Uma confissão idiota - capítulo único

465 48 40
                                    

Olá, aqui estou com mais uma oneshot fofinha Sookai para vcs, se poderem votem e comentem

Boa leitura!

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
Binnie e Hyuka, 2016 - best friends

⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀

Tudo começou com uma partida inocente de Dungeon Fighter. Eram apenas 21h, e Soobin já sabia que ficaria acordado até pelo menos meia-noite, então o que apenas um jogo poderia fazer para machucar alguém?

Soobin piscou lentamente para os números gritantes da tela do telefone.

4:23 da manhã

A partida foi muito longa, aparentemente.

Com um gemido suave, Soobin jogou o telefone na cama antes de desligar o jogo.  Ele tinha duas opções, ou ficar acordado de bom grado e aceitar seu destino ou pelo menos tentar deitar e descansar um pouco.  Memórias de outra noite sem dormir olhando para a parede tornaram muito mais fácil a escolha.

— Por que eu sou assim? — Soobin murmurou para si mesmo, saindo para o corredor.

Noites como essa costumavam ser passadas conversando com seu melhor amigo sobre coisas sem sentido e questionamentos ilusórios, mas Soobin havia prometido a si mesmo que não iria ligar para Hueningkai, ele queria tentar não ser tão apegado ao seu amigo. Porém Soobin tinha um ponto fraco por vê-lo sorrir.

— Isso é porque você gosta dele. — Soobin gemeu com o pensamento, imediatamente descartando-o como se ele não estivesse ciente de quão correto seu cérebro estava.

Ele e Kai tinham sido amigos pelo que pareciam vidas inteiras, que na realidade eram quase sete anos. Soobin o conheceu quando ambos eram crianças, e mesmo depois que Soobin se mudou para uma barrio diferente, eles nunca perderam contato. Soobin tentou continuar conversando com alguns dos outros colegas da sua antiga rua, mas a maioria deles estavam muito ocupados e outros acabaram não dando certo. Mas Hyuka? Hyuka sempre estava arrumando tempo para ainda manter uma forte amizade entre os dois. Soobin sorria toda vez que pensava sobre aqueles dias, as mensagens que o mais novo enviava para mantê-lo informado nem que fosse sobre o novo bichinho de pelúcia que tinha ganhando ou a briga entre suas irmãs.

Brring!

Soobin pulou um pouco, a cabeça virou em direção à fonte do som. Ele não se lembrava de deixar seu telefone no balcão, mas o que chamou sua atenção foi a '1 nova mensagem de hyuka♡!' que estava começando a desaparecer.

— Oh não… — Soobin murmurou para si mesmo enquanto pegava seu telefone.  Depois de errar a senha duas vezes, ele conseguiu enfim ver os seus textos.

Hyuka♡: vc está acordado?

Soobin: não

Hyuka♡: tem um fantasma no seu discord então

Soobin: vibes creepy pasta

Hyuka♡: vc sabe, mesmo q eu n soubesse se vc estaria acordado ou n, eu conheço seus hábitos de dormir tarde, além q sua movimentação silenciosa nas redes sociais só curtindo achando q ninguém tá vendo já é conhecida por mim

I can't sleep - Sookai Onde histórias criam vida. Descubra agora