Cat povs on
Sam saiu pela manhã, e ainda não voltou. Ela não costuma me deixar sozinha pelo menos não por tanto tempo, eu queria não estar de babá hoje, pelo menos não sozinha.
Estava sentada no sofá com duas crianças deitadas em meu colo, eles estavam tão silenciosos, que preferi não me mexer.
Vejo a porta se abrir e Sam entrar por ela e então dizer, antes que eu a interrompe-se.
_ Oi Cat---
_ Xiu Sam, as crianças estão dormindo...
Ela me olhou confusa, então pensou por uns segundos, então começou a bater palmas dizendo.
_ A soneca acabou crianças, acordem! Vamos!
O que ela está fazendo? Essas crianças não param quietas acordadas. Vejo as crianças se levantarem e olharem para Sam em silêncio.
_ Sam!
_ Shiii, Vão para o quarto crianças, e deixem a Cat em paz!
Ela diz rude, as crianças a obedecem. Ela se senta ao meu lado e eu sorrio para ela, então a abraço. Ela fica parada, ela dá dois tapinhas em minhas costas e então diz._ Eu não gosto de abraç--- quer saber esquece...
Ela me abraça rapidamente então se afasta lentamente de mim.
_ Obrigada...
_ De nada...
Deito em seu colo então ela olha para mim e diz.
_ tá... Ok só um pouco, Você pode ficar.
_ Onde você foi?
Vejo o olhar de Sam ficar distante, como se ela estivesse pensando, a chamo novamente então ela responde.
_ Sam! Ei...
_ Ah, oi? O que foi?
_ Eu perguntei onde você foi hoje de manhã, e você ficou calada olhando para o chão... O que aconteceu?
Sam levanta minha cabeça e então levanta do sofá, me deixando deitada alí e então vai até a cozinha pegar algo na geladeira, uma garrafa de blue dog, e então dizer com uma voz triste.
_ Fui para seattle... Minha mãe tá presa de novo.
Me levanto do sofá e vou até Sam, que estava encostada no balcão tomando seu refrigerante.
_ Sam, sinto muito por isso.
Ela sorri e então se aproxima um pouco de mim e segura minha mão.
_ Não sinta, essa é uma das únicas vezes que tenho notícias dela. Quando ela precisa da minha ajuda.
Vejo ela suspirar e então beber um pouco do refrigerante novamente e então dizer, ela estava triste.
_ Vou voltar para Seattle amanhã, tenho que tirar ela de lá.
_ Vou com você!
_ O que? Cat a prisão não é lugar para você. Você é inocente demais!
_ Aquele lugar me assusta muito, mas não vou te deixar sozinha, eu sou sua amiga...
_ Cat, eu... Ah nada. Tudo bem você pode ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Think I Love you (Pucketine)
FanfictionCat era uma garota muito animada e alegre, já Sam era totalmente ao contrário. Uma amizade entre elas, era quase difícil de se imaginar tal coisa. Como tudo isso aconteceu? É bem simples, tudo começou quando Cat acabou indo parar dentro de um caminh...