Hit dedicado a Mi Mauris Saralima35 ❤️
Fueron tantas batallas
Nuestro nido se lleno de nostalgia
Y aquí estamos de nuevo
Tú y yoEu e Estevão não andávamos muito bem, tudo estava complicado entre nós dois e sinceramente tinha medo do rumo que estávamos tomando. Estava grávida e confusa com essa situação. Ele havia viajado há alguns dias, me falou que precisava se afastar um pouco de tudo e de todos. Amava o meu marido e confiava nele. Sabia que apesar de tudo ele precisava desse momento e por mais que isso me doesse, concordei. Mais cedo ele me ligou e pediu para que fosse à um jantar de negócios. Como ele estava fora da cidade não tinha como chegar à tempo. O bom era que se aproximava o dia de sua volta e logo resolveríamos tudo, ou não. As horas se passaram e logo anoiteceu.
Assim que me aprontei sai de casa com o motorista. Como era final de semana os meninos saíam com os seus amigos, mau os via em casa. Levamos um bom tempo para chegar ao hotel, o trânsito não estava ajudando muito. Ele parou o carro e me ajudou a descer. Lhe agradeci e entrei, indo direto a recepção.Maria: Boa noite, procuro por Luigi... sou Maria San Roman.
Luigi: Boa noite Sra San Roman - lhe sorri - sou o Luigi, irei lhe acompanhar até a suíte.
Maria: Obrigada - sorri e lhe acompanhei.
Entramos no elevador e pouco tempo depois no último andar do hotel. Ele me conduziu até a porta e abriu.
Luigi: Tenha uma boa noite Sra - lhe sorri.
Maria: Obrigada - sorri e entrei ali sem entender muito bem.
A porta se fechou atrás de mim e logo ouvi um doce fundo musical. Estranhei mas continuei seguindo por aquele corredor. Quando por fim entrei na sala não pude acreditar no que via em minha frente. Por todos os lados haviam flores vermelhas, tanto suas pétalas como em ramos e velas espalhadas. O lugar estava a meia luz, um clima totalmente romântico. A nostalgia tomou conta de mim e foi impossível não me desmanchar em lágrimas. Lembrei das nossas noites juntos, não apenas em nossa cama, como em todas as surpresas que ele me fazia, por onde quer que nós estivéssemos e hoje isso me fazia tanta falta. Não o sexo, mas sim o romantismo, a ligação que nós tínhamos. Me sentia tão vazia sem ele.
Tú junto a mí siempre fiel
Aunque cambie el sol nunca tu amor
Sigues buscando momentos de hacerme feliz
Tienes cálido el corazónEstava mais perto do que ela podia imaginar. Observava atentamente cada reação que ela tinha e ver aquelas cristalinas lágrimas em seus olhos me doeu. Eu sei que era responsável por grande parte de seu sofrimento e isso me deixava louco. Amava tanto aquela mulher, que vê-la sofrendo era um martírio. Daria a minha vida sem pensar por ela, pelos nossos filhos, pela nossa família. Como pude permitir que tudo chegasse aquele nível? Como pude me afastar da mulher que sempre me deu tudo, que nunca me deixou faltar nada? Me aproximei lentamente dela, me fazendo ser notado naquele ambiente. Ela estava grávida e não queria de forma alguma lhe fazer mau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎶 Hits Tekilaz 🎶
RomanceMomentos inspirados em músicas, que remetem a Pareja Tekila e a todos os seus personagens. Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫