❥︎𝙽𝚒𝚗𝚎

845 99 8
                                    

❥︎Ichigo❥︎𝚘𝚗❥︎--------------------------------------

Estávamos rodeados de gente estranha, eu abraçava o Van Van com toda a minha força, mas isso só despertou grandes risadas daqueles que nos observavam. Olhei torto para o rapaz à minha frente, sem me esquecer do seu "peluche", eles não me inspiram qualquer confiança.

Olho os dois de cima a baixo, bem desconfiado e beijo a testa do meu Vanille, tentando acalmar-nos aos dois.
Yuki aproxima-se com o Kaio nas mãos, levando-me a encolher-me no sofá, com algum receio até.
Volto a olhar ao redor, para todos os olhares curiosos que eram postos em mim e no meu peluchinho fofo. Todos à nossa volta dão leves risadas pela nossa atitude e logo me deixo falar bem irritado.

-É assim... Nada contra vocês sem ser o facto de que vos quero matar... Mas afinal... PORQUE É QUE NOS RAPTARAM SEUS IMBECIS!

Grito irritado conseguindo por fim me levantar. As pessoas em nossa volta olham-nos com receio e o tal de Yuki vem até mim e bate no meu ombro.

-Então... A gente te responde... Seu irresponsável, imbecil de meia leca! Agora boca calada que precisamos de uma conversa séria.

Ele fala obviamente irritado, deixando-me puto com a sua forma de falar comigo, afinal... Quem ele pensa que é? Viro o cenho por um tempo e logo retribuo o olhar com a mesma intensidade.

-Estou nem aí com o que queres, agora, se me dá licença, tenho mais que fazer do que desperdiçar tempo contigo... 

Falo de uma forma cansada e até desrespeitosa dando um encontram nele e dirigindo-me para a porta. Mas como já se era esperado fui parado por duas pessoas, no caso um casal de crianças menor que eu. Suspirei irritado e logo olhei para elas enervado.

-Deixem-me sair!

Ordeno sem paciência.

-Ichigo, querendo ou não tens de nos ouvir...

Ouso a voz do tal rapaz, mais calma dizer. Respiro fundo e abraço com mais cuidado o Van.

-Ei... Ichi... Eu não  gostei do moço também, mas... devias ouvi-los não? Parece algo importante...

Ouso o meu peluchinho falar e infelizmente por não conseguir descordar dele, acabo por reconsiderar o que me foi dito. Viro-me de novo para o rapaz e levanto a cabeça com confiança.

-O que queres?

Pergunto mais calmo vendo ele sorrir e se aproximar de mim.

-Bem simples... quero que pares de andar com esse espírito... É perigoso para ti e para ele, tu és demasiado irresponsável para sequer tratar dele, não te podemos deixar levá-lo para fora de casa. Sabes quantas vezes vi ele mudar de forma na escola, ou notei algo estranho de vocês? É que pois... não  são poucas seu idiota. Por coincidência, só estava eu nas redondezas quando vi ele a mudar de forma...

O olhei irritado e meio que num gesto de defesa afastei o Van do seu olhar.

-Como se eu fosse permitir tal coisa!

Falo olhando sério para o rapaz, ele sorri como se soubesse de alo que eu desconheço e vem em minha direção mais uma vez.

-Sabia que ias dizer isso...

Ele fala alegre mostrando-me os antigos documentos do Vanille. Não acreditei no que via, como ele tinha aquilo em sua posse?

-Pois bem... se é esse o caso.. é necessário trazer o Vanille de novo para o nosso mundo, não achas? Seria muito mais fácil se ele vivesse camuflado na sociedade...

Considero um pouco a situação e penso um pouco.

-Ok... Mas ele foi dado como morto... Como faríamos isso?

Questiono calmo dando um leve beijo nos lábios de Van e o fazendo retornar à sua forma humana.

-Sem contar que não pretendo estar mais de um metro longe dele.

Deixo claro para ele sentindo a mão do meu amado agarrar a minha.
Sorrio ao sentir o seu calor corporal e entrelaçao com cuidado os nossos dedos.

-E isto não é um pedido... É uma exigência dos dois.

Meu doce Van fala com calma e de forma séria.
Enquanto o rapaz nos ouve vai sorrindo cada vez mais.

-Eu acho que...

______________________________________

...

Bjs

Até o próximo cap

Façam as suas queixas

O meu peluche - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora