I Love You - Billie

25 1 4
                                    

Pra você que não me conhece me chamo Billie de inicio te peço, não me julgue. São exatamente cinco e meia da tarde, me encontro no Central Park para a possível última e mais dolorosa conversa com meu melhor amigo Jake, eu sei, talvez você me ache errada por isso. Ele namora minha melhor amiga Zoe, mas simplesmente não consigo viver com essas palavras como facas na minha garganta sempre que os vejo juntos.

Não demora muito tempo e o mesmo chega, ele vestia exatamente a mesma roupa que usará na minha casa a última vez que o vi, aquele jeans mais velho que a minha avó e aquela camisa dos beatles que não sei como não criou pernas ainda. Logo nos sentamos e coloco tudo pra fora, cada mágoa, angustia, tudo o que sempre quis dizer a ele.

Sua reação?

Como eu esperava, pensou que era mais uma das minhas brincadeiras ou que eu estava apenas querendo o fazer rir, mas não era bem assim. O que acabou comigo foi a minha fraqueza naquele momento, já que nunca fui o tipo de deixar transparente tudo o que eu sinto e enfim tomamos a decisão de um tempo, -Nada precisa mudar hoje , ele disse.

O dia seguinte tornou-se cinza e chuvoso é como se toda aquela chuva sentisse a minha dor. E se eu continuasse enganando a mim mesma? Eu não queria o ver chorar daquela forma ainda mais por minha causa. Mas a cena que rondava a minha cabeça e torturava era ver o mesmo sorrir antes da despedida, eu sentia em seu olhar o desejo pela morte e que aquilo não fosse real, não consegui dormir noite passada.


“Mesmo horário e mesmo local” , foi o combinado por mensagem que recebi naquele fim de tarde melancólico já prevendo o que viria.

E foi ali que desmoronamos, enquanto o sol que lutou o dia inteiro para trazer seu calor se despedia e pela última vez ele me concedia seu abraço, estava tremula não restava ar em meus pulmões muito menos palavras em minha boca, uni então minhas últimas forças e ditei em sussurro:

-Me perdoe por isso tudo mas não há nada que possa fazer e muito menos dizer , eu não posso evitar, eu te amo. Eu não quero! Mas te amo, perdão por estragar e causar essa merda toda mas eu simplesmente não posso enganar a mim mesma, espero que algum dia me perdoe.

-Billie.. , foi a única coisa que ele pode me dizer e me abraçou o mais forte que pode em concordância, mesmo com o sereno ainda podia sentir suas lagrimas molharem meu ombro por fim afrouxando o abraço a se despedir, me deixando sozinha.

Antes de partir limpei o rosto o vendo ir com a vista turva pela chuva e ao sair ditei para no silencio do park aonde se ouvia apenas a chuva cair:

-Me perdoe por te amar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Love You - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora