- Você não me pega! - Disse o garoto barulhento correndo pela areia do colegial, sua voz era tormenta como um garoto sem paixão e apenas crueldade em seu coração..
- Ahh, Mais eu pego sim!! - Disse a garota Akira que soltou variados surtos atrás do moleke severgonho.
O garoto apenas segue correndo, nada demais, até ele cair na areia, como um lixo,
A garota educada estende a mão para o garoto chamado Arthur, que mal olhou para a garota ao se levantar, e 5 segundos olha novamente sua pretendente.- Você está bem? - Pergunta a garota curiosa.
Arthur olha para os olhos da garota, seu coração acelera e suas bochechas ficam vermelhas como fogo, desde ainda jovens, não sabiam oque era um amor.
- E-estou bem caramba! - Ele não pega a mão da garota, mais apenas olha nos olhos da garota e diz suas palavras que acalmam a mente dela.
- Graças a Deus, vem, pega minha mão! - Toda animada, a garota estende novamente a mão para o pequeno Arthur, o garoto barulhento estende a mão para a pobre garota, ele olha bem para os olhos dela quando ele levanta.
- CARAMBA EU JA DISSE QUE NÃO PRECISAVA!! - O pequeno Arthur grita com a garota que mal interagia com ele e apenas sorriu.
- Mesmo os que estão bem, precisam de ajuda, De nada por ajudar! - Segue a garota aonde estao suas amigas, enquanto o garoto grita atrás e corre atrás dela.
- SUA!! - O pequeno Arthur, pega no pescoço da garota que se chama de Alice, os pequeninos começam a olhar Arthur com um olhar estranho..
- PARA COM ISSO ARTHUR!! - A Garota amiga de Alice, Agarra Arthur para longe, arrastando o garoto pela areia do Colégio.
Alice cai no chão, ao ver seu colega Arthur cair.- Isso foi muito cruel da sua parte Bárbara.. - Alice com tanto nevorsismo acaba indo com suas palavras chocantes.
- Porque está protegendo ele Alice? Ele te machucou!! - Alice interrompe Bárbara ao falar.
- As pessoas podem machucar umas às outras, mais lembre-se que eles também são humanos.. - Alice chega perto de Sua colega, ao invés de bater nela, apenas deu um abraço em sua colega.
- Não faça mais isso, é perigoso demais.. - Diz Alice, enquanto Arthur pensa sobre porque da garota defender ele.
2025
No mundo de 2025, as pessoas estudam em escolas diferentes e de altíssimo grau, 6°, 7°, 8°, 10°, Enfim, são muitos, não posso contar todos, e o garoto Arthur, entrou para o 7° grau, onde lá ele fez novos amigos e novos inimigos.
Mais um dia na escola de K-12..
Os garotos correndo pelos corredores, Arthur e seus amigos nos armários.
- Arthur, Você está tão parado.. No que está pensando? - Diz Hannah, com sua memória espetacular.
Nome: Hannah
Idade: 18
Ocupação: Estudante
Gosta: comida, banho, estudar, ler, celular.Arthur com sua cabeça nas nuvens, olha para Hannah e responde-a.
- Ah, Err... Estou um pouco.. Pensativo sim, eu me lembrei um pouco do meu passado.. - Diz Arthur andando para sala junto com Hannah.
- Hmm, Oque lembrou? - questionou Hannah para Arthur.
- Quando eu estava no colegial, eu conheci uma garota chamada Alice, eu cai em um monte de areia, até que ela me ajudou a levantar, só que.. Eu acabei saindo na porrada com ela, uma amiga dela defendeu ela, mais... Ela apenas me defendeu depois disso.. Eu não entendo porque ela fez isso.. - Diz Arthur explicando toda a situação.
- Hmmm, essa garota deve ser bem poderosa pra encarar uma pessoa como você, e te defender! - Responde Hannah com sua brincadeira idiota.
- Para de coisa!! Ela pode até ser uma garota de infância, mais eu sei que ela ainda existe.. - Responde Arthur olhando para as pessoas.
- Hmm, Como se importa com ela? Tem muitas garotas te querendo e você só quer ela? - Questiona Hannah.
- Sim, E-eu não sei ainda, e-eu sei que eu sou um garoto não muito educado, mais.. Eu sei que.. Talvez ela mude meu jeito para a melhor.. - Arthur com seu coração de pedra apenas amadurece ele cada vez que fala na garota Alice.
- Ah, Fiquei sabendo que uma garota do 10° Grau, vai vir para o 7° grau, vai ter a sorte de conhecer ela, e apenas namora-lá, escolha logo quem namorar, a garota que você gosta Não vai aparecer tão cedo! - Diz Hannah com ciúmes.
- ...Ah... Hannah, não fique com ciúmes, eu nunca vou te largar! Aliás, somos amigos não? - Questiona Arthur.
- Sim, eu acredito na nossa amizade! - Hannah abre um sorriso, até que o sinal toca e todos correm para suas salas.
Na sala..
- Bom, Alunos, temos uma aluna nova, sejam pessoas boas, pois ela é de classe alta, querem que eu repita? - Diz o professor.
- Não.. - os alunos quase com medo do professor apenas respeitam quem eles desejam respeitar à muito tempo!
- Pode entrar princesa! - Disse o professor.
A garota entra na sala, Arthur começa a ficar sem respiração ao ver sua amada garota de infância, ele fica sem falar, mais apenas fala baixo.
- A-A-Alice?.. - Arthur fala baixo mais Hannah acaba escutando-o.
- Conhece ela? - Arthur suas bochechas como fogo, interrompe Hannah ao falar.
- Não! - Arthur apenas olha a sua garota de infância.
Seus olhos que o Sol clariava as suas pupilas, a cor do seus olhos eram chamativas, o olho marrom, que era resistente a tudo, a cor da terra, resistente a um vulcão, um terremoto, a um tsunami, a garota olhava a classe com alegria.
- Prazer a todos, Sou Alice! - O professor de orgulho olhava a animação de Alice.
Arthur se perguntava porque de sua amiga de infância estar ali.
- (Sera porque ela quer fazer novos amigos?.. Sera porque ela quer quer se divertir?.. Sera por que....) - Os olhos de Arthur chocam.
- (Ela veio me ver e perguntar novamente... Como eu estou?..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fita branca
Fanfictionseus planos eram cruéis, suas habilidades eram cruéis, o seu coração era uma pedra, garoto mal educado, garoto estúpido vivendo com sua avó e com sua mãe, um garoto ainda jovem, se apaixonou por uma garota, com planos bons, habilidades incríveis, o...