1. o grito abafado

2 2 0
                                    


Estou afogando. Me debato tentando se manter na superfície enquanto prendo a respiração o máximo que posso mas não dura tanto tempo e inspiro buscando ar que sem querer, pequenas quantidades de água involuntariamente entram em meus pulmões mas o sufocamento e desespero pela vida me fazem tentar novamente prender a respiração, entrentanto continuo precisando do ar e inspiro novamente engolindo grande quantidade de água. Parte do líquido vai para o estômago e o restante segue o mesmo caminho do ar até que meu corpo se encha de água e eu fique totalmente presa em uma cama acochegante demais para que tenha vontade de fazer algo simples como volta a pintar aquele quadro a frente de minha cama.

Aquele mesmo ambiente ia se enchendo de água, subindo rapidamente já quase me cobrindo por inteira. Essa situação me dava falta de ar, eu queria ajuda para sair deste lugar e enfrentar a vida, queria pode buscar um emprego, orgulhar meus pais e até mesmo a pequena Stella que ansiava por uma adulta madura porém sempre sonhadora, entrentanto fico presa no que realmente quero porque eu sei que não é um emprego que me falta. Olho aquele quadro de novo. A sensação de se afogar, é isso que estou sentindo.

Minhas forças limitadas junto aos meus movimentos. desesperada. Querendo sair e gritar por ajuda, fui me esgotando e caindo aos poucos naquela depressão até perceber que havia desistido de fugir e desistido de tentar.

A pintura que tanto olho feita por mim que lutei contra a maré para concluir. Foi difícil levantar e buscar motivação para pintar mas quando finalmente consegui saiu isso.

Uma garota se afogando em alto mar, se debatendo em busca da luz que via desaparecer, bolhas saem de sua boca transmitindo o desespero e gritos que ninguém escuta. Ela tem vontade de viver e se em algum momento em sua vida não teve agora se arrepende drasticamente.

-Sentimentos afogados.- É assim que me sinto, gritando por ajuda, entretanto não consigo mostrar o que sinto, se é que sei o que sinto. Gritando embaixo da água sem que ninguém me ouça, até mesmo eu. -Esse vai ser seu nome.- e foi assim que o quadro ganhou vida.

Mundo dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora