Nesse dia eu estava sozinha em casa,pois não tinha trabalho,então treinei na minha barra de poledance pois trabalho de stripper não é fácil...No outro dia eu estava quase pronta pra ir trabalhar até que...Meu NAMORADO CHEGOU!!!!!Ele não sabia oque eu fazia,ele achava que eu era enfermeira,pois eu avia feito faculdade de enfermagem mas não terminei...Quando eu vi aquelas mulheres dançando ganhando mais de 2 mil reais por noite,eu pensei:"É o trabalho perfeito!"Então eu tive que arrumar uma desculpa para ir trabalhar pois era eu que sustentava aquela casa...mas já estava pensando em terminar tudo com ele...o Caio não era aninha alma gêmea mas não terminei e aguentei firme pois gostava dele!Ao chegar ao trabalho fiz oque eu fazia todos os dias...Mas me empurraram para um homem rico,um velho praticamente...E rolou....Eu me vendi por completo para ele...Agente tinha feito a nossa transa sem camisinha.......Até que deu o meu horário é eu fui pra casa..cheguei em casa meio enjoada pois ele tinha pagado para mim fazer um boquete.Transei com meu namorado e fui dormir...Depois de uma semana se vendendo para aquele velho eu comecei a ficar enjoada cada vez mais então ao se passar de um mês eu fiz um teste de gravidez....Eu estava esperando um filho,mas não era do meu namorado....Era daquele homem que eu tinha me vendido....E então eu fiquei assustada apavorada demais!Eu não sabia oque fazer!Pois não daria para trabalhar grávida e meu namorado nunca iria me perdoar!Ate que se passou 6 meses e eu fui descobrir qual era o gênero...Pois não tinha tempo de ver antes,era uma menina,e já estavam avisando que ia nascer prematuro mas eu não liguei para aquilo.... Até que nós 7 meses a minha bolsa estourou.....Eu morri no meio do caminho mas minha filha sobrevieu....E hoje já tem 19 anos da morte da minha mãe....Eu não pude conhecê-la mas hoje em dia moro com meu pai...ele já está quase morrendo pois tem 94 anos...E eu vou ser a única herdeira de todas aquelas riquezas!Eu trabalho de enfermeira e sempre atendo mulheres grávidas...teve um dia que eu vi a minha mãe entrando e olhando para mim...nunca avia visto ela antes só por foto...e desde então ela nunca mais apareceu...Te amo mãe!o Nosso amor de mãe e filha foi proibido mas mesmo assim eu te amo mais que tudo!
Fim