cap único

19 1 1
                                    

De:Any gabrielly
Para:josh beauchamp
09|10|2028  13:39

As vezes eu penso,
e se a gente nunca tivesse se separado,
e se o para sempre e depois fosse para sempre e depois.

Bom é isso que eu me pergunto todos os dias, vc pensava que me amava.
Mas não era bem assim,
e se você tivesse me amado de verdade?.

Sera que as coisas teriam sido diferentes, bom até alguns anos atraz eu desejava que você nunca tivesse conhecido aquela garota loira dos olhos verdes.

Qual o nome dela mesmo?
Ah stella.
Algumas vezes antigamente eu via vcs dois na capa da revista como casal do ano.

e desejava que fosse eu ao seu lado, naquelas fotos perfeitas. doía muito ver aquelas fotos mais já me conformei.

fico feliz que tenha conseguido se tornar  dançarino proficional.
as vezes vejo meu filho henri vendo uns videos de dança seus.

e ele é completamente apaixonado pela dança assim como você.
levo ele toda semana em uma aula de dança,
uma vez vi ele dançando parecia estar muito concentrado e nunca errava um passo.

eu me sentia muito orgulhosa do meu pequeno.
Bom consegui abrir minha empresa de moda que agora tem filiais por todo mundo.

sou muito famosa nesse ramo.
Minha filha megan parece querer ser modelo.
Ela adora aparecer na frente das câmeras.

Bom já se passou muitos anos que você me disse aquilo naquele fatídico dia

*Flashback on* 2015

Josh: any eu quero terminar porque... Eu tô gostando de outra garota. e acho que a gente confundiu nossos sentimentos, somos novos.
muito tolos pra saber oque é amar.
Oque Eu sinto por aquela garota eu nunca senti por ninguém
*Flashback of*

Se a alguns anos atraz eu lembrasse disso eu estaria aos prantos mais hoje entendo que não vale a pena.

bom hoje estou fazendo 13 anos de casada com o Andrew e não me arrependo de ter me casado com ele.
Como sabe tivemos 2 filhos.

Ele é  a melhor pessoa que conheci em toda minha vida,
e agradeço a você por ter se apaixonado pela tal stella, se não fosse por isso eu nunca teria encontrado o amor da minha vida.

muito obrigado por tudo que fez por mim, mas eu devo te agradecer ainda mais por ter me dado a chance de encontrar a pessoa que eu amo de verdade.

Com amor gabrielly💕

Oiii pessoal esse é um cap único se quizerem Fasso um bônus do Josh

                     Xoxo biah💕

AND IF THAT HAD NEVER HAPPENED||BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora