cadeira atrás de uma mesa.
Eu: Oi sou a aluna nova a Natali vim pegar meus horários.
Xxxxxx: a sim Natali sou a Mariana vou passar seus horários você vai começar com filosofia ok?
Eu: ok
Ela me passou os horários e fui procurar a sala eu fiquei muito perdida, mais encontrei a sala.
Eu: Oi professor posso entrar.
Professor: pode e aproveito te apresento os alunos
Entro na sala e tem um tanto de aluno me olhando e uma menina com cara de cu já não gostei dela parece que perdeu o cu na minha cara.
Professor: então aluno essa é a Natali natali esse sao seus colegas.
Todos diz oi.
Professor: Natali senta do lado da Addison ? Addison levanta a mão por favor.
Uma menina sentada no fundo da sal levanta a mão e eu vou sentar do lado dela.Addison: Oi sou a Addison como vc saber espero que sejamos senhora AMIGAS.
Eu:Oi sou a Natali. Espero que sim kkk.
Digo e a aula começou.
No final da aula a Addison me chamou para me apresentar os amigos dela.
Addison: então eles são bem legais tá
Eu:ta
Vomos para o recreio e chegamos perto de um grupo de pessoas conversando.
Addison: Oi gente essa daqui e a Natali ela vai fazer parte do nosso grupo apartir de hoje
Addison nos apresenta.
Addison: Natali esse são
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Que Eu Menos Esperava
RomanceNatali e uma menina de 15 anos que e a excluída da família e que se mudar para os EUA e quando menos esperamos ela se apaixona pelo garoto mais galinha da escola