_DEIDARA_
Acordo com um peso em cima de mim, parecia ser cedo, pleno Domingo. Vou abrindo meu olhos de vagar.
Tobi: Deidaraaaaa - ele está em cima de mim - Acordaaa.
Dei: Sai de cima Obitoooooo - empurro ele e meu rosto queima.
pego meu celular e são 8:00 da manhã.
Dei: A Tobi vai arrumar oque fazer, são oito da manhã ainda, e é domingo. - falo entrando de baixo das cobertas.
Tobi: achei que você ia querer comer o bolo que o Itachi e o Kisame fizeram de café da manhã.
me levanto correndo e vou para o banheiro, Tobi começa a rir. Escovo meus dentes correndo e penteio meu cabelo. Tobi esta encostado da porta do banheiro me olhando.
Dei: pode me dar licença um pouquinho? - digo fechando a porta. termino de fazer minhas necessidades e saio do banheiro.
Tobi está sentado na cama.
Dei: por que ainda não desceu?
Tobi: tava te esperando ué
vou ate o guarda-roupa e pego uma camiseta amarela e uma calça preta. Entro no banheiro novamente e me troco rápido.
Dei: vamos? - digo indo para a porta, ele se levanta e nos dois descemos para a sala.
desço correndo e vou para a cozinha.
Dei: EU QUERO - cheguei gritando, logo vejo konan lavando o pote que provavelmente estava o bolo antes - poxa, vocês nem guardaram um pedaço pra mim? que belos amigos você são- digo me virando - vou voltar pro meu quarto e me afogar nas lagrimas - faço um drama que faz Konan dar risada.
Estou de cabeça baixa quando bato no peitoral de Tobi.
Tobi: oque foi Dei?
Dei: Acabou o bolo - olho para ele - e não guardaram um pedaço pra mim, nem se quer um pedacinho.
Tobi pega meu pulso e me puxa ate la em cima.
Dei: nossa, pra que isso.
Tobi abre o frigobar que tinha no quarto e pega um potinho. Ele tinha guardado um pedaço de bolo pra mim. Meus olhos brilharam.
Dei: Aaaaaaa, obrigado, muito obrigado.
O bolo estava lotado de cobertura, do jeito que eu gosto. Como ele todo, Tobi estava olhando pra mim com um olhar sério.
Dei: desculpa, você queria?
Tobi: não- ele ri - só queria saber se - ele é interrompido pela porta sendo aberta.
Hidan: oh gente, vocês querem jogar comigo e com o Kakuzu? - ele mete a cara na porta.
Tobi: bater na porta é bom viu - ele cruza os braços - Bo po. - ele levanta e vai até a porta - você vem?
Dei: tenho que ir la em casa buscar umas coisas que esqueci, quando eu chegar eu jogo - digo pegando o pote e indo para a porta também.
ele acena com a cabeça e descemos as escadas. Vou para a cozinha onde Itachi e Konan estavam discutindo sobre oque seria o almoço.
Dei: gente não briguem - coloco a mão no ombro deles e faço uma cara sarcástica - eu vou pedir uma comida incrível hoje, vocês vão ver.
Konan: mais domingo é dia de - interrompo ela.
Dei: Cala a boca - falo rápido - vocês dois vão comigo la na casa dos meus pais pra mim buscar uns negócios que esqueci - falo pegando a chave do carro - vamo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Preciso de Você. [TobiDei]
Fanfic~Talvez se eu não tivesse ido com Itachi ao Aeroporto, isso não estaria acontecendo - coloco as mãos na cabeça- porque essas coisas so acontecem comigo? eu sou um idiota mesmo. TobiDei <3 [QUERO MAIS CLICHE] 🥇1# KonanPain 18/10/2021 🏅5# Tobidei 22...