Único

1.2K 92 119
                                    

You are my quietest place.

.

.

.

Adrien estava no seu quarto apreciando a vista da janela.

Era uma noite estrelada, uma brisa leve entrava pela janela semi-aberta, não haviam muitos carros na rua. Era uma noite calma.

Calma.

A coisa que Adrien menos sentiu durante essas semanas, foi calma.

O que deveria ser um fim de semana com os amigos para comemorar o início das férias de escola, terminou em uma batalha acirrada na torre Eiffel onde Adrien descobriu que Hawk Moth era seu próprio pai.

Ele se lembrava dos mínimos detalhes daquele dia.

Se lembrava da sensação de raiva, mágoa e confusão ao ver a máscara cair.

Se lembrava de chorar ao descobrir que o corpo da sua mãe estava escondido numa espécie de jardim, debaixo de sua própria casa.

Se lembrava de chorar ainda mais ao descobrir que seu pai só tentava roubar os miraculous para trazer a sua mãe de volta à vida.

Se lembrava de como era horrível a sensação de entregar o próprio pai à polícia. Ainda mais quando, junto de seu pai, entrega a mulher que enxergou como uma segunda mãe durante boa parte da vida.

Se lembrava dos repórteres o perseguindo, perguntando se ele sabia o tempo todo quem era o verdadeiro Hawk Moth; sendo acusado de trabalhar com ele.

Se lembrava das audiências para tentar provar sua inocência.

Adrien também se lembrava dela.

Marinette.

Ladybug ou Marinette, isso não importava mais. Não agora que ele sabia que as duas eram uma só. Sua melhor amiga, sua primeira paixão.

Se lembrava de todos os momentos em que disse que ela era "só uma amiga".

Se lembrava do dia em que ela se declarou para ele, e Adrien disse que não poderia corresponder, pois estava apaixonado por outra pessoa.

Se lembrou do dia em que ela disse a ele que a paixonite já havia passado, e que eles poderiam ser amigos, caso ele quisesse.

"Só amigos." Ela disse, com um sorriso genuíno no rosto.

Se lembrava da amizade, cada vez mais profunda, que surgiu de lá.

Se lembrava da queda que nutria secretamente pela morena. Afinal, não seria decente dizer que gostava dela, logo após ela ter superado os sentimentos que nutria por ele.

Se lembrava de se sentir indefeso, ridículo, mas, ainda assim, protegido, ao tê-la lhe abraçando em frente ao corpo da mãe enquanto ele chorava.

Se lembrava dela tentando provar a todo custo a inocência de Adrien durante as audiências

Se lembrava do medo, da confusão, da angústia, da raiva, da mágoa.

Era muita coisa.

Ele pensou em fugir. Mudar de país; ir para alguma cidade do interior de um país pouco conhecido. Mas, ser um modelo mundialmente famoso, com apenas 18 anos e sem nem ao menos o ensino médio completo, complicou um pouco as coisas. Mas ele definitivamente precisava de um tempo. Então fugiu das redes sociais e se trancou em casa.

Em suma, ele estava se alimentando de vinho, queijo e muita comida processada. Mesmo com Plagg dizendo a ele toda hora que, se continuasse bebendo tanto vinho assim, acabaria assumindo o posto do Dionísio. Mas Adrien não se importou com isso. Ele só precisava se esquecer da sua vida. E até que o plano de se alimentar mal e se embebedar estava dando muito certo.

Q u i e tOnde histórias criam vida. Descubra agora