Oii meus povo cheio de curiosidade né??
Vamos ver o que vai acontecer... Mas antes
Aperta no ⭐ não vai cair o dedo🤪
Quando abri a porta do carro Josh abriu também.. sai correndo e antes que eu consiga entrar em casa, Josh me alcança e me puxa pelo braço apertando forte..
Me subiu um calafrio e eu comecei a ficar com medo.. e nervosa..
Acho que fiz merda! Mas eu tava irritada!..
- você tem noção do que você acabou de fazer? - vejo sua expressão ficar cada vez mais raivosa e seus olhos estavam cheios de fúria!.. eu estava receosa mas falei..
- sim Josh eu tenho noção do que eu falei! E não me arrependo! Poxa você me chamou de puta! Eu não sou nenhumas dessas meninas que você sai pegando ok? - ele coloca as mãos no bolso ainda com uma expressão de fúria no olhar.. - ao contrário de você eu tenho sentimentos! E fico mal quando alguém me chama desses tipos de nomes sem saber quem eu sou!...
Sinto uma lagrima cair no meu olho.. mas eu sequei e respirei fundo, juntando forças pra continuar falando..
- sobre hoje de manhã! Quando eu falei que te daria uma chance! Sua chance acabou! Sai da minha frente! Eu não quero mais ver você na minha frente! Você é um babaca!.. - falei com os olhos molhados por conta das lágrimas que queriam cair.. Josh riu fraco e pegou a chave da minha mão e abriu a minha casa..
- joshua! Sai da minha casa! - ordenei assim que ele entrou.. - ok! Se você quer dormir aí! Eu durmo aqui fora!. - fiz birra e me sentei na calçada.. essa noite não estava tão fria.. mas também não tão quente...
- Any, não começa entra logo nessa casa!.. - ele ordena mas ainda de costa eu recusei.. não tô bem pra ver o rosto dele..
- eu preciso ficar sozinha será que você não me entende?.. - falei colocando as mãos sobre meu rosto, e ouço Josh soltar um suspiro tentando se controlar..
- você deve estar com fome.. eu vou fazer uma comida! Enquanto você fica sozinha aí.. como você quer! - não falei nada, não estava bem.. apenas continuei com a mão no rosto e sentindo as lágrimas molharem minha mão conforme eu chorava.. ouço passos se afastarem e vejo que Josh foi pra cozinha.. me levantei e sai andando me distanciando da minha casa eu só precisava caminhar um pouco.. não vou muito longe!.. só pra amenizar a minha cabeça...
Ainda tô com raiva! A frase que Josh me falou no carro! Está corroendo pela minha cabeça.. mas eu continuava andando, eu me sentia sonsa e tonta...
" Eu não devo explicações para uma puta"
Meu consiente me apertava dessa frase.. decidi voltar pra casa!. Estava esfriando então assim que vi a minha casa.. corri até a calçada e me sentei ali.. percebi que Josh estava me chamando do lado da rua.. olhando a todos os lugares.. assim que os olhos dele se encontraram com o meu.. ele vem correndo até mim e quando para na minha frente respira ofegante..
- puta que pariu! Any! Onde você tava??.. - ele pergunta..
- fui andar um pouco! - falei rude e seria olhando pro chão...
- vem a comida tá pronta.. - me pega na minha mão e me puxa até a cozinha eu me sento na mesa a contra gosto e ele me serve..
Era uma sopa... Experimento e tá muito boa.. não sabia que ele cozinhava.. mas isso não vai fazer eu desculpar ele...
- tá boa? - não respondi nada.. - olha Any eu tô tentando ser legal! Mas você tenque colaborar... - sua expressão calma foi para raiva...
- se você tá tentando ter uma segunda chance! Pode ir embora!.. - ele respira fundo..
- eu vou ficar aqui! Eu peguei pesado com você! Desculpa ok? - ele suspira e eu assendi comendo a comida e vejo que ele abriu um sorriso que mostrava até às covinhas da bochecha..
••••••••
Terminei de comer e coloco na pia.. Josh disse que foi fechar o carro.. escuto a porra ser fechada logo em seguida barulho da chave sendo trancando a porta..
E o babaca veio pra cozinha e apontou pra escada.. Fui até a escada e subi.. antes de Josh me alcançar..
Cheguei antes dele e fiquei sentada na cama.. e logo percebo a presença dele novamente no meu quarto, Josh estava com os braços cruzados na porta me encarando...
- qual o motivo de correr? - perguntou sentando do meu lado depois de ter fechado a porta..
- não sei.. me deu vontade.. - ele assendiu pra deixa esse assunto de lado.. e ele deitou na cama..
- você não vai pra casa? Sua esposa vai reclamar que você está domindo com uma "puta" - dei ênfase no "Any" e ele revira os olhos me puxando pelo braço fazneod eu deixar na cama ao lado dele...
- eu ainda não te desculpei... Fiquei muito magoada com você.. - ele fez cafuné no meu cabelo e eu me virei pro lado ao contrário dele..
(N/A: aproveita o cafuné mulher! Eu daria de tudo pra está no seu lugar!... Skdkdks )
Ele colou nossos corpos.. e eu não tive forças pra protestar por estar com muito sono então eu acabo pegando no sono..
Continuaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfiction[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...