Capitulo 1 (introdução)

12 3 1
                                    

Levantei da cama , não sei o porquê ,mas a primeira coisa que faço na verdade é me olhar no espelho, acho que deveria quebrar ou jogá-lo fora, a única coisa que ele faz é me deixar feia ( eu tenho essa coisa patética de culpá-lo; me faz sentir melhor) , arrumei minha cama , sempre gosto de acordar um pouco mais tarde então deixo meu material arrumado, minha mãe me leva na escola , não quero ter a sensação de entrar no ônibus e sentir que todas as crianças estão me achando feia.

"Bom dia Peyton!"- minha mãe disse.
"Bom dia mãe , estou atrasada para a escola é melhor a gente ir." - Eu disse.

Chegando na escola , já fui direto para a sala de aula , é a única coisa que eu posso fazer para evitar as meninas do colégio abaixando a minha auto estima, além de que eu sou a principal vítima de Bullying na minha escola, a situação só melhorou um pouco depois que minha mãe conversou com o orientador sobre , como se não fosse vergonha o suficiente. Nas aulas eu me saio muito bem , eu sou feia mas ao menos tenho uma grande chance de entrar numa boa universidade , eu sou feia mas pelo menos eu tiro nota máxima em todas as matérias, minha inteligência me faz sentir melhor sobre eu mesma. Enquanto a aula não começa estou ouvindo uma música da Sienna Clark , ela é perfeita , eu daria de tudo para ser como ela , cabelo castanho avermelhado , olhos com cor de avelã , magra mas nem tanto , nem tão alta mas está longe de ser baixa como eu ; As músicas são maravilhosas e eu admiro-a como pessoa
, tenho uma noção do que eu deveria ser quando olho os pôsteres dela no meu quarto. Meu melhor amigo Trevor ,chega pra me dar um "Oi" , ele é meu único amigo , acho que é porque eu conheço ele desde quando tínhamos 5 anos.

"Pey , você me passa as respostas do dever de ontem , eu não consegui fazer "- ele disse me chamando com um apelido carinhoso

"Claro , pode copiar" - eu disse

"Valeu , você sempre será a melhor"

Eu não me importo de dar a resposta para ele , eu não posso perdê-lo, se ele não for meu amigo quem vai ser? Eu só tenho medo de que em um certo ponto ele está me usando.

"Peyton , como está chegando o baile , eu gostaria de te convidar para ir comigo , o que você acha?" -Trevor disse

Eu tô ouvindo certo? Trevor me chamou pra ir no baile com ele? Eu admito que na verdade eu sempre gostei dele , não apenas gostar dele , mas "GOSTAR" dele , é bem estranho na verdade , eu tinha medo de falar alguma coisa sobre e estragar a nossa amizade , que no fundo sei que não é nem amizade , ele só fica mal de me deixar sozinha , é confirmado , eu sei disso; Agora vamos voltar pra realidade porque ele deve estar esperando alguma resposta não é mesmo?
- Claro! - Eu disse.
- Mas como amigos não é?
- Não exatamente , se é que você me entende. Disse Trevor.
Estou surtando? Com Certeza! Devo Acreditar nisso? Estou tentando!

Já passou algumas horas desde que isso aconteceu , estou me recuperando assistindo "Hannah Montana: O Filme" , As vezes fico me imaginando no corpo de Miley Stewart e o Trevor sendo o Travis ; eu já criei tantos cenários , e se eu tivesse no corpo de Sienna Clark , saindo da vida de celebridade por um verão pra reencontrar um amor de infância? Eu sou doida pra caramba , essas imaginações não vão me levar a nada!

Cheguei na escola , são 8:00 da manhã e eu cumprimentei "Ele" com um abraço , até que chega Emily Clark ( ela é prima da minha ídola Sienna Clark , ela se acha sobre isso , e eu tenho certeza que Trevor também é um super fã dela ) de repente ela beija Trev , um beijo bem duradouro se você quer saber , eu estava sem reação.
Devo ir chorar no banheiro ou devo dar uma de super feminista que não liga pra merda de homem nenhum e fingir que nada aconteceu? Os dois! Vou agir naturalmente por enquanto , na primeira oportunidade vou cair em lágrimas , e estou extremamente bem com isso.

-Você fez o dever de história? Não sei porque eu tô perguntando isso , você com certeza fez , você é exemplar Peyton! Pode me passar?- Trevor disse.
-Quer saber? Eu não fiz! Porque eu estava pensando sobre você a porra da noite inteira! Peguei minha mochila e corri pra fora da escola , me senti como uma personagem principal num filme "teen" , eu coloquei "Psycho Killer" de Talking Heads , por acaso a minha favorita e a favorita de Sienna também , nós temos bom gosto ; na verdade eu deveria ser uma "Psycho Killer" uma assassina psicopata que mata cada menino e menina babaca de ensino médio.
Pela primeira vez , eu me senti bem em mim mesma , eu me senti livre , pensando bem eu me senti bem sendo eu mesma , e não no meu corpo , como se fosse predestinado pra mim pertencer a um outro corpo. Eu estava correndo na rua até que um carro me atropelou , desmaiei na hora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No corpo do meu ídolo.Onde histórias criam vida. Descubra agora