Do jeito que você quiser

50 5 3
                                    

MISOO POV

É o nosso último dia aqui, estamos aproveitando bastante. Tiramos muitas fotos para guardar como recordação. É realmente um lugar maravilhoso.

Estamos na praia, dentro de um caiaque.
Jungkook remava devagar, pois eu estou com um pouco de medo. Já que estamos longe da beira. Eu sei nadar, mas por mais que a água seja transparente, tem águas vivas aqui. E isso me assusta.

Um jetski passa um pouco longe de nós e eu me sinto na vontade de querer dirigir um daqueles.
Não desvio os meus olhos do jetski.

— Eu quero dirigir um daqueles. - Falo agora olhando pra.

— Tá, vamos voltar.

Quando voltamos à beira da praia, Jungkook procura o homem que aluga jetski.
Escolhemos um de cor azul.
O homem nos entrega coletes salva-vidas e a chave.

Subo no jetski e observo o painel. É quase como uma moto, só que sem embreagem e da pra usar na água.
Jungkook também sobe e rodeia minha cintura com seus braços.

Acelero devagar, apenas para me acostumar.

E quando pego o jeito acelero mais rápido.

— YA! - Jungkook grita enquanto eu faço manobras giratórias na água. — NÃO ERA VOCÊ QUE ESTAVA COM MEDO UM CAIAQUE??! E AGORA ESTÁ QUASE VOANDO COM ESSE NEGÓCIO! VOCÊ É LOUCA! - Grita me fazendo gargalhar.

A adrenalina corre em minhas veias e o sorriso no meu rosto não se desfaz.

(...)

— Foi incrível! Eu me senti incrível! - Falo quando saio do banheiro secando meu cabelo com a toalha. Jungkook estava deitado na cama olhando pra mim.

— Fico feliz que tenha se divertido. - Sorri. — Realmente foi foda! Você dirige bem qualquer tipo de automóvel.

— Eu sei. - Pisco pra ele. — Vamos jantar no restaurante que tem aqui perto? - Passo creme nas minhas pernas. Jungkook não me responde, então olho pra ele. E ele estava hipnotizado olhando meus movimentos. — Ei! - Bato palma e ele acorda.

— O que foi?

— Podemos ir jantar no restaurante aqui perto?

— Claro, claro. - Responde rápido.

Solto um riso fraco, vendo como ele ficou sem jeito.

(...)

Chegando na casa depois termos comido bastante, procuro uma roupa confortável e acho uma camisa do Jungkook.
Visto e solto meu cabelo.

Vou até a cozinha enquanto ele estava no banheiro.
Pego a garrafa de vinho que compramos e levo para o quarto.

JUNGKOOK POV

Saio do banheiro e vejo Soo sentada na ponta da cama, vestindo uma camisa minha que fica grande nela. Está com alguns botões apertos, mostrando seu sutiã preto rendado.
Ela vem até mim com uma taça em sua mão.

Me empurra até eu cair sentado de pernas abertas em uma poltrona.

Me empurra até eu cair sentado de pernas abertas em uma poltrona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Your Eyes Tell {Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora