Pv.Brunna
Eu bebia o café do Starbucks sentada na sacada do hotel na Suíça, enquanto encarava a neve cair lá fora.
Ludmilla e eu viemos para Suíça no dia seguinte do casamento, ela até chorou por deixar Theo longe de nós por uma semana, mas eu sabia que Patricia iria cuidar do nosso filhos perfeitamente.
E agora estávamos aqui, Ludmilla havia saído para comprar chocolate já que eu quase à agredi dizendo que se ela não comprasse eu iria arrancar suas bolas quando ela estivesse dormindo.
-- Amor, cheguei.-- Ela cantarolou e eu me virei vendo-à entrar com algumas sacolas.
-- Trouxe meu chocolate?-- Perguntei como uma criança enquanto colocava o copo no criado mudo e sentava na cama com pernas de índio.
-- Trouxe uma sacola inteira.-- Colocou no meu colo e se inclinou deixando um beijo na minha testa.
-- Obrigada amor.-- Falei pegando a barra de chocolate e abrindo rapidamente. -- Huuuum.-- Me joguei para trás sentindo o gosto suave do chocolate. -- Por que tão bom?-- Perguntei de boca cheia.
-- Eu não faço a menor idéia.-- Disse vindo sentar na cama também.
Me arrastei até ela e deitei em seu colo, continuei comendo o chocolate e Ludmilla me fazendo cafuné, estava tão gostoso que eu estava quase dormindo.
-- Então, precisamos fazer uma ultra-som.-- Olhei para cima.
-- Sim, precisamos.-- Voltei à comer o chocolate e Ludmilla sorriu.
-- Se for menina, vai ser Sophia.-- Sorri abertamente e me sentei virando-me para ela.
-- Não faria isso por mim, faria?-- Perguntei deixando o chocolate de lado e subindo em seu colo.
-- Eu faço tudo por você bru, e pela Sofia, devemos isso à ela.-- Disse subindo as mãos pela lateral do meu corpo e descendo novamente.
-- Oh Ludmilla, eu te amo, te amo, te amo muito.-- Segurei em seu rosto e beijei seus lábios seguidas vezes.
Ela abraçou minha cintura e mordeu meu lábio inferior para começar um beijo, deixei-me render à ela, fazendo com que Ludmilla me empurrasse para trás e subisse em cima de mim.
Nossos beijos foram ficando mais quentes e agressivos, suas mãos entrando em minha blusa, começando à massagear meus seios.
Gemi contra sua boca e abracei sua cintura com minhas pernas, impulsionando-à para mim.
Senti a ereção de Ludmilla roçar em minha coxa e gemi novamente descendo a mão por sua barriga até chegar em seu membro.
Abri os botões da sua calça e desci o zíper enfiando minha mão ali e o sentindo pulsar em minha mão.
-- Serviço de quarto.-- Uma mulher gritou do lado de fora do quarto e eu revirei os olhos.
-- Ah merda, esqueci que tinha pedido o almoço.-- Lauren disse com raiva.
-- Pega pra gente?-- Perguntou apontando para sua ereção e eu revirei os olhos tirando a mão da sua calça e à empurrei para o lado.-- Que droga Lud.-- Resmunguei e caminhei até a porta. -- Olá, boa tarde.-- Falei sorrindo e ela esticou a mão.
-- Meu nome é Samantha, é um prazer receber vocês no hotel.-- Olhei para a mão dela e apertei com um sorriso no rosto.
-- Brunna, é um prazer estar aqui Samantha.-- Sorri e abri a porta olhando para Ludmilla que fingia estar lendo um livro com mil travesseiros ao redor do seu corpo.-- Aquela é Ludmilla, minha esposa.-- Ela deu um tchauzinho e Ludmilla sorriu acenando também.
-- Tchau.-- Ela disse rapidamente e saiu do quarto me deixando confusa.
Fechei a porta e caí na risada deixando Ludmilla confusa.
-- Meu Deus, eu não acredito nisso.-- Falei rindo e caminhei até a cama.
-- O que foi?-- Ela perguntou colocando o livro no criado mudo.
-- Ela apertou minha mão.-- Falei rindo. -- A mão que estava no seu pau.-- Ludmilla gargalhou jogando a cabeça para trás e eu ri subindo na cama.
-- Não acredito que fez isso Brunna.-- Dei risada dando de ombros.
-- Tanto faz.-- Sentei em seu colo.
-- Onde estávamos mesmo?-- Perguntei mordendo o lábio.-- Talvez, almoçando, uh?-- Perguntou me jogando um banho de água fria.
-- O que aconteceu com a Ludmilla excitada?-- Perguntei me jogando para o lado.
-- Aquela menina roubou ao entrar aqui.-- Disse levantando da cama e eu revirei os olhos.
-- Tudo bem.-- Falei pegando meu celular e meu entretenimento começou ser aquilo.
-- Que tal, mais tarde, eu te levar para conhecer alguns lugares?-- Perguntou engatinhando até estar em cima de mim.
-- A gente vai transar depois disso?-- Perguntei abrindo os braços e Ludmilla riu.
-- A gente transa até essa sua sede passar.-- Abri um sorriso malicioso e Ludmilla riu.
-- Ah qual é, vai me dizer que pensou em passar uma semana inteira comigo fazendo coisas de gente velha?-- Ludmilla riu. -- Eu pensei em transarmos em cada lugar desse quarto de hotel.
-- Porque você é uma pervertida, eu pensei em coisas românticas como a linda e maravilhosa romântica que eu sou.-- Enfiei as mãos em seus cabelos.
-- Sabe o que é mais romântico?-- Perguntei baixinho e Ludy negou.
-- Sua boca na minha.-- Puxei seu rosto para perto do meu e mordi seu lábio inferior com força fazendo Ludmilla gemer e à beijei com vontade.Suas mãos foram até as minhas, puxando-às dali e quebrou o beijo rolando para o lado e levantando da cama.
-- Precisamos comer.-- Disse ofegante.
-- Não, eu preciso ser comida por você.-- Falei com raiva e ela colocou as mãos na cintura.
-- Brunna, pelo amor de Deus, a gente transou ontem o dia inteiro, e hoje antes de eu sair para comprar os seus chocolates.-- Cruzei os braços com um bico.
-- Não briga comigo, briga com a Sophia, a culpa dela.-- Ela riu e negou caminhando para o carrinho onde estava o nosso almoço.
-- Hum, parece que você não vai comer hoje.-- Disse me olhando.
-- Por que?-- Perguntei sentando e senti o cheiro de macarrão me fazendo enjoar logo em seguida.
-- Mas que merda.-- Falei colocando o travesseiro o rosto.-- Vou comprar o seu almoço no restaurante da esquina, me espera aqui.-- Disse e eu ouvi o som das chaves e logo em seguida a porta foi fechada.
Suspirei me jogando para trás com o travesseiro no rosto e fechei os olhos, acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portrait (Brumilla)
FanficLudmilla Oliveira, uma garota de dezessete anos, destinada à estudar em uma das melhores faculdades da grande Londres, tirou a sorte grande por ser aceita na Harvard ao lado da sua melhor amiga Patrícia Cristal. O que ela não sabia, era que o destin...