Penso que a maioria das pessoas ao ouvir a palavra "demónio", a primeira coisa que viria na cabeça seria a imagem de um humano com chifres e cauda cujo o único motivo para existir seria trazer caos, dor e discórdia para o nosso mundo. Algo que apenas sentiria prazer em ver a dor dos outros e incapaz de sentir qualquer coisa relacionada a afeto. Bem, S/n sabe muito bem que isso é apenas um estereótipo pois ela namora o demónio que talvez devesse ser a representação exata desse estereótipo. Rin Okumura, um garoto que é, nada mais nada menos que, o filho do próprio Diabo.
Mas, ao contrário do que esse estereótipo diz, Rin é um demónio que não gosta da discórdia (mas às vezes acaba criando ela involuntariamente), compulsivo, segue as coisas demasiado à letra, se estressa fácil à mínima coisa que o irmão diga/faça, um pouco pervertido (se não muito), engraçado e irresponsável. Só que há algo que é bem controverso e coisa bem típica de anime: Rin é um demónio que está estudando e treinando para ser exorcista.
Você já viu algum anime onde o protagonista fala: Eu vou matar esses monstros! E depois quando chega quase ao final do anime, ele descobre que ele é também um desses monstros? Pois, Rin era esse tipo de clichê.
S/n também treinava para ser exorcista. Ela era companheira do Rin e do irmão dele, Yukio. S/n ainda lembra com todos os detalhes quando lhe revelaram que Rin era um demónio (bem, ele e o irmão pois ambos são filhos do Diabo). Como S/n tinha entrado na escola de exorcismo mais tarde, quando entrou para a turma do Rin, por algum motivo o irmão dele achou melhor manter segredo a parte demoníaca dele e do Rin pois S/n era uma exorcista muito forte, ainda que fosse desajeitada, e que carregava um ódio enorme aos demónios. Estes que tiraram a vida de sua família há muito.
Mas mesmo quando isso lhe foi revelado, a sua surpresa foi nula ou quase imperceptível pois digamos que Rin Okumura não era o melhor escondendo coisas. S/n chegou a ver, algumas vezes, Rin se arrumando às pressas para a escola e acabou vendo o mesmo enroscando a cauda em seu tronco. Rin ficou envergonhado quando soube disso. E, ao contrário do que Yukio acreditava que poderia acontecer, S/n não quis e nem teve vontade de matar Rin pois ela conhecia muito bem Rin e ela sabia que ele não era um demónio comum, e também, ainda que a mesma tenha demorado um tempo a entender e a admitir, ela tinha desenvolvido um sentimento para além de amizade e companheirismo pelo Rin.
S/n estava neste exato momento lavando a louça. Não havia muita coisa para fazer hoje, então lavar a louça era uma janela para escapar do tédio. Perdida em seus próprios pensamentos e recordações, S/n começou murmurando uma canção que cantava todas as noites (que era a favorita do Rin por sinal):
Música ON (if i could tell him_ cover de If I could tell her)
_ But she kept it all inside her head
(mas ela guardou tudo na sua cabeça)
_ What she saw, she left unsaid
(o que ela viu, ela não contou/disse)
_ And tought she wanted to
( e mesmo que quisesse)
_ She couldn't talk to you
(ela não conseguia falar com você)
_ She couldn't find the way
(ela não conseguia arranjar maneira
_ But she would always say
(mas ela sempre diria)
_ If i could tell him, tell him everything i see
(se eu pudesse dizer-lhe, dizer-lhe tudo o que eu vi)
_ If i could tell him that he's everything to me
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my Angel_ Rin Okumura x Leitora
FanfictionLink da fanart: https://www.google.com/search?q=rin+okumura+fanart&tbm=isch&ved=2ahUKEwjq_-38pPTvAhUY4oUKHR_AADUQ2-cCegQIABAA&oq=rin+okumura+&gs_lcp=CgNpbWcQARgEMgQIABBDMgQIABBDMgIIADICCAAyAggAMgIIADICCAAyAggAMgIIADICCAA6BAgAEB5QlRVYwhZg8jNoAHAAeACA...