Hades
Foi inesquecível ter a castanha nos meus braços, queria que ficasse comigo mas sei que não posso pedir isso, ela precisa de ter contato com a luz do sol e ama a superfície.
Fico algum tempo observando ela dormir, mas infelizmente tenho que levantar e seria muita grosseria a deixar sozinha.
Dou alguns beijos em seu rosto até ela abrir os olhos e em seguida sorri para mim e a retribuo.
- Queria continuar na cama contigo, mas infelizmente preciso trabalhar. Te deixarei na superfície após o desjejum.
- Tudo bem meu querido, entendo que seja muito ocupado e estou muito feliz por termos passado a noite juntos.
Core
Dou um carinhoso beijo no meu amado moreno e depois me levanto da cama e visto o meu vestido.
Depois que terminamos de nos arrumar vamos para o salão de jantar e tomamos um delicioso café da manhã enquanto conversamos animadamente.
Não queria ter que deixar Hades sozinho, mas preciso voltar pra casa e sei que os meus pais devem estar preocupados comigo. Sou uma deusa mas ainda sou filha deles e não serei uma rebelde ingrata.
Quando terminamos de comer, Hades me deixa na superfície e depois de nos despedirmos com um beijo ele volta para o submundo e eu vou direto para a minha casa.
Não vou mentir para os meus pais e espero que eles me entendam, só estou tentando ser feliz e pela primeira vez me sinto amada e querida de verdade por um homem que não é o meu pai.
Helena
Estou muito preocupada com a minha filha mais velha, sei onde ela foi mas devia ter voltado no final da tarde de ontem e agora já está perto da hora do almoço.
A única coisa que penso é que dormiu com aquele homem, parece que não pensa nas consequências dos seus atos, mas me ouvirá quando chegar em casa.
Assim que a vejo entrar na sala de estar vejo que está com cara de apaixonada e não perco tempo de lhe dizer umas verdades.
- Bom dia filha! Não tente fingir, pelo seu rosto sei que dormiu com aquele homem. Ele te assumirá? E se engravidar?
- Bom dia mãe! Sei que não devia ter ficado tanto tempo fora, mas as coisas acabaram acontecendo. Mas fique tranquila que não estou no meu período fértil.
- Você é minha filha e me preocupo muito contigo. Infelizmente a sua reputação já está ruim e será difícil conseguir um casamento. Mas não deve se entregar apenas por prazer, sem lembrar das consequências. Sabe que nenhuma mãe solteira é aceita, mesmo sendo uma deusa. Espero realmente que não seja o seu período fértil.
- Eu agradeço muito pelo seu carinho e preocupação. E ter a minha reputação manchada foi o preço que tive que pagar para aqueles deuses nojentos me deixarem em paz. Sei que mães solteiras sofrem demais pois infelizmente a nossa sociedade é muito machista e hipócrita. Eu tive o cuidado de ter certeza disso antes de dormir com Hades, mas não me entreguei a ele apenas por prazer carnal, eu realmente o amo e ontem vi que os meus sentimentos são recíprocos.
- Querida, eu sei que aqueles pervertidos não lhe deixavam em paz, mas infelizmente você abriu mão da sua única chance de se casar. Você é linda, qualquer homem ou deus lhe desejaria, mas se esse deus lhe amasse de verdade, te assumiria. Não darei mais minha opinião, só quero lhe ver feliz.
- Sei que só quer a minha felicidade e agradeço pelas suas palavras e por não me julgar. Talvez essa seja a minha única chance de ser feliz e não a deixarei escapar.
Core
Vejo que a minha mãe continua me olhando com tristeza e não a culpo por isso, mas não me arrependo de ter me entregado ao moreno e sinto que dessa vez serei feliz.
Em seguida vou para o meu quarto e troco de roupa, depois do almoço ajudarei com os serviços e logo ela se esquecerá desse assunto.
Atena
Fiquei com muito ódio de Hades e comecei a planejar um jeito de me vingar dele.
Coloquei uma guerreira atrás daquela safada e descobri que ela dormiu uma noite no submundo.
Meu ódio aumentou ao saber que o mesmo deus que me rejeitou, se deitou com aquela vagabunda, mas o farei se arrepender dessa escolha.
Fico até feliz quando a minha informante relata que uma semana ele não a procurou novamente, sem dúvidas deve ter arrependido de ter se deitado com ela, mas eu sei que o meu querido tio se importaria se a raptasse.
Demoro mais uma semana para encontrar um lugar onde aquela vagabunda não conseguiria usar o cosmo para pedir ajuda, finalmente está tudo pronto e hoje invadirei aquele lugar imundo onde ela mora.
Core
Faz mais de uma semana que Hades não me procura, sei que ele está muito ocupado com o trabalho no submundo, mas começo a ficar preocupada e para piorar tudo o meu pai me diz que ele só me usou para se satisfazer.
Tento ignorar essa hipótese pois ele parecia realmente gostar de mim e estar feliz ao meu lado.
Como sei que ele é muito ocupado e estamos na época das colheitas acabei não o procurando, mas tenho uma enorme vontade de fazer isso.
Depois do almoço decido ir até o meu refúgio pois aquele lugar sempre me acalma e me dá paz.
Assim que chego perto do lago alguns coelhos vem até mim e faço carinho neles, mas momentos depois sinto a presença daquela nojenta e isso me deixa bastante irritada.
Olho para a minha esquerda e vejo Atena se aproximando com um sorriso nojento, ela pode ser mais poderosa do que eu mas não tenho medo dela, essa cobra cascavel realmente não cansa de me incomodar.
- O que você quer aqui Atena? Eu já disse que não vou cair nos seus joguinhos imundos. Vá procurar um dos seus machos e me deixe em paz.
- Ver a vagabunda que conseguiu se deitar com o único deus que já me interessou. Mas você não conseguiu que ele te assumiu e ainda carrega um bastardo na barriga.
- Você só pode estar mentindo pra me incomodar, eu conheço bem o meu corpo e estava fora do meu período fértil. E Hades jamais ficaria com alguém tão fútil como você, ele pode não ter me assumido mas vi perfeitamente que realmente gosta de mim.
- Eu não preciso mentir e se fosse uma deusa de verdade já teria sentido o cosmo que esse bastardo já possui. Em breve saberemos se nosso tio realmente se preocupa contigo.
Perséfone: Fico em choque ao ouvir aquelas palavras tão venenosas, já suspeitava que o moreno fosse um membro da minha família divina, mas não esperava que fosse meu tio.
Estou tão surpresa que tenho dificuldade para raciocinar, mas não posso dar a essa nojenta o que ela quer.
- Se isso era tudo o que tinha pra falar pode voltar para o seu mundinho fútil. Tenho coisas mais importantes pra fazer e não perderei o meu tempo contigo.
- Parece que desconhece o deus com quem se deitou e é muito ingênua para não saber que ele não se importa com ninguém. Felizmente estou aqui para te dizer a verdade.
Depois que digo aquelas palavras, te dou um soco bem forte no estômago para lhe desmaiar, então um guerreiro a pega no colo e vamos para aquele lugar deserto. Estou confiante que com ela em meu poder conseguirei algo do meu querido tio.
Algumas horas mais tarde...
Leonel
Não gostei nada de saber que a minha filha mais velha dormiu com aquele deus que na verdade é o tio dela. A minha esposa devia ter contado isso a ela e tenho certeza que Core pararia de achar que ele a ama. Aquele deus é como um lobo solitário e não acredito que ama de verdade a nossa filha e para confirmar a minha suspeita ele não a procurou novamente.
Estou dando comida as galinhas quando a minha esposa vem até mim perguntando pela nossa filha e acho estranho ela ficar a tarde toda fora e decido ir atrás dela.
Como sei que ela adora ir até o lago que fica um pouco longe daqui, vou imediatamente até esse lugar que ela tanto gosta, mas quando chego no local e não vejo a minha filha começo a ficar preocupado.
Quando penso em ir embora vejo um rolo de pergaminho perto do lago e o pego imediatamente.
Em seguida o abro e o meu coração quase para quando leio a mensagem, aquela deusa louca sequestrou a minha filha e deixou esse mensagem para o imperador Hades.
Nesse momento um grande desespero quase toma conta de mim, nós humanos não podemos entrar no submundo e não sei como poderei entregar essa mensagem ao deus dos mortos.
Em seguida volto pra casa e dou a péssima notícia a minha esposa que chora desesperada.
Não sei o que posso fazer para ajudar a minha filha, nem um templo ao deus Hades tem nessa região, só nos resta esperar que aquela covarde vá falar pessoalmente com o tio dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza Falsa
FanficEm um mundo onde o machismo e o preconceito contra as mulheres é predominante, o maior sonho das mulheres ou deusas é ser a mais linda de todas. Porém essa beleza é apenas superficial, por dentro elas só possuem sentimentos ruins. Nesse tempo uma de...