── narrator's
point of view
꒰ genre: sexy── 🖇️ ──
S/n é acordada com os barulhos que ela tanto odeia, o alarme e várias notificações de alguma pessoa maluca. No caso, eram malucas. Em pleno sábado de manhã irritando-a. Arrastou a mão pela cama, com preguiça, procurando o celular pedindo para não ter caído no chão.
As mensagens eram algo como: "S/N! EI, S/N!", "até parece que tá de ressaca, mas ficou a noite toda assistindo série", "certeza!", "ACORDA ESCRAVA", "vai ter uma festa mais tarde", "e você vai, sem mas", "de 21:00 passo aí, BORA TRABALHAR".
Ela já estava acostumada ser acordada todos os sábados, repito, TODOS OS SÁBADOS. Mas geralmente negava, preferia ficar em casa do que aguentar os amigos bêbados. Depois de tanto enrolar na cama e de um cochilo de uma hora que era pra ser dez minutos, levanta e se organiza.
De repente um barulho ecoa no apartamento, era a campainha. Preguiçosamente, vai até a porta, abre e uma cabeleira vermelha toma destaque.
━ Mas são só duas da tarde, Alison.
━ Tava com saudade, dorminhoca. ━ ela fala adentrando e se jogando no sofá.
━ Sabia mentir melhor. Você quer usufruir do meu chuveiro!
━ Eu? Jamais, s/n. Como podes pensar isso de mim? ━ com a expressão sapeca, Alison fingiu inocência ━ E do seu espelho também, o meu quebrou!
━ Mais falsa que a bolsa da "Channell" que tu usa, Alison.
━ Mimimi. . . Deixa de frescura. ━ diz mexendo no celular e logo após o bloqueando ━ O Bay vai vim buscar a gente! ━ berra indo para a cozinha assaltar a geladeira.
── 🖇️ ──
━ Me deixa Alison, não quero ir! ━ grita com a ruiva que estava tampando sua visão.
━ Você vai sim, já disse. Cala boca que só falta o batom!
No instante seguinte escuta-se buzinadas altas e constantes vindo do lado de fora. Provavelmente os vizinhos irão reclamar.
━ O motorista chegou! ━ Alison fala correndo para pegar a bolsa e descer.
Depois de mais uma olhada no espelho do quarto, vai relutante para a porta a fechando e saindo.
━ Hey, s/n. . . Tá gata demais! ━ diz a olhando de cima a baixo ━ Alison te obrigou a vim, certo?
━ Foi. . . Por que? Algum problema? ━ indaga entrando no lado da carona.
━ Stripper filha da put- ━ resmungou abrindo a porta do carro.
━ LET'S GO BABYS!
Chegando na festa, um som eletrônico ecoou. Uma fila se formava na frente, mas não tomaram ela. Foram para uma porta nos fundos da casa e entraram indo direto para o bar. Errado? Sim, mas ninguém, naquele momento, ligava pra isso.
Pessoas dançando, pulando, se chocando, se pegando. . . Enfim, era uma festa "universitária". Tituladas como festas sem limites, você pode esperar tudo delas, tudo mesmo!
Logo após a terceira rodada de whisky, Alison que tinha sumido, aparece com uma garota de cabelos lisos abaixo do ombro, com um vestido branco tomara que caia. As músicas tinham mudado para o estilo Raggaeton.
━ S/n! Essa é a Sabina, amiga do dono da festa. Ela é mexicana, veio pra cá por intercâmbio.
━ Olá, eu sou S/n. Praz- ━ é cortada por Bailey que logo se intromete ━ Hey, baby, aceita uma bebida?
━ Não, obrigada! Qual seu nome? Enfim, quero falar com a moça atrás de você! Licença.
━ Com essa até eu vou sair. . . Fui! ━ Alison zomba e sai.
A S/n abre os braços envolvendo a mexicana em um abraço, sentindo seu perfume doce e forte, mas logo a solta.
━ O prazer é todo meu! ━ seu olhar vai em direção ao open bar pedindo duas tequilas. Vira uma e estende a outra, oferecendo. S/n aceita e logo puxa Sabina para pista.
Está tocando Beso, da CNCO e logo Sabina está se remexendo no ritmo de sua música preferida. Não perdendo tempo, aproveita a frase da música.
━ Si te escaneo de la cabeza a los pies hay un plan en mi mente. . . Y es indecente. ━ canta olhando dos pés a cabeça chegando em seus olhos na última parte.
Ignorando de certa forma a investida, você continua dançando. Já de costas para a mexicana, sua cintura já tem vida própria, já faz parte da música. Virando na direção da garota, você aproveita o refrão.
━ Vamo' a darnos beso', beso', beso' que pa' eso se hicieron las bocas. ━ canta chegando cada vez mais perto e a mexicana toma a iniciativa.
Um beijo carregado de intensidade, atração e pegada se inicia. Parecia que esse contato era desejado por anos, mesmo se conhecendo naquela mesma noite. Pararam o beijo com selinhos por conta da falta de ar, mas nunca desgtudando seus corpos. S/n indica com a cabeça para a porta de entrada. . . E bom, já sabem.
xoxo,
Yasmim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 || imagines
Fiksi Penggemar──── livro iniciado dia 31 de março, ano 2021. ( 🎭 ) 𓂃 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ❛❜ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu e as outras autoras criamos imagines variados com os membros do Now United pra vocês! ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ❯ 🏅#231 em diversos 🏅#38 em un...