Capítulo único

150 12 31
                                    

Hongjoong dirigia tranquilamente pelas ruas de Seoul enquanto sua namorada Josie mexia no rádio do carro procurando por uma estação que estivesse tocando músicas decentes, segundo ela.

- Deixe em qualquer uma, linda. - o garoto de cabelos vermelhos disse sorrindo para ela.

- Não. - a garota disse emburrada e ao mesmo tempo desistindo e deixando em uma estação aleatória que tocava algum tipo de rock.

Haviam parado no semáforo e Hongjoong levou a mão o botão de volume abaixando-o enquanto disse rindo da expressão da parceira.

- Deixa que eu canto pra você então, escolha uma música.

Josie sorriu desfazendo a expressão emburrada do rosto, o namorado sempre sabia como animá-la, a garota havia tido um dia péssimo no trabalho e estava cansada e irritada, trabalhava em uma editora e também era escritora, sonhava em um dia publicar um livro de sua própria autoria, Hongjoong sempre a apoiava e ajudava como podia, da mesma forma que Josie apoiava os sonhos da namorado de ser um grande produtor musical.

- Pode ser qualquer uma do Linkin Park. - a garota disse enquanto olhava para o namorado com ternura.

Então Hongjoong escolheu Numb e começou a cantar a música do primeiro verso, sua voz doce e afinada era como um alívio para o dia cheio e bagunçado que Josie havia tido.

Sempre que ouvia Hongjoong cantar sentia-se feliz e relaxada, era como se algo em sua voz a acalmasse não importava qual fosse o problema.

Hongjoong havia ido buscá-la no trabalho no fim da tarde e quando a garota entrou no carro percebeu que a mesma estava com um humor péssimo, era sexta feira, tinham tempo livre e o garoto teve a ideia de levá-la para relaxar da forma que mais gostavam.

Fumando uma boa erva.

Hongjoong terminou a música no exato momento que chegaram a casa do amigo e fornecedor dos dois, desligou o carro e inclinou seu corpo para o lado da namorada fazendo um biquinho pedindo um beijo, a garota aproximou os lábios grossos dos de Hongjoong o beijando com delicadeza, entrelaçaram os lábios por alguns segundos até a língua do garoto pedir passagem e ele levar a mão até a sua coxa, acariciando a região de forma carinhosa. Hongjoong era mesmo muito carinhoso e atencioso quando estava apaixonado, fazia de tudo para demonstrar seus sentimentos.

Cessaram o beijo dando vários selares e rindo. Hongjoong puxou Josie para um abraço confortável e pode sentir o cheiro adocicado de seu cabelo e perfume, deitou a cabeça no peito da namorada enquanto aproveitava o carinho que ela fazia em seu cabelo e nuca. Ficaram assim por alguns segundos até o celular de Hongjoong anunciar a chegada de uma mensagem, o garoto pegou o aparelho para checar o que era e disse.

- Amor, acho que está na hora da gente entrar.

- Tudo bem, vamos. - a garota disse tirando o cinto de segurança.

Saíram do carro juntos e foram em direção a portaria do prédio.

O porteiro, um homem simpático de meia idade, liberou a entrada dos dois depois de fazer uma breve ligação. Subiram de elevador até o oitavo andar, Hongjoong tocou a campainha com a mão esquerda já que a destra segurava a mão de sua garota.

Foram atendidos por uma figura alta, magra e familiar.

- Mingi! - Hongjoong disse animado.

- Finalmente vocês chegaram! - Mingi disse abraçando o amigo e depois Josie - Entrem logo, eu acabei de bolar uma tora. Ah a Daisy está aqui hoje, finalmente vocês vão poder conhecê-la.

Todos entraram e Mingi fechou a porta atrás de si, chegando na sala, uma garota bonita com cabelos cacheados, ruiva com mechas esverdeadas e com várias sardinhas pelo rosto estava sentada no sofá mexendo no celular, de imediato a mesma olhou para os outros e sorriu de forma delicada enquanto dizia.

WHITE WIDOW  | Kim Hongjoong, Song Mingi Onde histórias criam vida. Descubra agora