Capítulo 10:Surpresa

248 32 58
                                    

Boa noite galerinha, falta só mais um capítulo pra gente encerrar essa fic,me contem aí o q estão achando!Boa leitura!

Duas semanas se passaram desde que Stéfani pediu Mirella em namoro,nesse tempo viajaram pra Natal,aproveitaram e se divertiram muito e já nesse fim de semana,Mirella faria o seu primeiro show pós pandemia.
_Laddy,eu tô muito preocupada, já tem dois dias que a Mirella tá me ignorando,mal responde as minhas mensagens, não retorna as minhas ligações , o que será que tá acontecendo?Stéfani dizia enquanto se arrumava juntamente com Gabriel para irem pro show de Mirella.
_Isso é paranóia sua Teté, ela trabalhou muito nesses dois dias para conseguir terminar de organizar o show, mas depois vocês conversam direitinho como vocês bem aprenderam e deixaram de ser crianças né!Mas é sério, não se preocupa não, depois do show vocês vão curtir a noite, conseguiu terminar a surpresa toda?Laddy dizia animado enquanto tirava várias fotos.
_Consegui e muito obrigada pela ajuda amigo,o apartamento  ficou perfeito, deu tudo certo, espero que ela goste e a gente consiga aproveitar e conversar,eu tô muito preocupada!Stéfani dizia com o semblante um pouco triste.
_Não é a toa que agora você é atriz né Stéfani Bays,seu próximo trabalho tem que ser um drama né,porque você já entrou no personagem direitinho olha aí!Agora melhora essa cara, bota um sorriso, se anima,afinal a sua garota volta com tudo para os shows hoje e a gente tem que tá lá pra apoiar, esse projeto de música acústica é bem legalzinho, mas eu bem que queria rebolar minha raba no palco hoje com ela né.Laddy dizia gesticulando e com essa fala arrancou uma gargagalhada de Stéfani.
O lugar do show era lindo,no palco ,tinham vários refletores com luzes coloridas e no fundo um telão. Ao chegar,Stéfani foi logo atrás de Mirella no camarim e quando se viram,logo se abraçaram forte.
_Mirella,o que tá acontecendo que você tá me ignorando esses dias? Stéfani disse se soltando do abraço e com o semblante sério.
Mirella segurou as mãos de Stéfani  a sua frente e disse:_Amor,você confia em mim?Com a fala ,Stéfani logo suavizou a expressão e disse:_Eu confio,mas tô sem entender.Mirella interrompeu a fala de Stéfani  a puxando para um beijo lento e cheio de desejo que finalizou enchendo Stéfani de selinhos e disse:_Só confia em mim tá,depois eu te explico,mas agora eu preciso sair daqui,quero dar um pouco de atenção para os fãs,mas, mais tarde a atenção é toda sua tá!Finalizando a fala,Mirella chupou forte o pescoço de Stéfani, a fazendo arrepiar e saiu do camarim a deixando com a expressão mais suave,porém ainda um pouco preocupada.
_Nanica,a Teté te achou?Laddy perguntou pra Mirella através de uma mensagem no Whatsapp.
_Achou e quase que eu não me aguento e conto tudo pra ela, segura ela perto de você até chegar a hora se não eu não vou conseguir ficar calada.Mirella respondia o amigo e no seu rosto tinha um sorriso todo bobo.
O show estava lindo,o lugar lotado e a multidão cantando os sucessos acústicos juntamente com Mirella.Stéfani estava em uma parte do palco escondida,mas de uma forma que conseguia ver Mirella muito bem e se sentia muito orgulhosa por ver sua namorada fazendo o que tanto amava.
_Eu queria chamar aqui no palco,a mulher que eu mais amo nessa vida,ela que me ajudou demais nesses últimos meses e só me mostrou ainda mais a pessoa incrível que é,Teté, vem aqui que essa eu quero cantar pra você!Mirella disse olhando pro lado e  estendendo a mão num gesto chamando a Stéfani. A multidão gritava em polvorosa o seguinte:_STERELLA,STERELLA,STERELLA.
Stéfani chegou na frente de Mirella, se abraçaram e disse no ouvido da menor:_O que você tá fazendo Mi?
_Calma,eu disse,confia em mim!Mirella disse se soltando do abraço mas permaneceu segurando a mão de Stéfani. Os olhos da Mc brilhavam e ela não conseguia tirar o sorriso do rosto.
A música começou, e no telão,passava um vídeo com flashes dos momentos sterella,elas na fazenda,nas viagens ,no cotidiano .E Mirella cantava com a voz já embargada a música que fez com todo carinho para Stéfani.Stéfani por sua vez,olhava o vídeo sem conseguir se conter pois as lágrimas já banhavam o seu rosto.Finalizando o som,sem soltar a mão de Stéfani,Mirella disse:_Teté, primeiro eu quero te pedir desculpas por ter te ignorado esses dias,ainda mais morando com você ,eu não queria fazer isso,mas era surpresa, eu precisava dar um jeito de ficar caladinha pra não estragar. Sabe Teté, você é a pessoa mais especial da minha vida, eu te amo muito,você me faz tão bem e eu te agradeço por tudo que você fez e vem fazendo por mim.Eu te agradeço pela paciência que teve e tem comigo ,eu te agradeço pelo apoio que você me dá,afinal várias vezes você continua  acreditando em mim quando nem eu acredito.Eu te agradeço, por você ser o amor da minha vida!E eu queria oficializar o nosso namoro em grande estilo,escancarando pro Brasil,a mulher incrível que você é e é só minha! Então Teté, me responde aqui ,você aceita oficializar o nosso namoro pro país todo ficar sabendo?Mirella dizia tentando segurar o choro.
__Mirella ,meu Deus,eu não sei o que falar.Stéfani tentava parar de chorar .Eu te amo muito Mi,é claro que eu aceito,nada me faria mais orgulhosa do que assumir o nosso amor pro mundo todo!E as duas se beijaram ao som dos gritos de comemoração da plateia.
_Pra terminar a surpresa, eu queria te dar um presente. Mirella disse e Laddy entrou no palco e entregou pra ela uma caixinha vermelha .
_Meu Deus,o Gabriel ajudou foi?Stéfani dizia sorrindo emocionada.
_Ajudou,claro,sem ele eu não conseguiria guardar segredo.Então,eu quis fugir um pouco do tradicionalismo das alianças, não que eu não goste é claro,mas eu quis fazer algo diferente. Mirella abriu a caixinha que tinha duas pulseiras vermelhas dentro dela.Então, na lenda chinesa Akai ito,as almas gêmeas são unidas por um fio vermelho, esse,pode até se emaranhar,se esticar,mas nunca ser destruído. E assim eu quero que seja o nossa laço, eu sei q relacionamento nem sempre é mar de rosas,mas que a gente sempre resolva as nossas dificuldades sem nos separar.Então ,essas pulseiras vermelhas serão como a nossa aliança bb,Mirella dizia empolgada enquanto uma colocava a pulseira na outra. Finalizando o show, Mirella e Stéfani  deram entrevistas, falaram com os fãs e logo foram para o carro a caminho de casa.
_Doidinha você , eu tava muito preocupada,não faz isso comigo mais não bb!Stéfani dizia enquanto estava abraçada com Mirella já dentro do carro.
_Desculpa amor,é que eu queria que a surpresa desse certo!Mirella disse se soltando do abraço fazendo um bico que Stéfani amava.
_Ai meu Deus como é fofa essa nenénzinha !Stéfani disse enchendo Mirella de selinhos. Que logo deu lugar a um beijo intenso,demorado e cheio de desejo.Stéfani beijava e chupava o pescoço de Mirella e esta por sua vez dizia entre suspiros enquanto arranhava de leve as costas de Stéfani:_Acho melhor a gente continuar em casa né safadinha, olha como esse estacionamento ainda tá cheio!
As duas foram o caminho todo de casa cantando muito felizes no carro,enquanto Mirella as gravava e lançava os vídeos nas redes sociais. Mirella estava eufórica e nunca tinha se sentido tão feliz na vida,afinal,era a primeira vez que estava com alguém que a amava e a tratava bem de verdade, podia confiar em Stéfani com toda certeza e sabia que os sentimentos eram recíprocos.Com Stéfani,se sentia muito amada e valorizada e a dona do circo dava pra Mirella a atenção que ela tanto sentia falta nos seus  relacionamentos anteriores.E nas redes sociais, o apoio que recebiam era surreal, especialmente dos fãs que vibravam e comemoravam a cada conquista delas.
_Eu tô tão viciada no seu beijo!Stéfani dizia entre um selinho e outro já no elevador,enquanto acariciava o rosto de Mirella ._Obrigada pela surpresa amor,eu amei,você é incrível!Stéfani disse abraçando Mirella com força. Ao abrir a porta do apartamento,Mirella olhava cada canto do lugar muito encantada com a cena.Pétalas de rosas estavam espalhadas por todo o lugar,o ambiente estava iluminado à luz de velas,na mesa de centro e de jantar,tinham um buquê de  rosas claro e um de rosas vermelhas respectivamente ,uma música baixinha tocava no fundo e na parede da sala, entre a TV e o sofá tinha um painel enorme com várias fotos delas de momentos marcantes que viveram,dentre eles:a primeira conchinha, o primeiro selinho, a primeira viagem e ações importantes do fandom,como vários tuítes das tags que levantaram ao longo do tempo, entre elas:PRIDE STERELLA,TBT STERELLA e UNIÃO STERELLA .Mirella olhava tudo com as mãos no rosto com uma expressão surpresa,Stéfani por sua vez estava abraçada com ela por trás, enquanto apoiava a cabeça no ombro da menor.
_Gostou da surpresa amor?Stéfani perguntava pra Mirella quase que em um sussurro.
_Eu amei!Mirella a abraçou tentando segurar o choro.
_Eu também queria fazer uma surpresa pra você hoje,pra comemorar também que você voltou pros shows.Se a gente tivesse combinado não teria dado tão certo né.Mirella riu fraco se soltando do abraço.
Elas secavam as lágrimas uma da outra e Stéfani dizia:_Eu até pensei em te levar pra um hotel,ou motel,mas eu acho que o melhor lugar pra gente aproveitar é a nossa casa mesmo!Stéfani dizia e Mirella a abraçou novamente dizendo:_Você é única e perfeita!A nossa casa é o meu lugar preferido,eu amo o tempo que a gente passa junto, amo a nossa convivência!Eu amo você meu amor!E se beijaram de uma forma terna,carinhosa e que transmitia todo o amor que ambas sentiam uma pela outra.Finalizando o beijo,Stéfani disse:_A surpresa ainda não terminou, a Carla me ajudou com o jantar,fizemos seu prato preferido e sua sobremesa.
_Que linda,você pensou em tudo,eu adorei!Depois do jantar e de conversarem por muito tempo, Stéfani disse:_Princesinha, tenho outra surpresa pra você, vem,vamo lá no nosso quarto pra eu te mostrar.Essa aliança aqui,eu quero te dar como símbolo do meu amor,do meu respeito e do meu carinho que tenho por você!Eu te amo tanto minha princesa, tanto ,Stéfani disse colocando a aliança no dedo de Mirella e beijando de leve o seu rosto .Após a troca de alianças, uma fez cócegas na outra,e em meio a gargalhadas ,caíram abraçadas na cama.
_Eu te amo muito Teté ,obrigada por tudo!Mirella disse enquanto acariciava o rosto de Stéfani.
_Eu também te amo muito minha pequena !Você é perfeita!E aproveitaram o restante da noite se amando e se acariciando com desejo e carinho,como se fosse a primeira vez,agradecendo em pensamento por serem tão abençoadas por terem uma à outra!

ÚNICA E PERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora