06

635 74 90
                                    

Lili não consegue conter a empolgaçāo. Segura com mais força o guarda-chuva e entra no apartamento de Cole. Dessa vez, nota com prazer que o alarme não toca.
Ele está aqui!

Na noite anterior, em sua cama estreita, sonhou com ele mais uma vez- os olhos azuis, o sorriso brilhante e o rosto expressivo - tocando piano, envolvido pela música. Acordou sem fôlego e cheia de desejo.

E da última vez que o vira, ele teve a gentilez manteve seca no caminho para casa e durante todo o dia seguinte. Ela não havia sido tratada com muita gentileza desde que chegara em Londres, exceto por Magda, é claro.

Por isso, o gesto dele teve um significado ainda maior. Ela tira as botas e deixa o guarda-chuva no corredor, indo depressa até a cozinha. Está animada para vê-lo.
Mas para na entrada.
Ah, não!

Uma mulher loura vestindo apenas uma camisa masculina - uma camisa dele está na cozinha fazendo café. Ela olha para cima e dá um sorriso educado, mas caloroso. Lili recupera a capacidade de se mover e atravessa a cozinha em direção à lavanderia com a cabeça baixa, em choque.

- Bom dia - diz a mulher. Ela parece ter acabado de sair da cama.
Da cama dele?

- Bom dia, senhora- murmura Lili ao passar pela moça.

Chegando à lavanderia, para por um instante para processar a reviravolta dos
acontecimentos.

Quem é essa mulher com esses olhos azuis imensos?
Por que ela está vestindo a camisa dele?

Uma camisa que Lili havia passado na semana anterior. Essa mulher está com ele. Só pode. Por que outro motivo estaria andando pela casa vestindo a camisa dele?
Devem ser íntimos.
Intimos.

Claro que ele tem alguém. Um alguém lindo.
Como ele. Os sonhos de Lili se despedaçam e caem a seus pés.

Ela fecha a cara, pois o desapontamento deixa seu coração apertado. Suspirando, tira o gorro, as luvas e a parca e veste o unitorme.

O que esperava? Ele nunca se interessaria por ela- atinal, é apenas a faxineira. Por que desejaria alguém como ela?

A pequena bolha de alegria que sentiu naquela manhã - a primeira depois de muito tempo - estourou. Ela calça os tênis e monta a tábua de passar. Sua animação anterior se torna uma lembrança distante quando Lili é forçada a encarar a realidade.

Da secadora, pega a roupa limpa, transterindo-a para o cesto. Aquele é o lugar dela. Foi para isso que foi criada: para cuidar da casa e de um homem.

Ainda pode admirá-lo de longe, como vem fazendo desde que o viu nu na cama. Disso ninguém pode impedi-la.

Desanimada, respira fundo enquanto enche o ferro com mais água.

Cole Sprouse

Lili está na porta. Uma visăo em azul.
Lentamente, tira o lenço e solta a trança.
Balance o cabelo para mim. Ela sorri.
Entre. Deite-se comigo. Quero você.
Mas ela se vira e está na minha sala de estar.
Polindo o piano. Estudando minha composiçāão. Vestindo apenas uma calcinha rosa. Estendo a mão para tocá-la, mas ela
desaparece. Está de pé no corredor. Os olhos arregalados. Segurando uma vassoura.
Nua. Ela tem pernas compridas. Eu as quero ao redor da minha cintura.

- Fiz café para você - sussurra Caroline.

Resmungo, relutando em acordar. Grande parte do meu corpo também está aproveitando o sonho.

Mister | SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora