oooi gente!
aqui está um one shot que fiz de binuel no dia dos namorados e por coisas da vida, esqueci de postar, mas hoje chegou o dia :)
espero que gostem!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bia
Hoje era o meu primeiro Dia dos Namorados com o Manuel. Estava ansiosa para tudo que ele tinha preparado, e Manuel tinha deixado claro que seria uma surpresa. Chiara e Celeste tinham dormido aqui na noite anterior e me ajudaram a escolher uma roupa para a ocasião, já que meu namorado tinha combinado de vir às 10 da manhã e me trazia no fim da tarde, e antes que me perguntem, sim, senhor Mariano deixou que Manuel levasse a pequena princesa para um passeio. Abri minha caixa de acessórios em busca de uma pulseira e vi a foto que tinha com Helena ali, lembrei de quando era pequena e Victor a levou para um piquenique para comemorar um mês de namoro, e, coincidentemente, o Dia dos Namorados.
Minhas lembranças foram interrompidas por batidas na porta, em seguida, aberta pela minha mãe, dona Alice.
- Filha, Manuel já está aqui – ela falou – Você está linda
- Obrigada mãe – respondi – Já estou indo
Minha mãe saiu da porta e eu dei uma última olhada na minha roupa, uma jardineira jeans com alguns corações que desenhei nas bordas e uma camisa branca básica, e meus tênis. Assim que sai do meu quarto, vi Manuel sentado no sofá conversando com minha mãe. Lindo como sempre, com uma das suas incontáveis camisas xadrez por cima de uma camisa branca básica, jeans escuro e botas, o meu espanhol favorito se levantou em minha direção e pegou um buquê que estava do seu lado, de margaridas, minha flor favorita.
- Oi – falei quando ele ficou na minha frente
- Feliz dia dos namorados, minha garota da voz – ele falou me dando o buquê
- Feliz dia dos namorados, meu garoto do piano – respondi e dei um pequeno beijo no canto dos seus lábios, já que meu pai também estava em casa
- Gostou das flores? – ele perguntou e eu assenti – Vamos?
- Vamos! – ele pegou a minha mão e fomos em direção ao nosso encontro.
(...)
Chegamos aos Jardins de Palermo um pouco antes do meio dia, já que Manuel passou na residência Kunst antes para pegar uma cesta de piquenique que o Pietro fez para nós e para ele e Chiara, que estava super ansiosa ontem, mais do que eu inclusive. Procuramos um lugar mais vazio, e, coincidentemente, perto da ponte dos cadeados. Manuel tirou a toalha da cesta e estendeu pelo gramado, e nos deitamos. O céu daquele domingo estava limpo, com poucas nuvens.
- O que você tanto olha no céu? – Manuel me perguntou.
- As formas que são feitas pelas nuvens – respondi sorrindo com a lembrança do nosso quase primeiro beijo.
- E o que você vê? – ele perguntou sorrindo, também lembrando do mesmo momento
- Vejo uma garota e um garoto muito felizes em estarem juntos, e você?
- Vejo uma garota e um garoto, muito felizes em estarem juntos – ele repetiu o que falei – mas, dessa vez, eles sabem que o que eles tem é inevitável e nada, nem ninguém é capaz de separá-los, e o garoto está muito afim de dar um beijo na garota que tem a voz mais linda do mundo inteiro – ele concluiu, se aproximando de mim.
- E a garota também – sorri me aproximando dele e trocamos o primeiro beijo daquele dia, e como sempre, era mágico e inevitável sentir as famosas borboletas no estômago quando estava beijando Manuel Gutiérrez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my Valentine - Binuel
Romanceone shot binuel - dia dos namorados onde Bia e Manuel tem o seu primeiro dia dos namorados juntos (se situa entre a primeira e a segunda temporada)